Introdução ao Rastreamento de Tempo

Publicado em 28 janeiro

Seja para monitorar reuniões com clientes ou simplesmente trabalhar em tarefas, o ClickUp oferece várias soluções em dispositivos para acompanhar facilmente o tempo!

Comece a rastrear o tempo usando nossos recursos nativos de rastreamento de tempo integrados diretamente no ClickUp.

Também integramos com vários aplicativos populares de rastreamento de tempo, para que você possa rastrear o tempo entre o ClickUp e o Harvest, Everhour, Toggl e mais!

Acompanhe e edite o tempo de forma contínua, em qualquer lugar, e em todos os dispositivos, seja do seu computador ou usando nosso aplicativo móvel.

O que você precisará
Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho precisará habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo.

Convidados individuais podem usar o rastreamento de tempo se um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho lhes der permissão.

O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos.

O Plano Grátis Para Sempre tem 60 usos do ClickApp de Rastreamento de Tempo.
Entradas de tempo não podem ser excluídas no Plano Grátis Para Sempre.
No Plano Ilimitado, as seguintes funcionalidades têm 100 usos. Não há limites para essas funcionalidades no Plano Business e acima:

Adicionar uma descrição de entrada de tempo.

Adicionar rótulos a uma entrada de tempo.

Marcar uma entrada de tempo como faturável.

Rastrear o tempo que não está associado a uma tarefa específica.

Visão geral em vídeo
Assista ao nosso vídeo ClickTip abaixo sobre rastreamento de tempo no ClickUp 2.0.

Habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo
Você pode habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo no nível do Espaço de Trabalho ou para Espaços individuais.

Você precisa ser proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho para gerenciar ClickApps.

Habilitar o Rastreamento de Tempo para o seu Espaço de Trabalho
Para habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo:

1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
2. No ClickUp 2.0, isso está localizado no canto inferior esquerdo.
3. No ClickUp 3.0, isso está localizado no canto superior direito.
4. Selecione ClickApps.
5. Procure ou pesquise pelo ClickApp de Rastreamento de Tempo.
6. Clique no ClickApp de Rastreamento de Tempo para ativá-lo em todos os Espaços. Ou desmarque os Espaços que não usam rastreamento de tempo.
Habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo para Espaços individuais
Você também pode habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo para Espaços individuais.

1. Clique nos três pontos … das Configurações do Espaço na barra lateral.
2. Selecione Mais e, em seguida, ClickApps.
3. Clique em Rastreamento de Tempo para selecionar o ClickApp.
4. Clique em Salvar para ativar o Rastreamento de Tempo para este Espaço.
Acessar o rastreamento de tempo
Você pode acessar o modal de rastreamento de tempo a partir de:

Visualização de tarefa

Menu de Ação Rápida

Visualização de Lista e Visualização de Quadro

Você pode mostrar o tempo rastreado em tarefas na visualização de Calendário.

Você também pode rastrear o tempo usando:

A Extensão do Chrome ClickUp

Nossos aplicativos Desktop e Móvel

A API do ClickUp

Visão geral em vídeo
Assista ao nosso vídeo ClickTip abaixo sobre como acessar o rastreamento de tempo.

Iniciar o temporizador

**Modal de rastreamento de tempo em uma tarefa**

Abra o modal de rastreamento de tempo em uma tarefa clicando no campo Tempo Rastreado.

**Rastrear tempo no menu de Ação Rápida**

Abra o modal de rastreamento de tempo de qualquer lugar no seu Espaço de Trabalho:

1. Abra o Menu de Ação Rápida de qualquer lugar no seu Espaço de Trabalho.
2. No ClickUp 2.0, isso está localizado no canto inferior direito.
3. No ClickUp 3.0, isso está localizado no canto superior direito da barra de ferramentas.
4. Selecione Rastrear Tempo.

**Visualizar o campo de tempo rastreado na visualização de Lista**

Adicione uma coluna de tempo rastreado à sua visualização de Lista.

**ClickUp 2.0**

Para adicionar uma coluna de tempo rastreado no Click

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração Discord

Envie automaticamente notificações do ClickUp para o seu canal do Discord e personalize quais notificações você deseja receber.   O que você precisará A integração do Discord está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas os proprietários e administradores da Workspace podem configurar integrações. Os convidados não podem usar

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em

ajuda clickup

Adicionar uma Visualização de Chat

A Visualização de Chat permite que você converse sobre itens fora de tarefas em um local específico no ClickUp. Veja anexos, notificações, links de tarefas desdobrados e incorporações em um só lugar.   O que você precisará A Visualização de Chat está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados,

ajuda clickup

Visualização de Gantt

A Visualização de Gantt do ClickUp permite planejar o tempo, gerenciar recursos, visualizar dependências de tarefas e muito mais. Aqui estão as informações importantes sobre como usar essa visualização:   O que você precisará 60 usos da visualização Gantt estão incluídos no plano Free Forever. Usos ilimitados da visualização Gantt