fbpx
ajuda clickup

Introdução ao Pulse

Publicado em 2 janeiro

O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.

 

CleanShot_2022-09-09_at_09.58.34_2x.png

O que você precisará

– 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre.
– Usos ilimitados do Pulse estão disponíveis em todos os planos pagos.
– Convidados não podem acessar o Pulse.
– O ClickApp Pulse não está disponível ao usar um layout de Workspace pessoal.
– Nota: Dados do Pulse não podem ser exportados.

 

Habilitar o ClickApp Pulse

– Proprietários e administradores do Workspace podem habilitar o ClickApp Pulse para seu Workspace.

Para habilitar o Pulse:
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Selecione ClickApps.
– Procure ou busque pelo ClickApp Pulse.
– Clique na alternância para ativar o ClickApp Pulse.
– Clique em Opções para selecionar quem pode acessar o Pulse:
– Somente membros (excluindo convidados): Todos, exceto convidados, podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Para acessar o Pulse, escolha Pulse na Barra Lateral.
CleanShot_2022-07-19_at_08.02.47_2x.png

 

Usar o Pulse

– Uma vez que o ClickApp Pulse foi habilitado, você pode personalizar as informações exibidas.

 

Alterar datas

– Para escolher quais dias você quer ver dados:
– Escolha uma data usando o campo de data no canto superior direito.
– Use os ícones de seta para avançar ou retroceder um dia.

 

Visualizar quem está online por hora

– Você pode ver quando sua equipe está mais ativa com o gráfico de barras “Quem está Online”. Os horários no eixo x são exibidos no seu fuso horário pessoal.
– Passe o mouse sobre uma coluna no gráfico para ver quantos usuários estavam online a cada hora.

 

Visualizar quem está online e no que estão trabalhando

– Você pode ver quem está online e offline expandindo as listas suspensas Online e Offline. Você também pode usar as seguintes opções para obter mais informações:
– Pesquisar: Encontre pessoas específicas e veja no que estão trabalhando.
– Mostrar ou ocultar convidados: Exiba ou oculte convidados que estão online e offline.
– Mostrar ou ocultar detalhes: Exiba as tarefas mais recentes em que cada pessoa esteve trabalhando.
– Nota: Quando os detalhes estão ocultos, você também pode clicar no avatar de cada pessoa para ver seus detalhes.

 

Gerenciar o Pulse

– Proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar as configurações do Pulse clicando no ícone de reticências …
– Selecione Permissões para atualizar quem pode acessar o Pulse.
– Somente membros (sem convidados): Membros do Workspace, administradores e proprietários podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Selecione configurações do Pulse para abrir a página de configurações do ClickApp e desabilitar o Pulse em um Workspace.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução às Funções Personalizadas do ClickUp

Assuma completo controle sobre as permissões por meio das Funções Personalizadas. Crie novas Funções Personalizadas para atender às necessidades da sua equipe. As Funções Personalizadas são baseadas nas funções padrão de convidado, membro e administrador, mas podem ser completamente personalizadas usando permissões avançadas específicas.   O que você precisa 1

ajuda clickup

Importar do Asana

Pronto para fazer a transição do Asana para o ClickUp? Este guia o ajudará a importar seus projetos, tarefas e membros da equipe, para que você possa trazer todo o seu trabalho para o ClickUp!   Quanto tempo leva uma importação? O início do processo de importação geralmente leva de

Integração do Front

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front. O que você precisa: – A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp. – Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações. Instalar a integração do Front Para instalar

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional? R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de