fbpx
ajuda clickup

Usando Modelos de Pastas no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Usando Modelos de Pastas no ClickUp:**

Os modelos de pastas no ClickUp facilitam a configuração rápida de novos projetos em seu Workspace. Você pode escolher entre modelos pré-criados ou criar e usar seus próprios modelos.

### O que você precisa:

– Os modelos de pastas estão disponíveis em planos específicos.

– Convidados não podem usar modelos de pastas.

– Membros e acima podem criar, editar, aplicar e excluir modelos.

### Como aplicar um modelo de pasta:

1. **Criar uma nova Pasta usando um modelo:**
– No Sidebar, passe o mouse sobre o Espaço onde deseja adicionar uma Pasta.
– Clique no ícone de “+”.
– Selecione “From template”.
– No Template Center, busque um modelo de sua Workspace ou use um criado pela comunidade ClickUp.
– Você pode filtrar selecionando “Folder” no menu Tipos de Modelo.
– Clique em um modelo para ver mais detalhes.
– Selecione “Use Template”.
– Edite o nome, localização, opções de importação e opções de data do projeto, se necessário.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

2. **Criar um novo modelo de pasta:**
– Crie uma nova Pasta ou use uma existente.
– Se necessário, adicione Listas, tarefas, visualizações ou Automações que deseja salvar como modelo.
– Na Sidebar, ao lado da Pasta, clique no menu de reticências (…) e selecione “Templates”.
– Clique em “Save as Template”.
– Adicione um nome, descrição, tags, opções de compartilhamento e opções de importação.
– No canto inferior direito, clique em “Save”.

### Como atualizar um modelo de pasta:

1. **Atualizar um modelo existente:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja atualizar.
– Clique em “Update”.
– Faça as atualizações necessárias.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

### Como excluir um modelo de pasta:

Se não precisar mais de um modelo, você pode excluí-lo permanentemente. Isso não pode ser desfeito.

1. **Excluir um modelo de pasta:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja excluir.
– Clique em “Delete Template”.
– Para confirmar, clique em “Delete template”.

Conteúdo relacionado

Modelos de e-mail

Os modelos de e-mail no ClickUp são uma ferramenta útil para economizar tempo quando você precisa enviar respostas de e-mail comuns ou predefinidas. Você pode criar modelos de e-mail para vários fins, como responder a consultas de clientes, lidar com perguntas de faturamento ou qualquer outro cenário em que você

Visão Geral do ClickUp para Equipes de Marketing

Nos seguintes artigos, aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a produtividade e criatividade de sua equipe de marketing. ### Organize sua hierarquia para marketing Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de marketing. ### Use Campos

ajuda clickup

Compartilhar Espaços, Pastas, Listas e tarefas

Compartilhe Espaços, Pastas, Listas e tarefas com outras pessoas e defina permissões individuais para limitar o que as pessoas podem fazer e ver. Este artigo abrange o compartilhamento de Espaços, Pastas, Listas e tarefas, mas você também pode compartilhar Documentos, Painéis, Metas e visualizações!   O que você vai precisar

Sincronização com o Google Calendar

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis: 1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp. 2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google