Acessando o ClickUp como Convidado

Publicado em 1 fevereiro

**Convidados podem usar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp!**

Certifique-se de ter todas as informações. Leia sobre os Recursos Principais do ClickUp e Configure seu Espaço de Trabalho Pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp.

**O que você vai precisar:**
– Convidados podem ser convidados para qualquer Espaço de Trabalho em qualquer Plano do ClickUp.
– Convidados terão acesso limitado a recursos e itens em um Espaço de Trabalho.

**ClickUp 2.0 e ClickUp 3.0:**
Existem duas versões do ClickUp disponíveis, 2.0 e 3.0.

Este artigo abrange ambas as versões. Dê uma olhada no nosso artigo Introdução ao ClickUp 3.0 para aprender mais sobre as melhorias e atualizações da versão mais recente.

**Navegue usando a Barra Lateral:**
Na Barra Lateral, os convidados só podem visualizar as Pastas, Listas e tarefas para as quais foram convidados a acessar. Eles não verão Espaços, pois os convidados não têm acesso a Espaços.

Como convidado, você pode usar os seguintes recursos da Barra Lateral:
Se você estiver usando o ClickUp 3.0, dê uma olhada em nosso artigo Introdução à Barra Lateral 3.0.

– **Pesquisa:** Busque por tarefas, Listas e Pastas.
– No ClickUp 3.0, você pode usar o Centro de Comando para buscar itens, incluindo Docs, Whiteboards e mais!

– **Home:** Use os recursos disponíveis em Home para gerenciar seu trabalho.
– No ClickUp 3.0, há uma versão redesenhada do Home.

– **Notificações:** Acesse notificações que correspondem às suas configurações de notificações.
– No ClickUp 3.0, a Caixa de Entrada substitui as Notificações com um design semelhante ao de e-mail, que é mais fácil de usar.

– **Metas:** Veja as Metas para as quais você foi convidado a visualizar ou editar.

– **Favoritos:** Use e fixe Favoritos.

– **Dashboards:** Veja os Dashboards que foram compartilhados com você.

– **Docs:** Use a Home de Docs para encontrar Docs que foram compartilhados com você.

– **Whiteboards:** Veja os Whiteboards que foram compartilhados com você.
– No ClickUp 3.0, você pode usar os Centros de Dashboards, Docs e Whiteboards para acessar e pesquisar esses itens.

**Colabore usando ‘Compartilhado Comigo’:**
Para ver os itens que foram compartilhados com você:

1. Na sua Barra Lateral, clique em ‘Compartilhado Comigo’.
2. Selecione o item.

Os convidados não conseguem ver itens arquivados na seção ‘Compartilhado Comigo’.

Conteúdo relacionado

Integração entre ClickUp e Miro

A integração entre ClickUp e Miro permite que você use essas duas ferramentas juntas de forma fácil. Você pode transformar qualquer objeto no Miro em uma tarefa do ClickUp ou adicionar tarefas a um quadro sem sair do seu quadro no Miro. Além disso, no ClickUp, você pode incorporar quadros

Hierarquia no ClickUp

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios: 1. **Estrutura Escalável:** – Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce. 2. **Privacidade e Compartilhamento:** – Itens e

ajuda clickup

Compartilhar Espaços, Pastas, Listas e tarefas

Compartilhe Espaços, Pastas, Listas e tarefas com outras pessoas e defina permissões individuais para limitar o que as pessoas podem fazer e ver. Este artigo abrange o compartilhamento de Espaços, Pastas, Listas e tarefas, mas você também pode compartilhar Documentos, Painéis, Metas e visualizações!   O que você vai precisar

ajuda clickup

Usar a Extensão do Chrome

Com a extensão do Chrome, você pode acompanhar o tempo, criar tarefas, marcar sites como favoritos, adicionar notas e capturar capturas de tela enquanto usa o Chrome.   O que você precisará A extensão do Chrome está disponível em todos os planos do ClickUp. Os convidados não podem usar a