**Como Criar Novos Campos Personalizados no ClickUp 3.0**
Os Campos Personalizados no ClickUp oferecem uma maneira flexível de personalizar e organizar suas tarefas. A seguir, explicarei como criar novos Campos Personalizados utilizando o Custom Field Manager.
**O que você precisará:**
– Ser proprietário ou administrador para acessar o Custom Field Manager.
– Membros e convidados com a permissão personalizada “Manage Custom Fields” também podem acessar o Custom Field Manager.
– O Custom Field Manager está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Enterprise.
**Como Criar um Campo Personalizado:**
1. Abra o Custom Field Manager.
– No canto superior esquerdo da barra lateral, selecione um local.
– O local selecionado na barra lateral determinará onde o Campo Personalizado será adicionado. Por exemplo, se você escolher “All Custom Fields” ou “Workspace”, o novo Campo Personalizado será adicionado no nível do Workspace. Você também pode selecionar um Espaço, Pasta ou Lista específica.
2. No canto superior direito, clique em “Create new field”.
3. No painel “Create Field”, preencha os detalhes para o seu novo Campo Personalizado.
– Os detalhes variarão de acordo com o tipo de Campo Personalizado.
4. No canto inferior direito, clique em “Create”.