Hierarquia no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios:

1. **Estrutura Escalável:**
– Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce.

2. **Privacidade e Compartilhamento:**
– Itens e locais podem ser privados ou compartilhados, gerenciando o acesso a informações sensíveis.

3. **Controle de Ações:**
– Permite configurar itens e locais para conceder ações específicas a indivíduos, gerenciando quem pode fazer o quê e onde.

### Seis Níveis da Hierarquia:

1. **Espaço de Trabalho (Workspace):**
– Contém toda a sua organização e trabalho. Geralmente, é recomendado ter um Espaço de Trabalho por organização para manter toda a visibilidade e trabalho em um só lugar.

2. **Espaços (Spaces):**
– Organize diferentes fluxos de trabalho ou tipos de trabalho. Pode ser organizado por departamentos, equipes, iniciativas de alto nível, clientes, ou qualquer lógica que faça sentido para o agrupamento.

3. **Pastas (Folders):**
– Opcionais, mas úteis para fluxos de trabalho mais complexos. Podem ser adicionadas a um Espaço, e dentro delas você pode adicionar Listas para manter projetos organizados. Ao criar uma nova Pasta, ela automaticamente recebe uma Lista.

4. **Listas (Lists):**
– Contêm tarefas de um tipo similar ou com um resultado ou objetivo semelhante. Podem ser adicionadas a Espaços ou Pastas.

5. **Tarefas (Tasks):**
– Organizam as partes acionáveis dos seus projetos dentro das tarefas. Vêm com uma série de seções padrão e opções personalizáveis para armazenar todas as informações sobre o seu trabalho.

6. **Subtarefas (Subtasks):**
– Adicione subtarefas a uma tarefa para acompanhar itens de ação mais granulares. Para projetos complexos, você pode criar camadas de subtarefas aninhadas.

### Notas Adicionais:

– Sprint Folders podem ser usadas para manter sprints organizadas em equipes de software ágeis.
– As Listas são diferentes de uma visualização de Lista. Você pode criar uma visualização de Lista em qualquer nível da sua Hierarquia!

### ClickApps Específicos:

– **Nested Subtasks:**
– Um ClickApp que deve ser habilitado por um proprietário ou administrador. Pode ser usado para epopeias em equipes de software ágeis, ou para organizar equipes multifuncionais trabalhando na mesma funcionalidade, criando subtarefas de produto, design e engenharia.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Visualizações em Sprints

Visualize o trabalho em suas Sprints! Sprints são como listas dentro de uma Pasta de Sprint. Como qualquer Lista, você pode visualizar as tarefas em uma Sprint de maneira diferente aplicando uma nova visualização. Algumas visualizações ajudam sua equipe a rastrear facilmente suas tarefas. Outras fornecem uma visão geral do

Criar Quadro Branco

Criar Whiteboards na barra lateral, como uma visualização e a partir do menu de Ação Rápida. No ClickUp 3.0, você também pode criar um Whiteboard na Whiteboards Hub e na barra de ferramentas. **O que você precisará:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – O número

Caminho Crítico e Tempo de Reserva

Veja as tarefas que você deve concluir a tempo e quais podem ser flexíveis com nossas ferramentas de Caminho Crítico e Tempo de Reserva! Caminho Crítico: Determine a cadeia de tarefas cruciais para concluir seu projeto a tempo. Tempo de Reserva: Veja rapidamente quais tarefas podem ser reagendadas sem afetar