fbpx

Defina as Prioridades das tarefas

Publicado em 28 janeiro

**Priorize suas tarefas usando o ClickApp de Prioridades no ClickUp**

O ClickApp de Prioridades no ClickUp permite que você defina quatro níveis de prioridade para suas tarefas: Urgente, Alta, Normal e Baixa. A seguir, estão informações sobre como habilitar, definir e usar Prioridades no ClickUp.

* **O que você precisará:**
– O ClickApp de Prioridades está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados com permissões de edição ou acesso total, podem editar Prioridades.
– Você precisa ser proprietário ou administrador do Workspace para habilitar ou desabilitar ClickApps.

* **Habilitar o ClickApp de Prioridades:**
– Proprietários e administradores do Workspace podem habilitar o ClickApp de Prioridades.
– Para habilitar Prioridades:
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Selecione ClickApps.
– Procure ou pesquise por Prioridades.
– Clique na chave para habilitar em todos os Espaços.
– Use o menu suspenso para selecionar a quais Espaços adicionar Prioridades.

* **Classificar, filtrar e agrupar por Prioridade:**
– Após habilitar Prioridades em um Workspace, você pode usá-las para classificar e filtrar suas tarefas na visualização de Lista.
– Também é possível agrupar tarefas por Prioridade nas visualizações de Lista e Quadro. Para fazer isso, clique em “Agrupar por” no canto superior direito da tela e selecione “Prioridade” no menu suspenso.

* **Definir Prioridades em todo o Workspace:**
– As Prioridades podem ser editadas em diferentes locais, dependendo de sua localização na Hierarquia:
– Modal da tarefa: Clique no ícone de bandeira no canto superior esquerdo de um modal de tarefa.
– Visualização de Lista: Clique no ícone de bandeira à direita de uma tarefa.
– Visualização de Quadro: Clique no ícone de bandeira no canto inferior esquerdo de uma tarefa. Se uma tarefa não tiver uma Prioridade, passe o mouse sobre ela para revelar o ícone de bandeira.

Conteúdo relacionado

ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável

O ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável. Aprenda a fazer esses recursos funcionarem para você e sua equipe! Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano. Dê uma olhada em nossa comparação de planos por recurso para obter informações completas. Muitos desses recursos exigem que um administrador ou

ajuda clickup

Cancelar a inscrição em e-mails de marketing

Você pode cancelar a inscrição nos e-mails de marketing do ClickUp visitando a página de Preferências de Comunicação. Os pedidos de cancelamento podem levar até 36 horas para serem processados. Para cancelar a inscrição: Desmarque as categorias para as quais você não deseja mais receber e-mails. Na parte inferior da

Criar tarefas diretamente do Slack

Crie tarefas sem sair de uma conversa no Slack. Esta é uma das ações disponíveis por meio da nossa integração com o Slack. O que você precisará: – Você pode criar tarefas usando o Slack em qualquer plano do ClickUp. – Convidados não podem criar tarefas usando o Slack. –

Ferramentas de IA do ClickUp

A inteligência artificial (IA) está disponível em todos os lugares no texto do ClickUp. Por exemplo, descrições de tarefas, todos os comentários, campos personalizados de texto, a barra de ferramentas e o Centro de Comandos. Criamos mais de 100 ferramentas que utilizam prompts adaptados a funções específicas! A IA na