Criar um Modelo no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Usando Modelos no ClickUp:**

Os modelos no ClickUp permitem que você aplique eficientemente um formato estabelecido a novos itens em seu Workspace, como tarefas, documentos, visualizações e outros.

### O que você precisa:

– Modelos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.

– Convidados têm acesso apenas a modelos para documentos, tarefas, visualizações, listas de verificação e whiteboards.

– Convidados com permissões de edição ou permissões completas podem criar modelos.

### Como criar um modelo:

1. **Abra o item do Workspace que deseja usar como modelo:**
– Clique nas reticências (…) para abrir o menu de configurações.
– Selecione “Templates”.
– Clique em “Save as Template”.
– No modal “Save as new Template”, digite um nome para o novo modelo.
– Opcional: Adicione uma descrição, tags e selecione opções de compartilhamento.
– Clique em “Save”.

![Modelos no ClickUp](https://i.imgur.com/kuxa1sF.png)

### Tipos de Modelos:

Saiba mais sobre os tipos de modelos para diferentes tipos de itens no ClickUp:

– [Espaços](https://docs.clickup.com/en/articles/4410519-space-templates)

– [Pastas](https://docs.clickup.com/en/articles/4410518-folder-templates)

– [Listas](https://docs.clickup.com/en/articles/4410517-list-templates)

– [Tarefas](https://docs.clickup.com/en/articles/4410516-task-templates)

– [Documentos](https://docs.clickup.com/en/articles/4410515-document-templates)

– [Visualizações](https://docs.clickup.com/en/articles/4410514-view-templates)

– [Listas de Verificação](https://docs.clickup.com/en/articles/4410513-checklist-templates)

– [Whiteboards](https://docs.clickup.com/en/articles/4410512-whiteboard-templates)

Esses links fornecem informações detalhadas sobre como criar e usar modelos específicos para cada tipo de item no ClickUp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Visualização de Tabela

Com a visualização de tabela, cada linha tem a mesma altura, cada campo é uma coluna e, por padrão, não há separação por Lista ou status. A visualização de tabela oferece uma visualização condensada, o que é ótimo para visualizar muitas informações de uma vez.   O que você vai

Integração com o Zendesk

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk. O que você vai precisar: A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações. Convidados não podem usar a integração do Zendesk. Instalar a integração

ajuda clickup

Sincronizar o calendário do ClickUp com um calendário externo

Você pode conectar o ClickUp a um calendário externo, como o Outlook, Apple ou qualquer calendário que permita a inscrição com um feed de URL, para acompanhar facilmente as datas de vencimento das suas tarefas. NOTA: Isso é uma sincronização unidirecional. As alterações feitas no ClickUp são refletidas no seu

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está