Favoritos

Publicado em 14 agosto

Adicione os locais do Workspace que você mais usa ao menu de Favoritos para economizar mais tempo!

Seus favoritos são únicos para você. Seus itens favoritos podem ser exibidos na sua Barra Lateral ou fixados no topo do seu Workspace.

 

 

O que você vai precisar

  • O menu de Favoritos está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem criar favoritos.

 

 

Favoritos disponíveis

Você pode adicionar aos favoritos os seguintes locais e itens no seu Workspace:

  • Dashboards
  • Visualizações (incluindo visualizações no nível Tudo)
  • Espaços
  • Pastas
  • Listas
  • Tarefas
  • Docs
  • Páginas
  • Sprints
  • Sprint Atual

 

 

Adicionar um favorito

O processo para adicionar um favorito varia dependendo do item ou local.

Para adicionar uma tarefa aos favoritos:

  1. Abra a tarefa.
  2. No canto superior direito, clique no ícone de estrela.

Para adicionar um Espaço, Pasta ou Lista aos favoritos:

  1. Na Barra Lateral, navegue até o Espaço, Pasta ou Lista.
  2. Clique nos três pontos (...) e selecione Adicionar aos favoritos.

Para adicionar uma visualização aos favoritos:

  1. Na Barra de Visualizações, clique no nome da visualização.
  2. Selecione Adicionar aos favoritos.

Para adicionar um Doc aos favoritos:

  1. Abra o Doc.
  2. No canto superior direito, clique no ícone de estrela.

Depois de adicionar um Doc aos favoritos, você pode abri-lo de qualquer lugar no seu Workspace usando a seção Favoritos na sua Barra Lateral.

 

 

Fixar o menu de Favoritos

Para acessar rapidamente seus favoritos, fixe-os no topo do seu Workspace.

  1. Na Barra Lateral, passe o cursor sobre Favoritos.
  2. Clique no ícone de alfinete.

Screenshot of the option to pin Favorites to the top of your Workspace.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Ativar notificações do Slack

Com a integração do Slack, você pode receber notificações sobre novas tarefas do ClickUp, mudanças de status, novos comentários, novos anexos ou mudanças de responsável, sem precisar sair do Slack. O que você vai precisar: Você precisa ser o proprietário ou administrador do Workspace para habilitar a integração do Slack.

Introdução ao Portal de Suporte

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status. Como Fazer Login no Portal de Suporte O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão

Criar Quadro Branco

Criar Whiteboards na barra lateral, como uma visualização e a partir do menu de Ação Rápida. No ClickUp 3.0, você também pode criar um Whiteboard na Whiteboards Hub e na barra de ferramentas. **O que você precisará:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – O número

ajuda clickup

Gerenciamento e Relatórios de Sprints

Visualize as informações do sprint que você precisa criando visualizações. Gerencie sprints através das configurações na Barra Lateral, visões gerais, cabeçalhos de localização e na coluna de Sprints. Relate sobre seus sprints usando Dashboards e a visualização de Dashboard.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em