Dashboards

Publicado em 28 janeiro

Dashboards são uma ótima maneira de criar representações visuais do trabalho para toda a sua equipe. Você pode personalizar cartões para construir exibições de alto nível de tudo o que está acontecendo em seu espaço de trabalho. Aqui está o que você precisa saber sobre Dashboards:

**O que você vai precisar:**

– O uso de Dashboards está disponível em todos os planos ClickUp. O plano gratuito permite 100 usos de Dashboards, enquanto planos ilimitados e superiores têm usos ilimitados.
– Alguns cartões estão disponíveis apenas em planos pagos.
– O ClickApp de Dashboards está habilitado por padrão em todos os novos espaços de trabalho, mas pode ser desativado por um proprietário ou administrador do espaço.
– Os convidados podem visualizar Dashboards compartilhados com eles, mas só podem ver dados de cartões se tiverem permissão para visualizar as tarefas, Listas e Pastas que o cartão está relatando.

**Usando Dashboards:**

– Crie um Dashboard a partir do zero ou a partir de um modelo.
– Adicione cartões ao seu Dashboard para exibir as informações necessárias.
– Use cartões baseados em tempo para mostrar como as tarefas mudam ao longo do tempo.
– Acesse Dashboards no ClickUp 3.0 a partir do Dashboards Hub e do Command Center. No ClickUp 2.0, acesse Dashboards na barra lateral.
– Edite Dashboards para renomear, compartilhar, favoritar ou excluir.
– Visualize Dashboards no modo de visualização ou edição.
– Atualize seu Dashboard para garantir que os dados estejam atualizados. Você pode ativar o modo de atualização automática.
– Use filtros de Dashboard para filtrar cartões em seu Dashboard.
– Compartilhe seus Dashboards com membros da equipe ou torne-os públicos.
– Exporte um Dashboard como um PDF.
– Acompanhe o tempo em Dashboards para fins de faturamento e planejamento de Sprints.
– Use a visualização detalhada de gráfico com cartões de gráfico de barras, cartões de gráfico de pizza e cartões de bateria para ver mais detalhes.

Dashboards são uma ferramenta poderosa para criar e compartilhar informações visuais com sua equipe e clientes. Eles oferecem uma maneira flexível de relatar o trabalho em seu espaço de trabalho ClickUp.

Conteúdo relacionado

Hospedagem de Dados Localizados

A Hospedagem de Dados Localizados permite que você escolha em qual região seus dados centrais do Workspace são hospedados, juntamente com a garantia de que o ClickUp não alterará sua região de hospedagem sem o seu consentimento. Essa opção permite que você escolha uma localização geográfica específica onde seus dados

ajuda clickup

Importar do Notion

Importe seu workspace do Notion para o ClickUp com o importador do Notion. Para perguntas frequentes sobre a importação do Notion, consulte as Perguntas Frequentes sobre a importação do Notion.       O que você precisará Importações ilimitadas do Notion estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados

Integração com o Zoom

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar. Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo: **O que você precisará:**

Personalizando um Modelo no ClickUp

**Personalizando um Modelo no ClickUp:** Depois de encontrar um modelo no Centro de Modelos, você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades específicas. Ao atualizar ou aplicar modelos de Espaço, Pasta, Lista, tarefa e checklist, você pode escolher apenas as configurações desejadas. ### O que você precisa: – Modelos estão