fbpx

Usando Modelos de Pastas no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Usando Modelos de Pastas no ClickUp:**

Os modelos de pastas no ClickUp facilitam a configuração rápida de novos projetos em seu Workspace. Você pode escolher entre modelos pré-criados ou criar e usar seus próprios modelos.

### O que você precisa:

– Os modelos de pastas estão disponíveis em planos específicos.

– Convidados não podem usar modelos de pastas.

– Membros e acima podem criar, editar, aplicar e excluir modelos.

### Como aplicar um modelo de pasta:

1. **Criar uma nova Pasta usando um modelo:**
– No Sidebar, passe o mouse sobre o Espaço onde deseja adicionar uma Pasta.
– Clique no ícone de “+”.
– Selecione “From template”.
– No Template Center, busque um modelo de sua Workspace ou use um criado pela comunidade ClickUp.
– Você pode filtrar selecionando “Folder” no menu Tipos de Modelo.
– Clique em um modelo para ver mais detalhes.
– Selecione “Use Template”.
– Edite o nome, localização, opções de importação e opções de data do projeto, se necessário.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

2. **Criar um novo modelo de pasta:**
– Crie uma nova Pasta ou use uma existente.
– Se necessário, adicione Listas, tarefas, visualizações ou Automações que deseja salvar como modelo.
– Na Sidebar, ao lado da Pasta, clique no menu de reticências (…) e selecione “Templates”.
– Clique em “Save as Template”.
– Adicione um nome, descrição, tags, opções de compartilhamento e opções de importação.
– No canto inferior direito, clique em “Save”.

### Como atualizar um modelo de pasta:

1. **Atualizar um modelo existente:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja atualizar.
– Clique em “Update”.
– Faça as atualizações necessárias.
– No canto inferior direito, clique em “Use Template”.

### Como excluir um modelo de pasta:

Se não precisar mais de um modelo, você pode excluí-lo permanentemente. Isso não pode ser desfeito.

1. **Excluir um modelo de pasta:**
– Abra o Template Center.
– No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar do Workspace e selecione Template Center.
– No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique em Apps e selecione Template Center.
– Busque e selecione o modelo que deseja excluir.
– Clique em “Delete Template”.
– Para confirmar, clique em “Delete template”.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração com o Figma

Integre o ClickUp e o Figma para otimizar o fluxo de trabalho de design. Com a nossa integração com o Figma, você pode: Pesquisar em aplicativos, incluindo o Figma, usando a Pesquisa Universal. Executar comandos específicos do Figma a partir do Centro de Comando. Você também pode incorporar conteúdo do

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

Integração com o Zoom

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar. Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo: **O que você precisará:**