Personalizando um Modelo no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Personalizando um Modelo no ClickUp:**

Depois de encontrar um modelo no Centro de Modelos, você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades específicas. Ao atualizar ou aplicar modelos de Espaço, Pasta, Lista, tarefa e checklist, você pode escolher apenas as configurações desejadas.

### O que você precisa:

– Modelos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.

– Convidados têm acesso apenas a modelos para tarefas, documentos, visualizações, listas de verificação e whiteboards.

– Convidados com permissões de edição ou permissões completas podem atualizar modelos.

### Vídeo de Visão Geral:

Confira o vídeo ClickTip sobre como personalizar um modelo!

![Vídeo de Visão Geral](https://i.imgur.com/lqDZ0Fd.png)

### Como Personalizar um Modelo:

1. **Abra o item do Workspace que deseja usar como modelo:**
– Clique nas reticências (…) ao lado do item ou de uma tarefa aberta.
– Selecione “Template Center” e, em seguida, “Update existing Template”.
– Faça as alterações desejadas nas configurações.

2. **Opções de Importação:**
– Escolha entre “Import everything” para trazer todas as configurações ou “Customize import items” para selecionar itens específicos.
– Selecione ou desmarque os itens que deseja importar.

![Opções de Importação](https://i.imgur.com/ykH1k5X.png)

3. **Datas do Projeto:**
– Mantenha as datas de início e término dos projetos nas suas tarefas ou remapeie todas elas.
– Se estiver remapeando, você pode pular os finais de semana para evitar que as datas caiam no final de semana.

4. **Importar tarefas como abertas:**
– Importe as tarefas do modelo, mas mude todas para o status “Aberta” em vez de “Fechada”.

5. **Incluir tarefas arquivadas:**
– Decida se deseja incluir ou não tarefas arquivadas. Se a equipe precisar usar essas tarefas novamente, mantenha-as não arquivadas no novo local.

Essas opções permitem que você ajuste o modelo conforme necessário, adaptando-o às suas preferências e requisitos específicos.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução às permissões no ClickUp

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp. Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso. Por exemplo, seu departamento

Introdução à Visualização de Calendário

Você pode usar a Visualização de Calendário para planejamento, programação e até mesmo gerenciamento de recursos. Arraste e solte tarefas, personalize e categorize tarefas e planeje seu dia, semana ou mês com antecedência! Você também pode sincronizar sua Visualização de Calendário com seus calendários do Google, Outlook ou Apple para

ajuda clickup

FAQ de privacidade e compartilhamento

Perguntas frequentes sobre privacidade e compartilhamento.   P: Qual é a diferença entre privacidade, compartilhamento e permissões? R: A privacidade permite ocultar Pastas, Listas ou tarefas de outros usuários em seu Workspace. O compartilhamento permite convidar membros para itens privados e convidar convidados para itens privados ou públicos. As permissões

ajuda clickup

Fazer downgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos de aumento de produtividade para sua equipe! O que você vai precisar Você deve ser um proprietário ou administrador para atualizar ou fazer downgrade de um Workspace, alterar ciclos de cobrança ou entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre cobrança. Detalhes do