fbpx

Introdução ao Pulse

Publicado em 2 janeiro

O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.

 

CleanShot_2022-09-09_at_09.58.34_2x.png

O que você precisará

– 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre.
– Usos ilimitados do Pulse estão disponíveis em todos os planos pagos.
– Convidados não podem acessar o Pulse.
– O ClickApp Pulse não está disponível ao usar um layout de Workspace pessoal.
– Nota: Dados do Pulse não podem ser exportados.

 

Habilitar o ClickApp Pulse

– Proprietários e administradores do Workspace podem habilitar o ClickApp Pulse para seu Workspace.

Para habilitar o Pulse:
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Selecione ClickApps.
– Procure ou busque pelo ClickApp Pulse.
– Clique na alternância para ativar o ClickApp Pulse.
– Clique em Opções para selecionar quem pode acessar o Pulse:
– Somente membros (excluindo convidados): Todos, exceto convidados, podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Para acessar o Pulse, escolha Pulse na Barra Lateral.
CleanShot_2022-07-19_at_08.02.47_2x.png

 

Usar o Pulse

– Uma vez que o ClickApp Pulse foi habilitado, você pode personalizar as informações exibidas.

 

Alterar datas

– Para escolher quais dias você quer ver dados:
– Escolha uma data usando o campo de data no canto superior direito.
– Use os ícones de seta para avançar ou retroceder um dia.

 

Visualizar quem está online por hora

– Você pode ver quando sua equipe está mais ativa com o gráfico de barras “Quem está Online”. Os horários no eixo x são exibidos no seu fuso horário pessoal.
– Passe o mouse sobre uma coluna no gráfico para ver quantos usuários estavam online a cada hora.

 

Visualizar quem está online e no que estão trabalhando

– Você pode ver quem está online e offline expandindo as listas suspensas Online e Offline. Você também pode usar as seguintes opções para obter mais informações:
– Pesquisar: Encontre pessoas específicas e veja no que estão trabalhando.
– Mostrar ou ocultar convidados: Exiba ou oculte convidados que estão online e offline.
– Mostrar ou ocultar detalhes: Exiba as tarefas mais recentes em que cada pessoa esteve trabalhando.
– Nota: Quando os detalhes estão ocultos, você também pode clicar no avatar de cada pessoa para ver seus detalhes.

 

Gerenciar o Pulse

– Proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar as configurações do Pulse clicando no ícone de reticências …
– Selecione Permissões para atualizar quem pode acessar o Pulse.
– Somente membros (sem convidados): Membros do Workspace, administradores e proprietários podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Selecione configurações do Pulse para abrir a página de configurações do ClickApp e desabilitar o Pulse em um Workspace.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Barra Lateral 3.0 no ClickUp

A barra lateral é o centro de controle para navegar em seu Espaço de Trabalho. A partir da barra lateral, você pode acessar rapidamente os Favoritos, explorar a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho e entrar e sair de Espaços. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade para

ajuda clickup

Integração com o Confluence

Use a Pesquisa Universal para encontrar tudo no ClickUp e nos seus documentos no Confluence ao mesmo tempo. DICA Mova os seus Espaços para o ClickUp e mantenha todo o seu trabalho num único lugar. Saiba mais sobre o nosso importador do Confluence! Importador do Confluence!   O que você

ajuda clickup

ClickBot

O ClickBot é responsável por ações de automação realizadas pelo ClickUp. Por exemplo, quando uma Automação é acionada, você verá qualquer atividade relacionada executada pelo perfil do ClickBot.     O que você vai precisar O ClickBot está disponível em todos os planos do ClickUp.     Ativar o ClickBot

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp. – Você pode autorizar