fbpx

Gerencie subtarefas em uma janela de tarefas usando a Barra de Ferramentas de Ações em Massa

Publicado em 30 janeiro

Você pode usar a Barra de Ferramentas de Ações em Massa para gerenciar várias subtarefas dentro de uma janela de tarefas!

O que você vai precisar:
A Barra de Ferramentas de Ações em Massa está disponível em todos os Planos do ClickUp.

Os convidados não podem usar a Barra de Ferramentas de Ações em Massa.

Ações em Massa
Você pode realizar as seguintes ações com a Barra de Ferramentas de Ações em Massa.

Definir Observadores: Observadores são aqueles que podem ver notificações e permanecer cientes de tudo que acontece dentro de uma tarefa, mesmo que não sejam os responsáveis.

Definir Responsáveis: Mude rapidamente ou adicione usuários para cuidar de uma tarefa. Precisa transferir várias tarefas para uma nova pessoa? Marque as tarefas e cuide delas com um clique!

Definir Status: Isso permite avançar várias tarefas através do seu fluxo de trabalho. Ao analisar seu progresso na visualização de lista no final do dia, verifique o que precisa ser movido e avance rapidamente.

Definir Tags: Aplique uma ou mais Tags em massa. Esta é a maneira mais rápida de adicionar mais estrutura à organização de suas tarefas.

Converter em Tarefas: Converta subtarefas selecionadas em tarefas. Elas serão inseridas na Lista que você está visualizando.

Você também pode pressionar Tab para transformar todas as tarefas selecionadas em subtarefas da primeira tarefa na Lista.
Duplicar: Copie uma ou várias subtarefas de uma vez e crie uma nova tarefa.

Mover Subtarefas: Mova suas subtarefas para uma nova tarefa pai.

Definir Marco: Marque subtarefas como Marcos.
Isso está disponível apenas no ClickUp 2.0.

Definir Datas: Aplique rapidamente uma data de início ou de vencimento a um grupo de tarefas. Basta clicar no ícone de data na barra de ferramentas e você terá um menu suspenso para selecionar a data desejada.

Definir Prioridade: Encontre um grupo de itens importantes e ajuste as prioridades ao mesmo tempo!

Definir Tipo de Tarefa: Aplique um tipo de tarefa personalizado às subtarefas.
Isso está disponível apenas no ClickUp 3.0.

Adicionar Dependências: Selecione várias subtarefas para “bloquear” ou “aguardar” outras.

Mesclar Subtarefas: Combine o conteúdo de suas seleções em uma única tarefa ou subtarefa.

Vinculação de Tarefas: com a opção de muitos para muitos ou muitos para um

Definir Campos Personalizados: Atribua ou remova rapidamente campos personalizados em várias subtarefas ao mesmo tempo.

Arquivar Subtarefas: Feche subtarefas e limpe-as da visualização instantaneamente. Você pode encontrá-las a qualquer momento usando um filtro para arquivadas.

Excluir: Nada é mais frustrante do que tentar limpar suas tarefas e ter que excluí-las uma por uma. Esta opção move suas subtarefas selecionadas para a Lixeira, onde podem ser restauradas por 30 dias.

Copiar para a Área de Transferência: Copie os detalhes da subtarefa para a área de transferência para compartilhar com sua equipe.

/Comandos de Barra: Faça alterações ainda mais rápidas com Comandos de Barra.

Usar a Barra de Ferramentas de Ações em Massa
As seguintes instruções se aplicam tanto à visualização de Tarefa 2.0 quanto à visualização de Tarefa 3.0.

Para selecionar várias subtarefas e aplicar ações em massa:

A partir da tarefa, passe o mouse à esquerda de uma subtarefa e clique no botão de seleção.

Selecione as subtarefas que deseja atualizar.

Clique na opção de ação em massa na Barra de Ferramentas de Ações em Massa.

Suas tarefas e subtarefas serão atualizadas imediatamente!

GIF mostrando como selecionar subtarefas em uma janela de tarefas para revelar a barra de ferramentas de multitarefas.

Reordenar Subtarefas
As seguintes instruções se aplicam tanto à visualização de Tarefa 2.0 quanto à visualização de Tarefa 3.0.

Ordene automaticamente ou reordene suas subtarefas com um clique!

Imagem de opções de ordenação para subtarefas em uma janela de tarefas.
Você também pode usar a Barra de Ferramentas de Ações em Massa para subtarefas quando não estiver na visualização de tarefa. Confira este documento para saber mais.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Meça seus Sprints

Mantenha seus Dashboards de relatórios de Sprint atualizados com os dados mais recentes. Este artigo é sobre nossos cartões Legados de Sprint. Nossos novos cartões de Sprint oferecem maior precisão e melhorias de desempenho! Cartões Legados não serão descontinuados imediatamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis

ajuda clickup

Modo Offline

Use tarefas, lembretes e notas enquanto estiver offline.   O que você precisa: O Modo Offline está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o Modo Offline. O Modo Offline está disponível na web, no aplicativo desktop e no aplicativo móvel ClickUp.   Criar tarefas

Criar Campos Personalizados

**Criar Novos Campos Personalizados ou Adicionar Campos Personalizados Existentes de Outras Localizações no seu Espaço de Trabalho.** *O que você precisa:* – 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Grátis para Sempre. – Usos ilimitados estão disponíveis nos planos pagos. – Campos Personalizados individuais podem ser ocultados de

ajuda clickup

Introdução ao Rastreamento de Tempo

Seja para monitorar reuniões com clientes ou simplesmente trabalhar em tarefas, o ClickUp oferece várias soluções em dispositivos para acompanhar facilmente o tempo! Comece a rastrear o tempo usando nossos recursos nativos de rastreamento de tempo integrados diretamente no ClickUp. Também integramos com vários aplicativos populares de rastreamento de tempo,