fbpx
ajuda clickup

Introdução às Funções Personalizadas do ClickUp

Publicado em 1 janeiro

Assuma completo controle sobre as permissões por meio das Funções Personalizadas.

Crie novas Funções Personalizadas para atender às necessidades da sua equipe. As Funções Personalizadas são baseadas nas funções padrão de convidado, membro e administrador, mas podem ser completamente personalizadas usando permissões avançadas específicas.

 

O que você precisa

  • 1 Função Personalizada está disponível no nosso Plano Business Plus.
  • Funções Personalizadas ilimitadas estão disponíveis no nosso Plano Enterprise.
  • Suporte Okta para Funções Personalizadas está disponível no nosso Plano Enterprise.
  • Por padrão, apenas o proprietário do Workspace pode criar Funções Personalizadas.
  • Proprietários do Workspace podem delegar a gestão de Funções Personalizadas para outras funções baseadas em administrador.

 

Criar Funções Personalizadas

Os proprietários do Workspace podem criar novas Funções Personalizadas.

  1. Clique na sua imagem no Workspace.
  2. Selecione Segurança e Permissões.
  3. Clique em Nova Função, localizado no canto superior direito da tabela de permissões avançadas.
  4. Dê um nome à sua Função.
    Observação: Funções Personalizadas devem ter nomes exclusivos.
  5. Selecione uma Função padrão como ponto de partida para a sua Função Personalizada.
  6. Clique em Criar.
  7. Personalize as permissões disponíveis para a sua nova Função Personalizada.
  8. Agora você pode atribuir a sua nova Função Personalizada a usuários individuais na página de Configurações de Pessoas.

 

Animation of the steps to create a Custom Role.

 

 

Conceder acesso para gerenciar Funções Personalizadas

Algumas organizações podem desejar delegar a capacidade de gerenciar Funções Personalizadas para outras pessoas, além do proprietário do Workspace.

Os proprietários do Workspace podem conceder a uma Função Personalizada baseada em administrador a capacidade de gerenciar Funções Personalizadas usando uma permissão avançada.

  1. Na página de Configurações de Segurança e Permissões:
  2. Crie uma Função Personalizada baseada na função de administrador.
  3. Habilite a permissão de Função Personalizada.

Screenshot of the Custom Role permission.

 

Excluir Funções Personalizadas

Para excluir uma Função Personalizada:

  1. Na página de Configurações de Segurança e Permissões, clique no menu de reticências (…) ao lado do nome de uma Função Personalizada.
  2. Selecione Excluir.
  3. Selecione uma nova função para reatribuir usuários.
  4. Clique em Excluir.

 

Screenshot of the Custom Role menu highlighting the delete option.

 

 

 

Suporte Okta para Funções Personalizadas

Para equipes Enterprise que usam o Okta para provisionamento, as Funções Personalizadas integram completamente com o Okta!

Qualquer função criada no ClickUp pode ser adicionada como uma opção dentro do Okta, tornando fácil a integração de Funções Personalizadas em fluxos de trabalho existentes.

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Iniciar com a API do ClickUp

API Docs Nossa documentação completa da API está disponível aqui! Os endpoints da API do ClickUp permitem que você acesse instantaneamente os dados do seu Workspace e construa qualquer coisa! Deixe sua imaginação correr solta! Aqui estão algumas sugestões para começar: Use webhooks para enviar eventos como novas tarefas, atualizações

ajuda clickup

FAQ sobre imposto de vendas

Perguntas frequentes sobre impostos sobre vendas.   Como o ClickUp determina se devo pagar imposto sobre vendas? O ClickUp determina seu status tributável com base nas informações do código postal fornecidas com seu cartão de crédito. O ClickUp não cobra VAT.   Onde posso ver o valor do imposto sobre

Templates no contexto do ClickUp

O Template Center no ClickUp permite acessar e criar modelos para vários itens do Workspace, ajudando a manter formatos e fluxos de trabalho consistentes. Aqui está uma explicação das principais funcionalidades relacionadas ao Template Center: ### Criar um Modelo: 1. **Salvar Tarefas, Docs e Visualizações como Modelos:** – Salve tarefas,

ajuda clickup

Compartilhar, Incorporar e Exportar Formulários

Depois de criar um Formulário, você pode compartilhar um link para ele com qualquer pessoa, incorporá-lo em uma página da web ou exportar as respostas do seu Formulário. Nota: Há um limite de 500 respostas de Formulários que podem ser enviadas por hora, por endereço IP.   O que você