fbpx

Hierarquia no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios:

1. **Estrutura Escalável:**
– Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce.

2. **Privacidade e Compartilhamento:**
– Itens e locais podem ser privados ou compartilhados, gerenciando o acesso a informações sensíveis.

3. **Controle de Ações:**
– Permite configurar itens e locais para conceder ações específicas a indivíduos, gerenciando quem pode fazer o quê e onde.

### Seis Níveis da Hierarquia:

1. **Espaço de Trabalho (Workspace):**
– Contém toda a sua organização e trabalho. Geralmente, é recomendado ter um Espaço de Trabalho por organização para manter toda a visibilidade e trabalho em um só lugar.

2. **Espaços (Spaces):**
– Organize diferentes fluxos de trabalho ou tipos de trabalho. Pode ser organizado por departamentos, equipes, iniciativas de alto nível, clientes, ou qualquer lógica que faça sentido para o agrupamento.

3. **Pastas (Folders):**
– Opcionais, mas úteis para fluxos de trabalho mais complexos. Podem ser adicionadas a um Espaço, e dentro delas você pode adicionar Listas para manter projetos organizados. Ao criar uma nova Pasta, ela automaticamente recebe uma Lista.

4. **Listas (Lists):**
– Contêm tarefas de um tipo similar ou com um resultado ou objetivo semelhante. Podem ser adicionadas a Espaços ou Pastas.

5. **Tarefas (Tasks):**
– Organizam as partes acionáveis dos seus projetos dentro das tarefas. Vêm com uma série de seções padrão e opções personalizáveis para armazenar todas as informações sobre o seu trabalho.

6. **Subtarefas (Subtasks):**
– Adicione subtarefas a uma tarefa para acompanhar itens de ação mais granulares. Para projetos complexos, você pode criar camadas de subtarefas aninhadas.

### Notas Adicionais:

– Sprint Folders podem ser usadas para manter sprints organizadas em equipes de software ágeis.
– As Listas são diferentes de uma visualização de Lista. Você pode criar uma visualização de Lista em qualquer nível da sua Hierarquia!

### ClickApps Específicos:

– **Nested Subtasks:**
– Um ClickApp que deve ser habilitado por um proprietário ou administrador. Pode ser usado para epopeias em equipes de software ágeis, ou para organizar equipes multifuncionais trabalhando na mesma funcionalidade, criando subtarefas de produto, design e engenharia.

Conteúdo relacionado

Twilio para enviar mensagens de texto SMS

As automações nativas do ClickUp também suportam fluxos de trabalho com aplicativos externos. Integre o Twilio para automatizar um fluxo de trabalho de notificação por mensagem de texto do seu espaço de trabalho no ClickUp! Use isso para manter todos informados e enviar mensagens de texto SMS personalizadas quando ocorrerem

Espaço de Trabalho

Os Espaços de Trabalho estão no nível mais alto da Hierarquia do ClickUp. Espaços, Pastas, Listas e tarefas vivem todos dentro de um Espaço de Trabalho. Você pode criar ou fazer parte de quantos Espaços de Trabalho desejar. Também é fácil alternar entre Espaços de Trabalho. Os Espaços de Trabalho

ajuda clickup

Escolher as configurações do ClickUp 3.0 para seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho. As configurações do ClickUp

Conectar uma conta de e-mail usando IMAP

Conecte qualquer serviço de e-mail que suporte o protocolo IMAP ao ClickUp para poder enviar e receber e-mails dentro das tarefas. O que você vai precisar Os proprietários ou administradores do espaço de trabalho podem habilitar o Email ClickApp. Os convidados não podem usar o Email ClickApp. Os limites de