Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

Publicado em 28 janeiro

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!**

### O que você precisará:
– A visualização de Lista está disponível em todos os planos.
– O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos.

### **Organize Sua Hierarquia:**
Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para rastreamento de metas e OKRs.

– Use a flexibilidade da Hierarquia do ClickUp para organizar e executar suas metas e OKRs.
– Melhores práticas para a Hierarquia do Espaço de Trabalho incluem a criação de espaços específicos para metas e OKRs.

### **Organize Espaços:**
Crie um Espaço para todas as suas metas e OKRs!

### **Organize Pastas e Listas:**
Recomendamos a criação de Pastas para metas da empresa, departamentais, trimestrais ou baseadas em regiões. Dependendo do seu negócio, uma combinação pode ser a solução ideal.

– As Listas dependerão da organização das Pastas, por exemplo, uma Pasta para metas baseadas em regiões poderia conter uma Lista para cada região.

### **Organize Tarefas:**
Você pode criar uma tarefa para cada meta ou OKR.

– Para OKRs, recomendamos usar tarefas para o objetivo e subtarefas para os resultados-chave.
– Atribua um indivíduo ou equipe à tarefa, defina uma data de vencimento e adicione todos os detalhes necessários. Personalize suas tarefas usando Campos Personalizados!

### **Use Campos Personalizados:**
Use Campos Personalizados para rastrear metas e OKRs.

– Crie Campos Personalizados para adicionar contexto importante às suas metas e Objetivos e Resultados-Chave (OKRs). Recomendamos os seguintes tipos de Campos Personalizados:

– **Progresso (Automático):** Uma barra de progresso que rastreia automaticamente a conclusão de subtarefas, checklists e comentários atribuídos.

– **Dropdown:** Crie um campo Dropdown para categorizar metas e OKRs.

– **Website:** Se houver um site associado à meta ou OKR, use o campo Website para acessá-lo rapidamente.

– **Money:** Acompanhe o orçamento e os gastos da equipe usando campos Money.

– **Number:** Crie campos Number para acompanhar números de referência, alvo e reais.

– **Formula:** Use um campo Formula para calcular o progresso da equipe.

### **Use Relacionamentos:**
Crie Relacionamentos de tarefas para vincular diferentes OKRs em seu Espaço de Trabalho. Por exemplo, você pode vincular as tarefas de OKR de sua equipe a OKRs maiores em nível de empresa ou departamento.

### **Use Status Personalizados:**
Crie status personalizados para manter seus OKRs no caminho certo! Abaixo está um exemplo de vários status de OKR que você pode usar em seu Espaço de Trabalho.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Adicionar ou Mover Tarefas para Sprints

Adicione ou mova facilmente tarefas e subtarefas para um Sprint a partir de outro Sprint ou Lista. Você também pode usar a Barra de Ações em Massa para adicionar ou mover várias tarefas rapidamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.

ajuda clickup

Importar do Wrike

Importe todas as suas informações do Wrike para o ClickUp! O que você vai precisar Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Colaboradores do Wrike não podem exportar dados. Saiba mais sobre as limitações de exportação do Wrike. Convidados não podem importar dados em um Espaço de

Gravar e Enviar Clips de Voz

**Usar Clips de Voz em Comentários de Tarefas para Gravar e Enviar Arquivos de Áudio para sua Equipe** Se o seu Workspace tiver o ClickUp AI ativado, seus Clips de Voz serão automaticamente transcritos! **O que você precisa:** – Clips de Voz estão disponíveis em todos os planos do ClickUp

Integração com o Gmail

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro