fbpx
ajuda clickup

Spaces Home no ClickUp 3.0

Publicado em 30 janeiro

Com o Spaces Home, você pode visualizar, mostrar e ocultar facilmente todos os Espaços disponíveis no seu Workspace.

### O que você vai precisar:
– Spaces Home está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados, podem usar o Spaces Home.
– Spaces Home está disponível apenas no ClickUp 3.0.

### Acessar o Spaces Home:
Para abrir o Spaces Home:

– Clique em View all Spaces na barra lateral na parte inferior da Hierarquia.
– Ou clique no ícone de reticências (…) nas configurações de Spaces e escolha Manage Spaces.

![Imagem mostrando como acessar o Spaces Home usando as reticências na barra lateral](link_da_imagem)

### Visualizar Espaços:
Os Espaços ocultos são exibidos no centro do Spaces Home. Os Espaços visíveis são exibidos à direita.

Por padrão, os Espaços serão mostrados com base nas recomendações do ClickUp, mas você pode alterar isso usando as opções de classificação.

### Classificar Espaços:
Você pode usar o menu suspenso no canto superior esquerdo para escolher uma opção de classificação para a lista de Espaços disponíveis. As opções de classificação incluem:

– Recomendado: Prioriza Espaços recomendados pelo ClickUp.
– Data de criação: Visualiza Espaços recém-criados primeiro.
– Data de atualização: Visualiza Espaços atualizados recentemente primeiro.
– Alfabética: Visualiza Espaços com base na ordem alfabética.

Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar rapidamente o Espaço que você precisa.

### Ocultar Espaços:
Para ocultar um Espaço:

1. Abra o Spaces Home.
2. Em Visible Spaces, procure o Espaço.
3. Passe o mouse sobre o Espaço e clique em Hide.

### Mostrar Espaços:
Para mostrar um Espaço oculto:

1. Abra o Spaces Home.
2. No canto superior direito de um bloco de Espaço, clique em Show.

### Criar um Espaço:
Você também pode criar novos Espaços diretamente do Spaces Home.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Fazer downgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos de aumento de produtividade para sua equipe! O que você vai precisar Você deve ser um proprietário ou administrador para atualizar ou fazer downgrade de um Workspace, alterar ciclos de cobrança ou entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre cobrança. Detalhes do

Integração com o Zoom

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar. Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo: **O que você precisará:**

Email in ClickUp FAQ

### Perguntas frequentes sobre o Email no ClickUp: **Q: O que acontece se eu excluir o e-mail na minha caixa de entrada?** A: Os e-mails adicionados ao ClickUp são preservados na thread, mesmo se você excluir o e-mail na caixa de entrada. **Q: Por que não consigo ver o e-mail

Utilizar Automações Calendly

Para criar tarefas no ClickUp usando dados do Calendly, você pode automatizar esse processo. Isso é útil para criar planos de ação com sua equipe com base em eventos agendados no Calendly. Aqui estão os passos para configurar essa automação: **O que você vai precisar:** 1. Uma assinatura Calendly Professional