Criar uma Pasta no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Criar uma Nova Pasta no ClickUp**

**Criar uma Pasta:**
1. Clique no ícone de adição próximo ao Espaço e selecione “Pasta”.
2. Na janela “Criar Pasta”, escolha a guia “Nova” para criar uma Pasta do zero ou selecione a guia “Modelos” para criar uma Pasta usando um modelo existente.
3. Se estiver configurando um novo Espaço, insira um nome para a Pasta, um nome para a Lista, defina preferências de compartilhamento e status de tarefa.
4. Clique em “Criar Pasta”.

**Usar Modelos:**
– Ao usar um modelo, ajuste as datas de vencimento conforme necessário para preservar suas relações temporais.

**Configurar Campos Personalizados:**
– Para configurar Campos Personalizados para uma Pasta:
1. Clique nos três pontos (…) ao lado da Pasta.
2. Selecione “Configurações da Pasta” e, em seguida, “Campos Personalizados”.
3. No ClickUp 2.0, no modal “Gerenciar Campos Personalizados”, escolha “Novo Campo Personalizado” ou use um existente.
4. No ClickUp 3.0, no “Gerenciador de Campos Personalizados”, escolha “Adicionar campo existente” ou “Criar novo campo”.
5. No Plano Free Forever, há 60 usos de Campos Personalizados disponíveis.

**Definir Status da Pasta:**
– Estabeleça status para suas Pastas para obter uma visão melhor do progresso da sua equipe.
– Qualquer status de Pasta utilizado será automaticamente exibido no painel de controle do Portfólio.

Ao seguir essas etapas simples, você pode criar e personalizar Pastas no ClickUp, proporcionando uma organização eficiente para o seu trabalho.

Conteúdo relacionado

Modelos de Tarefas Fixados na visualização de Lista

No ClickUp 3.0, você pode otimizar o processo de criação de tarefas usando modelos fixados (Pinned templates). Modelos fixados permitem que você tenha um conjunto de modelos de tarefas predefinidos prontos para uso rápido. Veja como criar tarefas com modelos de tarefas já aplicados usando modelos fixados: ### Pré-requisitos: –

ajuda clickup

Introdução ao Faturamento

Todas as suas informações de cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace na página de Cobrança.     O que você vai precisar: Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.

ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa 2.0

**ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa** O ClickUp é projetado para facilitar a ação imediata e proporcionar uma visão clara e organizada de cada tarefa. Se você estiver usando o ClickUp 3.0, confira nosso artigo “Introdução à Visão de Tarefa 3.0”. **Usando a Inteligência Artificial (IA) do ClickUp em Descrições

ajuda clickup

Importar para o ClickUp

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp! O que você precisará Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados não podem importar dados para um Workspace. No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu