Vincular sua conta do Gmail

Publicado em 28 janeiro

Para vincular sua conta do Gmail ao ClickUp e enviar e receber e-mails dentro de tarefas, siga estas etapas:

**O que você vai precisar:**

– Proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o Email ClickApp.
– Convidados não podem usar o Email ClickApp.
– Os limites de uso são determinados pelo seu plano:
– Espaços de Trabalho Grátis para Sempre têm uma conta de e-mail gratuita com 100 usos.
– Espaços de Trabalho Ilimitados têm uma conta de e-mail gratuita com uso ilimitado.
– Espaços de Trabalho Business e acima têm duas contas de e-mail gratuitas, incluindo assinaturas e modelos de e-mail.
– Espaços de Trabalho Business Plus e Enterprise podem usar permissões de e-mail personalizadas para administradores e membros.
– Cada conta de e-mail que você adicionar pode transferir automaticamente até 100 contatos para o ClickUp.

**Vincule sua conta do Gmail:**

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, selecione “Vincular um e-mail”.

5. Selecione “Fazer login com o Google” e insira suas credenciais.

6. Clique em “Permitir” para autorizar o ClickUp. Detalhes podem ser encontrados na tabela abaixo.

7. Escolha quem pode enviar e-mails a partir desta conta, criar assinaturas e criar modelos de e-mail.

8. Clique em “Concluído”.

Você também pode gerenciar suas preferências de e-mail no App Center.

**Remova sua conta do Gmail:**

Ao desvincular sua conta do Gmail, ela é removida de todo o Espaço de Trabalho por razões de segurança. Isso afeta sua integração com o Google Calendar, anexos do Google Drive e a capacidade de enviar e-mails pelo ClickUp. Você precisará re-adicionar sua conta do Google para continuar usando esses recursos.

Para desvincular sua conta do Gmail:

1. Abra qualquer tarefa.

2. No canto inferior direito, clique no campo de comentários.

3. Clique no ícone de e-mail.

4. No campo “De”, clique no seu endereço de e-mail.

5. Selecione “Gerenciar contas”.

6. Passe o mouse sobre o endereço de e-mail que deseja remover.

7. Clique no ícone de lixeira.

8. Clique em “Excluir” para confirmar.

Conteúdo relacionado

Integração com o Zoom

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar. Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo: **O que você precisará:**

Introdução ao Portal de Suporte

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status. Como Fazer Login no Portal de Suporte O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão

Introdução à integração com o Slack

A integração do ClickUp com o Slack permite que você faça mais do que apenas conversar com seus colegas de equipe. Você pode maximizar a produtividade da sua equipe tomando ações diretamente no Slack. O que você vai precisar: – A integração com o Slack está disponível em todos os