Criar um Documento no ClickUp: Guia Rápido

Publicado em 30 janeiro

**Criar Documentos no ClickUp: Guia Rápido**

**O que você precisa saber:**
– Você pode criar Documentos de várias maneiras, incluindo a partir de visualizações, Docs Hub, Barra lateral, Barra de ferramentas e usando Comandos de Barra (/Slash Commands).
– Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.
– Convidados não podem criar Documentos.
– A capacidade de tornar Documentos privados está disponível nos planos Business e superiores.
– O Docs Hub está disponível apenas no ClickUp 3.0.
– A Barra de ferramentas está disponível apenas no ClickUp 3.0.

**Criar um Documento a partir de Visualizações:**
1. Vá para o Espaço, Pasta ou Lista desejado.
2. Na Barra de Visualizações, clique em + Visualização.
3. Selecione “Doc”.
4. Comece a digitar para nomear o Doc.
5. Personalize a visualização conforme necessário:
– Marque a caixa “Visualização privada” para tornar o Doc privado.
– Marque a caixa “Fixar visualização” para facilitar o acesso.
6. Clique em “Adicionar Visualização”.

**Criar um Documento a partir do Docs Hub:**
*(Disponível apenas no ClickUp 3.0)*
1. Na Barra lateral, clique em “Docs”.
2. No canto superior direito, clique em “Novo Doc”.
3. Nomeie o seu Documento e comece a escrever.

**Criar um Documento a partir da Barra lateral:**
*(Para usuários do ClickUp 2.0)*
– Para criar um Doc sem uma localização específica:
1. Na Barra lateral, clique em “Docs”.
2. Selecione “+ Adicionar Novo”.
3. O Doc será aberto automaticamente.

– Para criar um Doc em uma localização específica:
1. Na Barra lateral, passe o mouse sobre um Espaço ou Pasta.
2. Clique no ícone de adição (+).
3. Selecione “Doc”.
4. O Doc será aberto automaticamente.

**Criar um Documento da Barra de Ferramentas:**
*(Disponível apenas no ClickUp 3.0)*
1. Na parte superior da sua Área de Trabalho, clique em “Novo” e selecione a guia “Doc”.
2. Ou use o atalho de teclado T.
3. Nomeie seu Documento.
4. Clique em “Criar Doc”.

**Criar um Documento usando Comandos de Barra (/Slash Commands):**
– Use o comando /Doc digitando-o a partir de qualquer tarefa, subtarefa ou Doc existente.
– Digite o nome do Doc e pressione Enter para criar.

**Essas opções flexíveis permitem que você crie Documentos de maneiras convenientes e eficientes, adequando-se às suas preferências e fluxo de trabalho.**

Conteúdo relacionado

Introdução aos Relacionamentos de Dependência no ClickUp

**Relacionamentos de Dependência no ClickUp** Quando parte do seu trabalho depende de outras tarefas, você pode usar Relacionamentos de Dependência no ClickUp para configurar dependências entre elas. Abaixo estão as informações sobre como criar, usar e gerenciar Relacionamentos de Dependência. * **O que você precisará:** – Relacionamentos de Dependência estão

ajuda clickup

Importar do Wrike

Importe todas as suas informações do Wrike para o ClickUp! O que você vai precisar Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Colaboradores do Wrike não podem exportar dados. Saiba mais sobre as limitações de exportação do Wrike. Convidados não podem importar dados em um Espaço de

ajuda clickup

Introdução ao compartilhamento público

As opções de compartilhamento do ClickUp oferecem controle completo sobre quem vê o quê e quais permissões eles têm. Se a pessoa com quem você deseja compartilhar algo não for um membro do Espaço de Trabalho, você pode convidá-la para se juntar ao seu Espaço de Trabalho!   O que

ajuda clickup

Há um desconto para organizações sem fins lucrativos ou educacionais?

Entendemos que em algumas situações pode ser difícil pagar o preço total do nosso plano Unlimited e oferecemos descontos para algumas organizações sem fins lucrativos e educadores. Entre em contato com o Suporte do ClickUp clicando aqui para conversar sobre a possibilidade de obter preços personalizados que se ajustem ao