Como Fazer um Hard Refresh (Atualização Forçada)

Publicado em 21 janeiro

Quando você visita um site, uma cópia é armazenada no cache do seu navegador para ajudar a carregar visitas futuras mais rapidamente. Às vezes, as alterações feitas no site do ClickUp podem não ser exibidas devido ao cache armazenado. Uma atualização forçada limpa o cache do seu navegador para carregar a versão mais recente de uma página.

Dependendo do seu navegador, use uma das seguintes opções para fazer uma atualização forçada:

 

Google Chrome

  • Para Windows/Linux:
    • Mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique no botão Atualizar.
    • Mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique em F5.
    • Mantenha pressionadas as teclas Ctrl + Shift e clique em R.
    • Abra as ferramentas de desenvolvedor do Chrome clicando em F12 e clique com o botão direito no botão Atualizar. Em seguida, clique em Atualização Forçada.
  • Para MacOS
    • Mantenha pressionada a tecla Shift e clique no botão Atualizar.
    • Mantenha pressionadas as teclas Command e Shift. Em seguida, pressione R.

 

Firefox

  • Para Windows/Linux:
    • Mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique em F5.
    • Mantenha pressionadas as teclas Ctrl + Shift e clique em R.
  • Para MacOS:
    • Mantenha pressionada a tecla Shift e clique no botão Atualizar.
    • Mantenha pressionadas as teclas Command e Shift. Em seguida, pressione R.

 

Internet Explorer

  • Mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique em F5.
  • Mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique no botão Atualizar.

 

Safari

  • Mantenha pressionada a tecla Shift e clique no botão Atualizar.
  • Mantenha pressionadas as teclas Cmd + Option e pressione R no teclado.

Conteúdo relacionado

integração do ClickUp no Slack

Quando você posta links de tarefas do ClickUp no Slack, eles serão automaticamente expandidos para mostrar detalhes da tarefa. Essa integração permite interagir com as tarefas do ClickUp diretamente no Slack. Aqui está o que você precisa saber: **O que você precisa:** – A integração do Slack está disponível em

Introdução aos Documentos no ClickUp

**Documentos no ClickUp** **O que você precisará:** – Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – Todos, incluindo convidados, podem usar Documentos. – Convidados não podem criar Documentos. **Localize Documentos em seu Espaço de Trabalho:** – Você pode procurar Documentos usando o Centro de Comando. No ClickUp

Registro de Alterações do ClickUp 3.0

Este artigo cobre as mudanças incluídas na versão 3.0!   Configurações do Workspace ClickUp 3.0 Administradores e proprietários podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 para convidados e membros no Workspace.   Barra de Ferramentas Use a nova barra de ferramentas no topo do ClickUp para pesquisar, usar IA, criar

Introdução ao Portal de Suporte

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status. Como Fazer Login no Portal de Suporte O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão