fbpx

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Integração do Google Chat

A integração do Google Chat com o ClickUp permite que você receba notificações de atividades de tarefas diretamente no Google Chat. Aqui está como configurar e usar essa integração:

**O que você precisa:**

– A integração do Google Chat está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente os proprietários e administradores do Espaço de Trabalho (Workspace) podem gerenciar integrações.
– Visitantes (Guests) não podem usar a integração do Google Chat.
– Para utilizar essa integração, você deve estar usando uma conta Google corporativa ou de escola. Certifique-se de atender a esse requisito para que a integração funcione.

**Adicionar o bot do ClickUp ao Google Chat ou espaço:**

Para adicionar o bot do ClickUp ao Google Chat, siga estas etapas:

1. Abra o Google Chat.

2. Na barra lateral direita, clique no ícone de “+”.

3. Pesquise e selecione “ClickUp”.

4. Clique em “Adicionar”.

5. Escolha adicionar o bot do ClickUp a um chat do Google ou a um espaço (room).

6. Quando adicionar o bot a um espaço, selecione o espaço e clique em “Add” (Adicionar) no canto inferior direito. Em seguida, clique em “link with ClickUp” (conectar com ClickUp) na mensagem automatizada.

Você também pode digitar “@ClickUp”, pressionar Enter e selecionar “Add to space” (Adicionar ao espaço) em qualquer espaço para adicionar o bot do ClickUp a ele.

**Adicionar notificações do Google Chat:**

Você pode configurar notificações para receber instantaneamente notificações de tarefas do ClickUp no Google Chat. Siga estas etapas:

1. Abra o App Center:

– No ClickUp 2.0: Clique no avatar da sua conta no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0: Clique no menu “Quick Action” (Ação Rápida) no canto superior direito.

2. Selecione “App Center”.

3. No menu lateral, escolha “Communication” (Comunicação).

4. Clique em “Google Chat”.

5. Clique em “+ Add Notification” (+ Adicionar Notificação).

6. Especifique o Espaço (Space), Pasta (Folder) e Lista (List) das quais deseja receber notificações.

7. Escolha o espaço do Google onde deseja que as notificações sejam enviadas.

Você receberá notificações para as seguintes ações no ClickUp:

– Uma tarefa é criada.
– Um responsável pela tarefa é alterado.
– O status de uma tarefa é alterado.
– Um novo anexo é adicionado.
– Um novo comentário de tarefa é feito.

Essa integração ajuda a manter você e sua equipe atualizados sobre as atividades do ClickUp diretamente no Google Chat, facilitando a comunicação e o acompanhamento de tarefas.

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato