fbpx

Hierarquia no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios:

1. **Estrutura Escalável:**
– Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce.

2. **Privacidade e Compartilhamento:**
– Itens e locais podem ser privados ou compartilhados, gerenciando o acesso a informações sensíveis.

3. **Controle de Ações:**
– Permite configurar itens e locais para conceder ações específicas a indivíduos, gerenciando quem pode fazer o quê e onde.

### Seis Níveis da Hierarquia:

1. **Espaço de Trabalho (Workspace):**
– Contém toda a sua organização e trabalho. Geralmente, é recomendado ter um Espaço de Trabalho por organização para manter toda a visibilidade e trabalho em um só lugar.

2. **Espaços (Spaces):**
– Organize diferentes fluxos de trabalho ou tipos de trabalho. Pode ser organizado por departamentos, equipes, iniciativas de alto nível, clientes, ou qualquer lógica que faça sentido para o agrupamento.

3. **Pastas (Folders):**
– Opcionais, mas úteis para fluxos de trabalho mais complexos. Podem ser adicionadas a um Espaço, e dentro delas você pode adicionar Listas para manter projetos organizados. Ao criar uma nova Pasta, ela automaticamente recebe uma Lista.

4. **Listas (Lists):**
– Contêm tarefas de um tipo similar ou com um resultado ou objetivo semelhante. Podem ser adicionadas a Espaços ou Pastas.

5. **Tarefas (Tasks):**
– Organizam as partes acionáveis dos seus projetos dentro das tarefas. Vêm com uma série de seções padrão e opções personalizáveis para armazenar todas as informações sobre o seu trabalho.

6. **Subtarefas (Subtasks):**
– Adicione subtarefas a uma tarefa para acompanhar itens de ação mais granulares. Para projetos complexos, você pode criar camadas de subtarefas aninhadas.

### Notas Adicionais:

– Sprint Folders podem ser usadas para manter sprints organizadas em equipes de software ágeis.
– As Listas são diferentes de uma visualização de Lista. Você pode criar uma visualização de Lista em qualquer nível da sua Hierarquia!

### ClickApps Específicos:

– **Nested Subtasks:**
– Um ClickApp que deve ser habilitado por um proprietário ou administrador. Pode ser usado para epopeias em equipes de software ágeis, ou para organizar equipes multifuncionais trabalhando na mesma funcionalidade, criando subtarefas de produto, design e engenharia.

Conteúdo relacionado

Integração com o Google Drive

Conecte sua conta do Google Drive ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração do Google Drive está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Google Drive por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com

ajuda clickup

Importar para o ClickUp

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp! O que você precisará Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados não podem importar dados para um Workspace. No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu

Organize Documentos de Sprint com a Barra Lateral e Tags de Documentos

**Usando a Barra Lateral e Tags de Documentos para Organizar Informações Importantes no ClickUp** Você pode usar a Barra Lateral e Tags de Documentos para garantir que sua equipe encontre informações importantes, não importa onde elas estejam armazenadas. **Conheça o Alex:** Alex é um desenvolvedor sênior em uma empresa de

Integração com o Dropbox

Conecte sua conta do Dropbox ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração com o Dropbox está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Dropbox por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas