Criar tarefas diretamente do Slack

Publicado em 28 janeiro

Crie tarefas sem sair de uma conversa no Slack. Esta é uma das ações disponíveis por meio da nossa integração com o Slack.

O que você precisará:
– Você pode criar tarefas usando o Slack em qualquer plano do ClickUp.
– Convidados não podem criar tarefas usando o Slack.
– Um proprietário ou administrador deve habilitar a integração com o Slack antes que os usuários possam criar tarefas por meio do Slack.
– Os usuários devem autorizar individualmente as notificações do Slack antes de poderem criar tarefas com o Slack.

Para criar uma tarefa no Slack:
1. Abra um canal no Slack onde deseja criar a tarefa.
2. Digite `/clickup new`.
3. Selecione o Espaço, Pasta e Lista onde deseja criar a tarefa.
4. Preencha quaisquer detalhes da tarefa que desejar adicionar.
5. Na parte inferior direita do modal, clique em “Criar”.

Agora você poderá criar tarefas no ClickUp diretamente do Slack, facilitando o processo de organização das suas tarefas enquanto mantém as conversas no Slack.

Conteúdo relacionado

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

Criar um Modelo no ClickUp

**Usando Modelos no ClickUp:** Os modelos no ClickUp permitem que você aplique eficientemente um formato estabelecido a novos itens em seu Workspace, como tarefas, documentos, visualizações e outros. ### O que você precisa: – Modelos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – Convidados têm acesso apenas a modelos

Introdução ao Uso do ClickUp como CRM

**Configurando o ClickUp como um CRM: Um Guia Abrangente** Nos seguintes artigos, descubra como transformar seu Espaço de Trabalho no ClickUp em um sistema eficiente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). ### Organize Sua Hierarquia para CRM Obtenha insights sobre como configurar uma hierarquia eficaz no seu Espaço

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp. – Você pode autorizar