fbpx
ajuda clickup

Dashboards

Publicado em 28 janeiro

Dashboards são uma ótima maneira de criar representações visuais do trabalho para toda a sua equipe. Você pode personalizar cartões para construir exibições de alto nível de tudo o que está acontecendo em seu espaço de trabalho. Aqui está o que você precisa saber sobre Dashboards:

**O que você vai precisar:**

– O uso de Dashboards está disponível em todos os planos ClickUp. O plano gratuito permite 100 usos de Dashboards, enquanto planos ilimitados e superiores têm usos ilimitados.
– Alguns cartões estão disponíveis apenas em planos pagos.
– O ClickApp de Dashboards está habilitado por padrão em todos os novos espaços de trabalho, mas pode ser desativado por um proprietário ou administrador do espaço.
– Os convidados podem visualizar Dashboards compartilhados com eles, mas só podem ver dados de cartões se tiverem permissão para visualizar as tarefas, Listas e Pastas que o cartão está relatando.

**Usando Dashboards:**

– Crie um Dashboard a partir do zero ou a partir de um modelo.
– Adicione cartões ao seu Dashboard para exibir as informações necessárias.
– Use cartões baseados em tempo para mostrar como as tarefas mudam ao longo do tempo.
– Acesse Dashboards no ClickUp 3.0 a partir do Dashboards Hub e do Command Center. No ClickUp 2.0, acesse Dashboards na barra lateral.
– Edite Dashboards para renomear, compartilhar, favoritar ou excluir.
– Visualize Dashboards no modo de visualização ou edição.
– Atualize seu Dashboard para garantir que os dados estejam atualizados. Você pode ativar o modo de atualização automática.
– Use filtros de Dashboard para filtrar cartões em seu Dashboard.
– Compartilhe seus Dashboards com membros da equipe ou torne-os públicos.
– Exporte um Dashboard como um PDF.
– Acompanhe o tempo em Dashboards para fins de faturamento e planejamento de Sprints.
– Use a visualização detalhada de gráfico com cartões de gráfico de barras, cartões de gráfico de pizza e cartões de bateria para ver mais detalhes.

Dashboards são uma ferramenta poderosa para criar e compartilhar informações visuais com sua equipe e clientes. Eles oferecem uma maneira flexível de relatar o trabalho em seu espaço de trabalho ClickUp.

Conteúdo relacionado

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

funcionalidade de Whiteboard no ClickUp

O recurso Whiteboard do ClickUp permite criar facilmente relacionamentos entre itens usando conectores. Esses conectores podem ser personalizados em termos de cor, forma, tamanho e muito mais. Aqui está o que você precisa saber: **Requisitos:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – A quantidade de Whiteboards

Visualizar Campos Personalizados com o Gerenciador de Campos Personalizados

**Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp 3.0** O Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp permite visualizar todos os Campos Personalizados em seu Workspace e navegar pelos Campos Personalizados disponíveis em cada nível da hierarquia do seu Workspace. **Como Utilizar o Gerenciador de Campos Personalizados:** 1. **Ver Todos os Campos Personalizados:**

ajuda clickup

Incorporando o Airtable

Seguindo essas etapas simples, sua incorporação do Airtable estará disponível para visualização no ClickUp em pouco tempo. Diga adeus àquela guia do Airtable para sempre!   Como incorporar Clique no botão Compartilhar visualização Selecione Criar um link de visualização compartilhável em grade Selecione Incorporar esta visualização no seu site Clique