fbpx
ajuda clickup

Vincular sua conta do Gmail

Publicado em 28 janeiro

Para vincular sua conta do Gmail ao ClickUp e enviar e receber e-mails dentro de tarefas, siga estas etapas:

**O que você vai precisar:**

– Proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o Email ClickApp.
– Convidados não podem usar o Email ClickApp.
– Os limites de uso são determinados pelo seu plano:
– Espaços de Trabalho Grátis para Sempre têm uma conta de e-mail gratuita com 100 usos.
– Espaços de Trabalho Ilimitados têm uma conta de e-mail gratuita com uso ilimitado.
– Espaços de Trabalho Business e acima têm duas contas de e-mail gratuitas, incluindo assinaturas e modelos de e-mail.
– Espaços de Trabalho Business Plus e Enterprise podem usar permissões de e-mail personalizadas para administradores e membros.
– Cada conta de e-mail que você adicionar pode transferir automaticamente até 100 contatos para o ClickUp.

**Vincule sua conta do Gmail:**

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, selecione “Vincular um e-mail”.

5. Selecione “Fazer login com o Google” e insira suas credenciais.

6. Clique em “Permitir” para autorizar o ClickUp. Detalhes podem ser encontrados na tabela abaixo.

7. Escolha quem pode enviar e-mails a partir desta conta, criar assinaturas e criar modelos de e-mail.

8. Clique em “Concluído”.

Você também pode gerenciar suas preferências de e-mail no App Center.

**Remova sua conta do Gmail:**

Ao desvincular sua conta do Gmail, ela é removida de todo o Espaço de Trabalho por razões de segurança. Isso afeta sua integração com o Google Calendar, anexos do Google Drive e a capacidade de enviar e-mails pelo ClickUp. Você precisará re-adicionar sua conta do Google para continuar usando esses recursos.

Para desvincular sua conta do Gmail:

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, clique no seu endereço de e-mail.

5. Selecione “Gerenciar contas”.

6. Passe o mouse sobre o endereço de e-mail que deseja remover.

7. Clique no ícone de lixeira.

8. Clique em “Excluir” para confirmar.

Conteúdo relacionado

Adicionar Tarefas e Documentos a um Quadro Branco no ClickUp

**Adicionar Tarefas e Documentos ao seu Quadro Branco no ClickUp:** A funcionalidade de adicionar tarefas e documentos ao seu quadro branco no ClickUp permite uma integração direta de suas ideias com suas atividades de trabalho. Tanto tarefas quanto documentos compartilham funcionalidades semelhantes a outros elementos do quadro branco, como duplicação,

Remapear Datas de Vencimento de Subtarefas

**Remapear as Datas de Vencimento das Subtarefas** O ClickApp de Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas altera automaticamente as datas de vencimento das subtarefas quando a data de vencimento da tarefa pai é alterada. Por exemplo, se você alterar a data de vencimento de uma tarefa de 1º de

Introdução ao Uso do ClickUp como CRM

**Configurando o ClickUp como um CRM: Um Guia Abrangente** Nos seguintes artigos, descubra como transformar seu Espaço de Trabalho no ClickUp em um sistema eficiente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). ### Organize Sua Hierarquia para CRM Obtenha insights sobre como configurar uma hierarquia eficaz no seu Espaço

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”