fbpx

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho**

Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em múltiplos locais.

Aqui está o que você precisa saber:

**Adicionar Campos Personalizados a uma Visualização:**
– 60 usos de Campos Personalizados estão disponíveis no Plano Free Forever.
– Usos ilimitados estão disponíveis em planos pagos.
– Proprietários do Espaço de Trabalho nos planos Business Plus e Enterprise podem usar permissões personalizadas para gerenciar Campos Personalizados.
– Campos Personalizados individuais podem ser ocultados de todos os convidados.
– Convidados com permissões de edição ou acesso total podem editar Campos Personalizados existentes, mas não podem criar novos.
– Convidados não podem criar novas opções para Campos Personalizados do tipo Rótulo ou Dropdown.
– É possível fixar Campos Personalizados a partir do Plano Business e superiores.

**Habilitar o ClickApp Campos Personalizados:**
Proprietários e administradores podem ativar o ClickApp Campos Personalizados para todo o Espaço de Trabalho ou Espaços individuais. Para ativar:

1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
– No ClickUp 2.0, está localizado no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0, está localizado no canto superior esquerdo.
2. Selecione “ClickApps”.
3. Procure ou pesquise por “Campos Personalizados”.
4. Ative o ClickApp Campos Personalizados.
5. Desmarque quaisquer Espaços que não precisem de Campos Personalizados.
6. Escolha se deseja ordenar os Campos Personalizados manualmente em vez de alfabeticamente.

**Tipos de Campos Personalizados:**
Diferentes tipos de Campos Personalizados permitem capturar e usar informações distintas para organizar tarefas e manter a consistência. Por exemplo:
– **Campo de Telefone:** Captura números de telefone.
– **Campo de Fórmula:** Executa cálculos.
– **Campo de Rótulo:** Cria rótulos para classificar tarefas.
– **Campo de Dropdown:** Permite seleção a partir de uma lista pré-definida.

**Criar Campos Personalizados:**
Você pode criar novos Campos Personalizados em diversos locais do seu Espaço de Trabalho. Isso pode ser feito através da Barra Lateral, visualizações de Lista ou Tabela. Ao criar um novo Campo Personalizado, ele é automaticamente adicionado ao local onde foi criado.

**Adicionar Campos Personalizados a uma Visualização:**
– Pode ser feito a partir da Barra Lateral, clicando em “Campos Personalizados” nas configurações.
– Pode ser feito a partir de visualizações de Lista ou Tabela, adicionando-os como colunas.

**Usar Campos Personalizados:**
Os Campos Personalizados podem ser utilizados para buscar, ordenar, filtrar e rastrear tarefas, proporcionando flexibilidade na organização do seu Espaço de Trabalho.

**Ocultar Campos Personalizados de Convidados:**
Para ocultar Campos Personalizados de um convidado:
1. Passe o mouse sobre a Lista ou Pasta compartilhada com o convidado e clique no ícone de reticências (…).
2. Selecione “Configurações da Lista” ou “Configurações da Pasta”.
3. Clique em “Campos Personalizados”.
4. Passe o mouse sobre cada Campo Personalizado, clique em “Convidados” e ative a opção “Ocultar”.

Conteúdo relacionado

Gerenciamento de sessão

Limite o período de tempo que as pessoas com acesso ao seu Workspace podem permanecer logadas no ClickUp! As configurações de gerenciamento de sessão se aplicam a qualquer conta do ClickUp que tenha acesso ao seu Workspace. Você pode configurar uma ou ambas das seguintes opções: Duração da sessão: Defina

ajuda clickup

Suporte ClickUp

Este artigo descreve as diferentes maneiras de obter suporte com o ClickUp!   Centro de Ajuda do ClickUp Você pode usar a barra de pesquisa acima para encontrar respostas para suas perguntas sobre o ClickUp. Mantemos nosso centro de ajuda atualizado com as últimas funcionalidades e melhorias toda semana. Nosso

ajuda clickup

Compartilhar Espaços, Pastas, Listas e tarefas

Compartilhe Espaços, Pastas, Listas e tarefas com outras pessoas e defina permissões individuais para limitar o que as pessoas podem fazer e ver. Este artigo abrange o compartilhamento de Espaços, Pastas, Listas e tarefas, mas você também pode compartilhar Documentos, Painéis, Metas e visualizações!   O que você vai precisar

ajuda clickup

Introdução à Universidade ClickUp

A ClickUp University é o lugar para aprimorar suas habilidades e aumentar a produtividade, economizando tempo!   Registro na ClickUp University – Os cursos, casos de uso, treinamentos ao vivo, certificados e vídeos ClickTips estão disponíveis para todos os usuários da ClickUp. – Para se registrar, clique em Entrar no