fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Integração com o Zoom

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar.

Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo:

**O que você precisará:**
– A integração do Zoom está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores do Workspace podem ativar o Zoom ClickApp.
– Convidados não podem utilizar a integração do Zoom.

**Ativar o Zoom ClickApp:**
1. Clique no seu avatar de conta.
2. Selecione “ClickApps”.
3. Localize o Zoom ClickApp e ative-o.

Agora, o ícone do Zoom será exibido em suas tarefas no ClickUp, permitindo que você inicie reuniões diretamente das tarefas.

**Conectar o Zoom com o ClickUp:**
1. No Centro de Aplicativos (App Center) do ClickUp, navegue por todas as aplicações ou clique na categoria “Comunicação” no painel esquerdo.
2. Selecione “Zoom”.
3. Clique em “Conectar”.
4. Faça login ou crie uma conta no Zoom.
5. Revise as permissões necessárias para conectar o ClickUp ao Zoom.
6. Clique em “Permitir”.

Depois de conectar sua conta do Zoom com o ClickUp, você poderá iniciar uma reunião do Zoom diretamente de uma tarefa:

**Iniciar uma reunião do Zoom no ClickUp:**
1. Abra uma tarefa.
2. Clique no ícone do Zoom no canto superior direito da tarefa (ou digite “/zoom” como um comentário).
3. Vincule sua conta do Zoom.
4. Siga as instruções para abrir o Zoom.
5. Quando a reunião começar, o link para os participantes se juntarem será automaticamente postado como um comentário na tarefa. O título da tarefa será usado como o tópico da reunião no Zoom.
6. Se a reunião for gravada por um usuário com uma conta paga do Zoom, um link para a gravação será postado como um comentário após o término da reunião. Certifique-se de que a opção de gravação na nuvem esteja habilitada nas configurações do Zoom do host da reunião para receber o link da gravação.

Além disso, quando uma reunião do Zoom terminar, um comentário automático será postado na tarefa com a data, hora e participantes da chamada.

Para remover a integração ClickUp da sua conta do Zoom, siga as instruções fornecidas no final do seu texto.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato