fbpx

*Conteúdo traduzido em 1 de fevereiro de 2024, atualizado até esta data.

Introdução ao Gerenciador de Campos Personalizados

**Visualizar, Encontrar e Gerenciar todos os Campos Personalizados no seu Workspace!**

*O que você precisará:*
– Proprietários e administradores podem ativar ou desativar o Gerenciador de Campos Personalizados em suas configurações.
– Membros e convidados com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados.
– Você pode ter no máximo 3.000 Campos Personalizados por Workspace.
– O Gerenciador de Campos Personalizados está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis nos planos Business Plus e Enterprise.
– 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Free Forever.
– Usos ilimitados de Campos Personalizados estão disponíveis nos planos pagos.
– Campos Personalizados individuais podem ser ocultos de todos os convidados.
– Convidados com permissões de edição ou permissões completas podem editar Campos Personalizados existentes, mas não podem criar novos.

*Tipos de Campos Personalizados Suportados:*
Todos os tipos de Campos Personalizados estão disponíveis através do Gerenciador de Campos Personalizados.

Os seguintes tipos de Campos Personalizados não suportam as opções de mover, mesclar ou converter:

– Arquivos
– Relacionamento
– Colunas de Relacionamento (anteriormente chamadas de Campos de Resumo)
– Tarefas

As opções de mover, mesclar e converter Campos Personalizados estão disponíveis apenas para certos tipos de Campos Personalizados. Você pode consultar cada página deste documento para ver quais Campos Personalizados são suportados para cada ação.

*Como Acessar o Gerenciador de Campos Personalizados:*
Proprietários de Workspace, administradores ou usuários com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados em vários locais no ClickUp.

Você pode acessar o Gerenciador de Campos Personalizados nos seguintes lugares no ClickUp:

**Visualizações:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados de uma visualização de Lista ou Tabela, adicionando uma nova coluna ou selecionando um campo personalizado existente.
– Ao adicionar uma coluna a uma visualização de Lista ou Tabela:
– Clique em + Adicionar uma Coluna.
– Clique em Gerenciar campos.
– A partir do cabeçalho de uma coluna:
– Clique no cabeçalho da coluna de um Campo Personalizado existente.
– Clique em Editar campo.
– Selecione Configurações Avançadas para abrir o Gerenciador de Campos Personalizados.

**Workspace:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações do seu Workspace.
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Clique em Gerenciador de Campos Personalizados.

**Espaços:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações do Espaço.
– Passe o mouse sobre o nome do Espaço e clique no ícone de reticências …. Isso pode ser feito na barra lateral ou no canto superior esquerdo de uma visualização no nível do Espaço.
– Selecione Mais configurações.
– Clique em Campos Personalizados.

**Pastas:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações da Pasta.
– Passe o mouse sobre uma Pasta e clique no ícone de reticências ….
– Selecione Configurações da Pasta.
– Clique em Campos Personalizados.

**Listas:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações da Lista.
– Passe o mouse sobre uma Lista e clique no ícone de reticências ….
– Selecione Configurações da Lista.
– Clique em Campos Personalizados.

**Tarefas:**
– Abra o Gerenciador de Campos Personalizados enquanto trabalha em uma tarefa ou subtarefa.
– De uma tarefa ou subtarefa:
– Clique no ícone de reticências ….
– Selecione Campos Personalizados.

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato