fbpx

Armazenamento na nuvem

Publicado em 28 janeiro

Use o armazenamento na nuvem para anexar arquivos de fora do ClickUp às suas tarefas.

O que você vai precisar
O armazenamento na nuvem está disponível nos planos Unlimited e superiores.
Você pode autorizar uma conta do Google, Dropbox, Box ou OneDrive/SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho. Diferentes Espaços de Trabalho podem ser integrados com contas de armazenamento na nuvem diferentes.
O armazenamento na nuvem só está disponível ao usar o ClickUp em um navegador da web.
Convidados podem usar aplicativos de armazenamento na nuvem para anexar arquivos às tarefas do ClickUp.
Ativar o armazenamento na nuvem
Você pode ativar o armazenamento na nuvem a partir das suas configurações pessoais ou do Centro de Aplicativos.

A partir das suas configurações pessoais:

Abra o menu de configurações da sua conta:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no seu avatar de conta no canto superior direito.
Clique em Minhas Configurações.
No menu lateral, role para baixo e selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
A partir do Centro de Aplicativos:

Abra o Centro de Aplicativos:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu de Ação Rápida no canto superior direito.
Clique em Centro de Aplicativos.
A integração do Microsoft OneDrive/SharePoint atualmente não está acessível a partir do Centro de Aplicativos.

No menu lateral do Centro de Aplicativos, selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Clique em Conectar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
Anexar arquivos a partir do armazenamento na nuvem
Saiba como anexar arquivos dos seguintes aplicativos de armazenamento na nuvem:

Dropbox
Google Drive
Box
Microsoft OneDrive/SharePoint

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos convidados

Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Os convidados geralmente são pessoas externas à sua organização. Você também pode convidar convidados internos. Proprietários e administradores podem permitir ou restringir convidados individuais

ajuda clickup

Importar para o ClickUp

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp! O que você precisará Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados não podem importar dados para um Workspace. No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu

Subtarefas

Subtarefas adicionam um nível adicional de organização à hierarquia de seu espaço de trabalho, permitindo que você crie metas mais detalhadas ou tarefas menores como parte de uma tarefa principal. Quando uma subtarefa é adicionada, nos referimos à tarefa original como a tarefa pai. Assim como nas tarefas, você pode

ajuda clickup

Como obter Nota Fiscal do ClickUp?

Muitas empresas no Brasil têm a necessidade de obter uma nota fiscal ao adquirir serviços e softwares, como o ClickUp, para fins de conformidade fiscal e contabilidade. No entanto, o ClickUp é uma empresa sediada nos Estados Unidos, o que significa que, ao comprar diretamente pelo site oficial, não são