fbpx

Armazenamento na nuvem

Publicado em 28 janeiro

Use o armazenamento na nuvem para anexar arquivos de fora do ClickUp às suas tarefas.

O que você vai precisar
O armazenamento na nuvem está disponível nos planos Unlimited e superiores.
Você pode autorizar uma conta do Google, Dropbox, Box ou OneDrive/SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho. Diferentes Espaços de Trabalho podem ser integrados com contas de armazenamento na nuvem diferentes.
O armazenamento na nuvem só está disponível ao usar o ClickUp em um navegador da web.
Convidados podem usar aplicativos de armazenamento na nuvem para anexar arquivos às tarefas do ClickUp.
Ativar o armazenamento na nuvem
Você pode ativar o armazenamento na nuvem a partir das suas configurações pessoais ou do Centro de Aplicativos.

A partir das suas configurações pessoais:

Abra o menu de configurações da sua conta:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no seu avatar de conta no canto superior direito.
Clique em Minhas Configurações.
No menu lateral, role para baixo e selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
A partir do Centro de Aplicativos:

Abra o Centro de Aplicativos:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu de Ação Rápida no canto superior direito.
Clique em Centro de Aplicativos.
A integração do Microsoft OneDrive/SharePoint atualmente não está acessível a partir do Centro de Aplicativos.

No menu lateral do Centro de Aplicativos, selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Clique em Conectar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
Anexar arquivos a partir do armazenamento na nuvem
Saiba como anexar arquivos dos seguintes aplicativos de armazenamento na nuvem:

Dropbox
Google Drive
Box
Microsoft OneDrive/SharePoint

Conteúdo relacionado

Painel no ClickUp

Aqui estão os passos para criar um novo Painel no ClickUp: **Usando o ClickUp 2.0:** 1. No painel lateral, clique na guia “Painéis” para expandi-la. 2. Clique no ícone de adição ao lado de “Meus Painéis Privados” para adicionar um novo painel. 3. Você pode escolher entre modelos pré-fabricados como

ajuda clickup

Adicionar uma Visualização Incorporada

Você pode adicionar aplicativos e sites junto com suas tarefas usando a Visualização Incorporada. Esta é uma ótima maneira de economizar tempo e desorganizar sua tela mantendo tudo em um único lugar. Para adicionar cartões de incorporação ao seu Painel, leia nosso artigo sobre cartões de incorporação.   O que

ClickUp Mobile App 3.0

Use o novo aplicativo móvel ClickUp 3.0 para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais. O que você precisará O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está

ajuda clickup

Introdução ao Aplicativo Móvel ClickUp

Use o aplicativo móvel ClickUp para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais.     O que você precisará: O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está disponível