Alerta de Incompletude no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Alerta de Tarefa Incompleta no ClickUp:**

Você já fechou uma tarefa apenas para descobrir mais tarde que ela não estava realmente pronta para ser encerrada? Esta funcionalidade no ClickUp garante que nada seja esquecido!

Se você estiver tentando fechar uma tarefa que possui comentários não resolvidos, subtarefas e/ou itens de checklist que ainda não foram concluídos, o ClickUp automaticamente emitirá um aviso: “Você tem certeza disso?”

### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso:

Como administrador, você tem a capacidade de ajustar esse aviso no nível do Espaço.

1. Clique no ícone do Workspace no canto inferior esquerdo.

2. Selecione “ClickApps”.

3. Localize o ClickApp “Incomplete Warning”.

4. Selecione em quais Espaços ativar (ou desativar) o aviso.

### Configurações: Sobre o que serei avisado?

Você tem a capacidade de escolher sobre quais itens deseja evitar conflitos:

– **Subtarefas:** Avisar sobre subtarefas que ainda não foram fechadas.

– **Checklists:** Aviso para itens de checklist que não foram concluídos.

– **Comentários atribuídos:** Aviso para comentários atribuídos que não foram resolvidos.

Essas opções permitem que você ajuste o aviso de acordo com suas necessidades, garantindo que todas as tarefas estejam verdadeiramente prontas para serem encerradas antes de serem fechadas.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Sincronizar o calendário do ClickUp com um calendário externo

Você pode conectar o ClickUp a um calendário externo, como o Outlook, Apple ou qualquer calendário que permita a inscrição com um feed de URL, para acompanhar facilmente as datas de vencimento das suas tarefas. NOTA: Isso é uma sincronização unidirecional. As alterações feitas no ClickUp são refletidas no seu

ajuda clickup

Emojis 😀

Adicione emojis aos seus comentários, tarefas e muito mais com nosso seletor oficial de emojis! 💜   O que você vai precisar Emojis estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Todos os usuários do ClickUp, incluindo convidados, podem usar emojis.     Adicionar um emoji Em uma descrição de

Layout de Workspace Pessoal

Se você é a única pessoa em seu Workspace, ele será configurado com o Layout de Workspace Pessoal, também chamado de Workspace para uma pessoa. Todas as tarefas serão automaticamente atribuídas a você quando o Layout de Workspace Pessoal estiver habilitado. Para maior eficiência, removemos ou limitamos recursos projetados para

ajuda clickup

Adicionar ou Mover Tarefas para Sprints

Adicione ou mova facilmente tarefas e subtarefas para um Sprint a partir de outro Sprint ou Lista. Você também pode usar a Barra de Ações em Massa para adicionar ou mover várias tarefas rapidamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.