fbpx

Introdução ao Gerenciador de Campos Personalizados

Publicado em 1 fevereiro

**Visualizar, Encontrar e Gerenciar todos os Campos Personalizados no seu Workspace!**

*O que você precisará:*
– Proprietários e administradores podem ativar ou desativar o Gerenciador de Campos Personalizados em suas configurações.
– Membros e convidados com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados.
– Você pode ter no máximo 3.000 Campos Personalizados por Workspace.
– O Gerenciador de Campos Personalizados está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis nos planos Business Plus e Enterprise.
– 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Free Forever.
– Usos ilimitados de Campos Personalizados estão disponíveis nos planos pagos.
– Campos Personalizados individuais podem ser ocultos de todos os convidados.
– Convidados com permissões de edição ou permissões completas podem editar Campos Personalizados existentes, mas não podem criar novos.

*Tipos de Campos Personalizados Suportados:*
Todos os tipos de Campos Personalizados estão disponíveis através do Gerenciador de Campos Personalizados.

Os seguintes tipos de Campos Personalizados não suportam as opções de mover, mesclar ou converter:

– Arquivos
– Relacionamento
– Colunas de Relacionamento (anteriormente chamadas de Campos de Resumo)
– Tarefas

As opções de mover, mesclar e converter Campos Personalizados estão disponíveis apenas para certos tipos de Campos Personalizados. Você pode consultar cada página deste documento para ver quais Campos Personalizados são suportados para cada ação.

*Como Acessar o Gerenciador de Campos Personalizados:*
Proprietários de Workspace, administradores ou usuários com a Permissão Personalizada “Manage Custom Fields” podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados em vários locais no ClickUp.

Você pode acessar o Gerenciador de Campos Personalizados nos seguintes lugares no ClickUp:

**Visualizações:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados de uma visualização de Lista ou Tabela, adicionando uma nova coluna ou selecionando um campo personalizado existente.
– Ao adicionar uma coluna a uma visualização de Lista ou Tabela:
– Clique em + Adicionar uma Coluna.
– Clique em Gerenciar campos.
– A partir do cabeçalho de uma coluna:
– Clique no cabeçalho da coluna de um Campo Personalizado existente.
– Clique em Editar campo.
– Selecione Configurações Avançadas para abrir o Gerenciador de Campos Personalizados.

**Workspace:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações do seu Workspace.
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Clique em Gerenciador de Campos Personalizados.

**Espaços:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações do Espaço.
– Passe o mouse sobre o nome do Espaço e clique no ícone de reticências …. Isso pode ser feito na barra lateral ou no canto superior esquerdo de uma visualização no nível do Espaço.
– Selecione Mais configurações.
– Clique em Campos Personalizados.

**Pastas:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações da Pasta.
– Passe o mouse sobre uma Pasta e clique no ícone de reticências ….
– Selecione Configurações da Pasta.
– Clique em Campos Personalizados.

**Listas:**
– Acesse o Gerenciador de Campos Personalizados no menu de configurações da Lista.
– Passe o mouse sobre uma Lista e clique no ícone de reticências ….
– Selecione Configurações da Lista.
– Clique em Campos Personalizados.

**Tarefas:**
– Abra o Gerenciador de Campos Personalizados enquanto trabalha em uma tarefa ou subtarefa.
– De uma tarefa ou subtarefa:
– Clique no ícone de reticências ….
– Selecione Campos Personalizados.

Conteúdo relacionado

Custom Task IDs ClickApp

**Custom Task IDs ClickApp no ClickUp** Com o Custom Task IDs ClickApp, você pode criar identificadores exclusivos para as tarefas em seu Workspace. ![Captura de tela de um ID de tarefa dentro de um modal de tarefa.](link_da_imagem) **O que você precisará** – Os Custom Task IDs estão disponíveis no plano

ajuda clickup

Escolher as configurações do ClickUp 3.0 para seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho. As configurações do ClickUp

Introdução às Automações no ClickUp

Automatize seus fluxos de trabalho para economizar tempo e aumentar a produtividade! Você pode configurar Automações com Ações e Triggers personalizados para automatizar uma variedade de trabalhos, como definir uma nova data de vencimento quando há uma mudança de status. Você pode navegar por nossos modelos na biblioteca de Automações

ajuda clickup

Introdução às Visualizações

Cada visualização oferece uma perspectiva única do seu trabalho. Você pode ver tarefas individuais em uma visualização de Lista, Quadro ou Calendário. Você pode ver como as tarefas estão conectadas na visualização de Gantt. Você pode usar as visualizações de Equipe ou Carga de Trabalho para ver como o trabalho