Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

Publicado em 28 janeiro

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!**

### O que você precisará:
– A visualização de Lista está disponível em todos os planos.
– O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos.

### **Organize Sua Hierarquia:**
Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para rastreamento de metas e OKRs.

– Use a flexibilidade da Hierarquia do ClickUp para organizar e executar suas metas e OKRs.
– Melhores práticas para a Hierarquia do Espaço de Trabalho incluem a criação de espaços específicos para metas e OKRs.

### **Organize Espaços:**
Crie um Espaço para todas as suas metas e OKRs!

### **Organize Pastas e Listas:**
Recomendamos a criação de Pastas para metas da empresa, departamentais, trimestrais ou baseadas em regiões. Dependendo do seu negócio, uma combinação pode ser a solução ideal.

– As Listas dependerão da organização das Pastas, por exemplo, uma Pasta para metas baseadas em regiões poderia conter uma Lista para cada região.

### **Organize Tarefas:**
Você pode criar uma tarefa para cada meta ou OKR.

– Para OKRs, recomendamos usar tarefas para o objetivo e subtarefas para os resultados-chave.
– Atribua um indivíduo ou equipe à tarefa, defina uma data de vencimento e adicione todos os detalhes necessários. Personalize suas tarefas usando Campos Personalizados!

### **Use Campos Personalizados:**
Use Campos Personalizados para rastrear metas e OKRs.

– Crie Campos Personalizados para adicionar contexto importante às suas metas e Objetivos e Resultados-Chave (OKRs). Recomendamos os seguintes tipos de Campos Personalizados:

– **Progresso (Automático):** Uma barra de progresso que rastreia automaticamente a conclusão de subtarefas, checklists e comentários atribuídos.

– **Dropdown:** Crie um campo Dropdown para categorizar metas e OKRs.

– **Website:** Se houver um site associado à meta ou OKR, use o campo Website para acessá-lo rapidamente.

– **Money:** Acompanhe o orçamento e os gastos da equipe usando campos Money.

– **Number:** Crie campos Number para acompanhar números de referência, alvo e reais.

– **Formula:** Use um campo Formula para calcular o progresso da equipe.

### **Use Relacionamentos:**
Crie Relacionamentos de tarefas para vincular diferentes OKRs em seu Espaço de Trabalho. Por exemplo, você pode vincular as tarefas de OKR de sua equipe a OKRs maiores em nível de empresa ou departamento.

### **Use Status Personalizados:**
Crie status personalizados para manter seus OKRs no caminho certo! Abaixo está um exemplo de vários status de OKR que você pode usar em seu Espaço de Trabalho.

Conteúdo relacionado

Barra Lateral 3.0 no ClickUp

A barra lateral é o centro de controle para navegar em seu Espaço de Trabalho. A partir da barra lateral, você pode acessar rapidamente os Favoritos, explorar a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho e entrar e sair de Espaços. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade para

Entrar com o Microsoft Single Sign-On

Entrar com SSO (Single Sign-On) via Microsoft no ClickUp O SSO via Microsoft permite que você faça login e/ou se registre com sua conta do Microsoft 365 / Azure para economizar tempo e ter tranquilidade. Observação: Se você estiver usando o Active Directory Federation Services Single Sign-On (ADFS SSO), será

Subtarefas

Subtarefas adicionam um nível adicional de organização à hierarquia de seu espaço de trabalho, permitindo que você crie metas mais detalhadas ou tarefas menores como parte de uma tarefa principal. Quando uma subtarefa é adicionada, nos referimos à tarefa original como a tarefa pai. Assim como nas tarefas, você pode

ajuda clickup

Configure seu Espaço de Trabalho pessoal

Seja você um novo membro de um Espaço de Trabalho existente ou esteja criando um para si mesmo, prepare-se para o sucesso! ClickUp é flexível e personalizável; cada pessoa usa de uma forma um pouco diferente. Este artigo o guiará na personalização da sua experiência com o ClickUp. Alguns dos