fbpx
ajuda clickup

Criar Campos Personalizados

Publicado em 1 fevereiro

**Criar Novos Campos Personalizados ou Adicionar Campos Personalizados Existentes de Outras Localizações no seu Espaço de Trabalho.**

*O que você precisa:*
– 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Grátis para Sempre.
– Usos ilimitados estão disponíveis nos planos pagos.
– Campos Personalizados individuais podem ser ocultados de todos os convidados.
– Convidados não podem criar e adicionar Campos Personalizados.

*Visão Geral em Vídeo*
Assista ao seguinte vídeo ClickTip sobre como gerenciar Campos Personalizados no ClickUp 2.0.

*Como Criar Novos Campos Personalizados*
Você pode criar novos Campos Personalizados a partir da Barra Lateral, da visualização de Lista e da visualização de Tabela. Quando você cria um novo Campo Personalizado, ele é automaticamente adicionado ao Espaço de Trabalho, Espaço, Pasta ou Lista onde a visualização está localizada.

*Adicionar Novos Campos Personalizados a partir da Barra Lateral*
Para criar novos Campos Personalizados para Espaços, Pastas e Listas específicos a partir da Barra Lateral:
1. Passe o mouse sobre um Espaço, Pasta ou Lista.
2. Clique no ícone de reticências (…) .
3. Clique em configurações.
4. Clique em Campos Personalizados.
5. Abra o modal Criar campo:
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em Novo Campo Personalizado.
– No ClickUp 3.0, no Custom Field Manager, no canto superior direito, clique em Criar novo campo.
6. Dê um nome ao campo e selecione o tipo de campo.
7. Personalize o Campo Personalizado. Detalhes variam de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
8. Clique em Criar.
O novo Campo Personalizado é automaticamente adicionado a todas as tarefas no Espaço, Pasta ou Lista.

Cada Campo Personalizado criado no nível do Espaço, Pasta ou Lista deve ser único em seu grupo. Por exemplo, se você criar um Campo Personalizado para uma Pasta, não poderá criar o mesmo Campo Personalizado com o mesmo título em uma Lista que está aninhada dentro da Pasta.

*Adicionar Novos Campos Personalizados a partir das Visualizações de Lista e Tabela*
Você pode criar novos Campos Personalizados a partir da visualização de Lista ou Tabela.

**ClickUp 2.0**
Para criar um Campo Personalizado no ClickUp 2.0:
1. Abra uma visualização de Lista ou Tabela.
2. Existem duas maneiras de criar novos Campos Personalizados:
– No canto superior direito acima da tabela de tarefas, clique no ícone de mais.
– No canto superior direito, clique em Mostrar e selecione Colunas.
3. Selecione o tipo de Campo Personalizado a ser criado.
4. Personalize o Campo Personalizado. Detalhes variam de acordo com o Campo Personalizado.
5. Clique em Adicionar Coluna.
O novo Campo Personalizado é automaticamente adicionado como uma coluna na visualização de Lista.

**ClickUp 3.0**
Para criar um Campo Personalizado no ClickUp 3.0:
1. Abra uma visualização de Lista ou Tabela.
2. No canto superior direito acima da tabela de tarefas, clique no ícone de mais.
3. Clique em Criar campo.
4. Pesquise ou navegue até um tipo de Campo Personalizado.
5. Personalize o Campo Personalizado. Detalhes variam de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
6. Clique em Criar.
O novo Campo Personalizado é automaticamente adicionado como uma coluna na visualização de Lista.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução às permissões no ClickUp

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp. Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso. Por exemplo, seu departamento

Introdução aos Relacionamentos de Dependência no ClickUp

**Relacionamentos de Dependência no ClickUp** Quando parte do seu trabalho depende de outras tarefas, você pode usar Relacionamentos de Dependência no ClickUp para configurar dependências entre elas. Abaixo estão as informações sobre como criar, usar e gerenciar Relacionamentos de Dependência. * **O que você precisará:** – Relacionamentos de Dependência estão

Acessando o ClickUp como Convidado

**Convidados podem usar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp!** Certifique-se de ter todas as informações. Leia sobre os Recursos Principais do ClickUp e Configure seu Espaço de Trabalho Pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp. **O que você vai precisar:** – Convidados podem ser convidados para qualquer Espaço

ajuda clickup

Upgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos para aumentar a produtividade da sua equipe!   O que você precisará Você deve ser proprietário ou administrador para fazer upgrade ou downgrade de um Workspace, mudar o ciclo de faturamento ou entrar em contato conosco com qualquer dúvida sobre faturamento.   Detalhes