fbpx

Como Criar um Campo Personalizado com o Custom Field Manager no ClickUp 3.0

Publicado em 1 fevereiro

**Como Criar Novos Campos Personalizados no ClickUp 3.0**

Os Campos Personalizados no ClickUp oferecem uma maneira flexível de personalizar e organizar suas tarefas. A seguir, explicarei como criar novos Campos Personalizados utilizando o Custom Field Manager.

**O que você precisará:**
– Ser proprietário ou administrador para acessar o Custom Field Manager.
– Membros e convidados com a permissão personalizada “Manage Custom Fields” também podem acessar o Custom Field Manager.
– O Custom Field Manager está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Enterprise.

**Como Criar um Campo Personalizado:**
1. Abra o Custom Field Manager.
– No canto superior esquerdo da barra lateral, selecione um local.
– O local selecionado na barra lateral determinará onde o Campo Personalizado será adicionado. Por exemplo, se você escolher “All Custom Fields” ou “Workspace”, o novo Campo Personalizado será adicionado no nível do Workspace. Você também pode selecionar um Espaço, Pasta ou Lista específica.

2. No canto superior direito, clique em “Create new field”.
3. No painel “Create Field”, preencha os detalhes para o seu novo Campo Personalizado.
– Os detalhes variarão de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
4. No canto inferior direito, clique em “Create”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao compartilhamento público

As opções de compartilhamento do ClickUp oferecem controle completo sobre quem vê o quê e quais permissões eles têm. Se a pessoa com quem você deseja compartilhar algo não for um membro do Espaço de Trabalho, você pode convidá-la para se juntar ao seu Espaço de Trabalho!   O que

Criar Campos Personalizados

**Criar Novos Campos Personalizados ou Adicionar Campos Personalizados Existentes de Outras Localizações no seu Espaço de Trabalho.** *O que você precisa:* – 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Grátis para Sempre. – Usos ilimitados estão disponíveis nos planos pagos. – Campos Personalizados individuais podem ser ocultados de

Custom Task IDs ClickApp

**Custom Task IDs ClickApp no ClickUp** Com o Custom Task IDs ClickApp, você pode criar identificadores exclusivos para as tarefas em seu Workspace. ![Captura de tela de um ID de tarefa dentro de um modal de tarefa.](link_da_imagem) **O que você precisará** – Os Custom Task IDs estão disponíveis no plano

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,