fbpx
ajuda clickup

Email in ClickUp FAQ

Publicado em 30 janeiro

### Perguntas frequentes sobre o Email no ClickUp:

**Q: O que acontece se eu excluir o e-mail na minha caixa de entrada?**
A: Os e-mails adicionados ao ClickUp são preservados na thread, mesmo se você excluir o e-mail na caixa de entrada.

**Q: Por que não consigo ver o e-mail como uma opção na seção de comentários?**
A: O Email no ClickUp é um ClickApp! Certifique-se de que ele está ativado por um proprietário ou administrador.

**Q: Os visitantes podem enviar e-mails?**
A: Não, os visitantes não podem enviar e-mails. A capacidade de enviar e-mails está disponível para administradores, proprietários e membros.

**Q: Posso usar um alias de e-mail ou um endereço de e-mail compartilhado?**
A: Se você puder entrar no seu serviço de e-mail usando um alias de e-mail, você pode usá-lo com o Email no ClickUp! Endereços de e-mail compartilhados são suportados se o endereço de e-mail compartilhado tiver suas próprias credenciais de conta que você pode usar para fazer login no seu serviço de e-mail.

**Q: O ClickUp sugere destinatários do meu endereço de e-mail?**
A: Sim. Armazenamos alguns dos seus contatos quando você configura uma conta de e-mail pela primeira vez e solicitamos mais para exibição como sugestões enquanto você digita nos campos Para, CC e CCO.

**Q: Posso ver se o destinatário visualizou meu e-mail?**
A: Não. Para garantir conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), não usamos mais um pixel de rastreamento para exibir se um e-mail enviado do ClickUp foi visto.

**Q: Como posso ver quantas contas de e-mail estão vinculadas ao meu Workspace?**
A: Para ver quantas contas de e-mail estão vinculadas:

1. Abra a página de integrações:
– Se estiver usando ClickUp 2.0, clique no avatar do seu espaço no canto inferior esquerdo e selecione “Integrações”.
– No ClickUp 3.0, clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione “Minhas configurações”. No menu lateral, clique em “Integrações”.
2. Selecione “Email”.
3. Adicione, remova e gerencie todas as contas de e-mail vinculadas ao seu Workspace.

**Q: O que acontece com contas de e-mail pagas que eu não preciso mais?**
A: Os espaços não utilizados são removidos quando o ciclo de faturamento é renovado.

**Q: Por que minha Automação de e-mail não está funcionando?**
A: Se uma Automação de e-mail não estiver funcionando, sua conta de e-mail pode precisar ser reautorizada. Tente o seguinte:

1. No espaço, pasta ou lista em que sua Automação está localizada, abra uma tarefa.
2. Clique na área de comentários.
3. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
4. Na seção “De”, clique no endereço de e-mail.
5. Clique em “Gerenciar contas”.
6. Passe o mouse sobre a conta inativa e selecione “Restaurar conta”.
7. Complete as etapas restantes para autorizar novamente sua conta de e-mail.
Depois de reautorizar sua conta de e-mail, teste sua Automação.

**Q: O que significa o código de erro NAUTH_013?**
A: Esse erro significa que a organização Microsoft negou o acesso para vincular à caixa de correio. Algumas razões incluem:
– Permissões do usuário incorretas.
– Permissões globais incorretas: aplicativos de terceiros podem estar bloqueados.
– Configurações inválidas do ActiveSync.
– Configurações inválidas de MDM.

**Q: Por que meu e-mail não está sendo enviado, postado como um comentário ou retornando o erro NEMAIL_002?**
A: Pode haver um problema de autorização com sua conta de e-mail. Remova e reconecte a conta e tente novamente.

Conteúdo relacionado

Utilizar Automações Calendly

Para criar tarefas no ClickUp usando dados do Calendly, você pode automatizar esse processo. Isso é útil para criar planos de ação com sua equipe com base em eventos agendados no Calendly. Aqui estão os passos para configurar essa automação: **O que você vai precisar:** 1. Uma assinatura Calendly Professional

ajuda clickup

Importar do Wrike

Importe todas as suas informações do Wrike para o ClickUp! O que você vai precisar Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Colaboradores do Wrike não podem exportar dados. Saiba mais sobre as limitações de exportação do Wrike. Convidados não podem importar dados em um Espaço de

Integração com o Gmail

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro

ajuda clickup

Introdução às permissões no ClickUp

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp. Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso. Por exemplo, seu departamento