fbpx

Visualizar Campos Personalizados com o Gerenciador de Campos Personalizados

Publicado em 1 fevereiro

**Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp 3.0**

O Gerenciador de Campos Personalizados no ClickUp permite visualizar todos os Campos Personalizados em seu Workspace e navegar pelos Campos Personalizados disponíveis em cada nível da hierarquia do seu Workspace.

**Como Utilizar o Gerenciador de Campos Personalizados:**
1. **Ver Todos os Campos Personalizados:**
– Clique em “All Custom Fields” para visualizar todos os Campos Personalizados disponíveis em seu Workspace.

2. **Navegar pela Hierarquia do Workspace:**
– Use a barra lateral para navegar pela hierarquia do seu Workspace. Clique no nome do Workspace, Espaço, Pasta ou Lista para ver os Campos Personalizados disponíveis em cada local.

3. **Herança de Campos Personalizados:**
– Os Campos Personalizados são herdados através da hierarquia. Por exemplo, se você criar um Campo Personalizado no nível do Espaço, ele estará disponível em todas as Listas e Pastas criadas dentro desse Espaço.

**O que você precisará:**
– Proprietários e administradores podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados.
– Membros e convidados com a permissão personalizada “Manage Custom Fields” também podem acessar o Gerenciador de Campos Personalizados.
– O Gerenciador de Campos Personalizados está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Esta funcionalidade é exclusiva do ClickUp 3.0.
– As opções de mesclar e mover Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Enterprise.

**Pesquisar, Filtrar, Agrupar e Classificar Campos Personalizados:**
Você pode encontrar Campos Personalizados específicos usando as seguintes opções no Gerenciador de Campos Personalizados:

– **Pesquisar:**
– Clique em “All Custom Fields” ou selecione um local específico usando a barra lateral.
– No canto superior direito, clique em “Search fields”.
– Digite o nome de um Campo Personalizado.
– À medida que você digita, os Campos Personalizados que correspondem ao seu termo de pesquisa serão exibidos.

– **Filtrar:**
– Clique em “All Custom Fields” ou selecione um local específico usando a barra lateral.
– No canto superior esquerdo, clique em “Filter”.
– Defina suas opções de filtro.
– A tabela de Campos Personalizados exibirá tarefas que correspondem aos critérios do seu filtro.

– **Agrupar:**
– Clique em “All Custom Fields” ou selecione um local específico usando a barra lateral.
– Clique em “Group By” e selecione “Field Type”.
– Expanda e contraia cada grupo clicando no cabeçalho do grupo.

– **Classificar:**
– Clique em “All Custom Fields” ou selecione um local específico usando a barra lateral.
– Clique em um cabeçalho de coluna para classificar os campos pelos valores dessa coluna.
– Clique novamente no cabeçalho da coluna para alternar entre a ordem crescente e decrescente.
– Clique no cabeçalho da coluna pela terceira vez para remover a classificação dessa coluna.

**Fixar um Campo Personalizado:**
– Por padrão, os Campos Personalizados estão ocultos nas tarefas até que você os defina. Você pode fixar um Campo Personalizado para que ele sempre apareça nas tarefas, mesmo quando o campo estiver vazio.
– No Gerenciador de Campos Personalizados, marque a caixa na coluna “Pinned”.
– Ou, ao editar um Campo Personalizado, marque a caixa “Pinned” em Configurações.

Essas opções permitem uma gestão eficaz dos Campos Personalizados no ClickUp, tornando a personalização e organização das tarefas mais flexíveis.

Conteúdo relacionado

ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável

O ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável. Aprenda a fazer esses recursos funcionarem para você e sua equipe! Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano. Dê uma olhada em nossa comparação de planos por recurso para obter informações completas. Muitos desses recursos exigem que um administrador ou

Criar Campos Personalizados

**Criar Novos Campos Personalizados ou Adicionar Campos Personalizados Existentes de Outras Localizações no seu Espaço de Trabalho.** *O que você precisa:* – 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Grátis para Sempre. – Usos ilimitados estão disponíveis nos planos pagos. – Campos Personalizados individuais podem ser ocultados de

Slack Actions

Integrar o Slack e o ClickUp pode ser uma maneira eficaz de gerenciar mensagens do Slack e tarefas no ClickUp de forma mais eficiente. Aqui estão os passos para anexar mensagens do Slack a tarefas no ClickUp e criar tarefas a partir de mensagens do Slack: **O que você vai

Integração com o Gmail

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro