Usando Modelos de Pastas no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Usando Modelos de Pastas no ClickUp:**

Os modelos de pastas no ClickUp facilitam a configuração rápida de novos projetos em seu Workspace. Você pode escolher entre modelos pré-criados ou criar e usar seus próprios modelos.

### O que você precisa:

– Os modelos de pastas estão disponíveis em planos específicos.

– Convidados não podem usar modelos de pastas.

– Membros e acima podem criar, editar, aplicar e excluir modelos.

### Como aplicar um modelo de pasta:

1. **Criar uma nova Pasta usando um modelo:**
– No Sidebar, passe o mouse sobre o Espaço onde deseja adicionar uma Pasta.
– Clique no ícone de “+”.
– Selecione “From template”.
– No Template Center, busque um modelo de sua Workspace ou use um criado pela comunidade ClickUp.
– Você pode filtrar selecionando “Folder” no menu Tipos de Modelo.
– Clique em um modelo para ver mais detalhes.
– Selecione “Use Template”.
– Edite o nome, localização, opções de importação e opções de data do projeto, se necessário.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

2. **Criar um novo modelo de pasta:**
– Crie uma nova Pasta ou use uma existente.
– Se necessário, adicione Listas, tarefas, visualizações ou Automações que deseja salvar como modelo.
– Na Sidebar, ao lado da Pasta, clique no menu de reticências (…) e selecione “Templates”.
– Clique em “Save as Template”.
– Adicione um nome, descrição, tags, opções de compartilhamento e opções de importação.
– No canto inferior direito, clique em “Save”.

### Como atualizar um modelo de pasta:

1. **Atualizar um modelo existente:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja atualizar.
– Clique em “Update”.
– Faça as atualizações necessárias.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

### Como excluir um modelo de pasta:

Se não precisar mais de um modelo, você pode excluí-lo permanentemente. Isso não pode ser desfeito.

1. **Excluir um modelo de pasta:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja excluir.
– Clique em “Delete Template”.
– Para confirmar, clique em “Delete template”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Como obter Nota Fiscal do ClickUp?

Muitas empresas no Brasil têm a necessidade de obter uma nota fiscal ao adquirir serviços e softwares, como o ClickUp, para fins de conformidade fiscal e contabilidade. No entanto, o ClickUp é uma empresa sediada nos Estados Unidos, o que significa que, ao comprar diretamente pelo site oficial, não são

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

Introdução ao Uso do ClickUp como CRM

**Configurando o ClickUp como um CRM: Um Guia Abrangente** Nos seguintes artigos, descubra como transformar seu Espaço de Trabalho no ClickUp em um sistema eficiente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). ### Organize Sua Hierarquia para CRM Obtenha insights sobre como configurar uma hierarquia eficaz no seu Espaço

Gravar e Enviar Clips de Voz

**Usar Clips de Voz em Comentários de Tarefas para Gravar e Enviar Arquivos de Áudio para sua Equipe** Se o seu Workspace tiver o ClickUp AI ativado, seus Clips de Voz serão automaticamente transcritos! **O que você precisa:** – Clips de Voz estão disponíveis em todos os planos do ClickUp