fbpx

Vincular sua conta do Gmail

Publicado em 28 janeiro

Para vincular sua conta do Gmail ao ClickUp e enviar e receber e-mails dentro de tarefas, siga estas etapas:

**O que você vai precisar:**

– Proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o Email ClickApp.
– Convidados não podem usar o Email ClickApp.
– Os limites de uso são determinados pelo seu plano:
– Espaços de Trabalho Grátis para Sempre têm uma conta de e-mail gratuita com 100 usos.
– Espaços de Trabalho Ilimitados têm uma conta de e-mail gratuita com uso ilimitado.
– Espaços de Trabalho Business e acima têm duas contas de e-mail gratuitas, incluindo assinaturas e modelos de e-mail.
– Espaços de Trabalho Business Plus e Enterprise podem usar permissões de e-mail personalizadas para administradores e membros.
– Cada conta de e-mail que você adicionar pode transferir automaticamente até 100 contatos para o ClickUp.

**Vincule sua conta do Gmail:**

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, selecione “Vincular um e-mail”.

5. Selecione “Fazer login com o Google” e insira suas credenciais.

6. Clique em “Permitir” para autorizar o ClickUp. Detalhes podem ser encontrados na tabela abaixo.

7. Escolha quem pode enviar e-mails a partir desta conta, criar assinaturas e criar modelos de e-mail.

8. Clique em “Concluído”.

Você também pode gerenciar suas preferências de e-mail no App Center.

**Remova sua conta do Gmail:**

Ao desvincular sua conta do Gmail, ela é removida de todo o Espaço de Trabalho por razões de segurança. Isso afeta sua integração com o Google Calendar, anexos do Google Drive e a capacidade de enviar e-mails pelo ClickUp. Você precisará re-adicionar sua conta do Google para continuar usando esses recursos.

Para desvincular sua conta do Gmail:

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, clique no seu endereço de e-mail.

5. Selecione “Gerenciar contas”.

6. Passe o mouse sobre o endereço de e-mail que deseja remover.

7. Clique no ícone de lixeira.

8. Clique em “Excluir” para confirmar.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Funções de Usuário no ClickUp

Os usuários do ClickUp podem ser atribuídos às seguintes funções de usuário dentro de um Espaço de Trabalho: Convidados: Pessoas fora da sua organização com quem você compartilhou itens específicos do Espaço de Trabalho. Existem dois tipos de convidados: Convidados Externos: Pessoas de fora da sua organização, como parceiros e

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que

ajuda clickup

Barra de visualizações 3.0

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações na interface do usuário, incluindo uma barra de visualizações redesenhada. Você pode usar a barra de visualizações no topo de qualquer Espaço, Pasta ou Lista para personalizar a maneira como visualiza suas tarefas.   O que você precisa A barra de

ajuda clickup

Introdução às permissões no ClickUp

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp. Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso. Por exemplo, seu departamento