Visão Geral do ClickUp para Equipes de Marketing

Publicado em 28 janeiro

Nos seguintes artigos, aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a produtividade e criatividade de sua equipe de marketing.

### Organize sua hierarquia para marketing
Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de marketing.

### Use Campos Personalizados para equipes de marketing
Conheça os tipos de Campos Personalizados que podem ajudar sua equipe de marketing a gerenciar facilmente projetos, promoções e ativos.

### Use a visualização de Formulário para equipes de marketing
Aprenda como usar a visualização de Formulário para acompanhar solicitações de marketing para sua equipe.

### Use Docs para equipes de marketing
Saiba como usar Docs como um centro de conhecimento para sua equipe de marketing.

### Use modelos para equipes de marketing
Aprenda como aproveitar Espaços, Pastas, Listas, tarefas, Docs, visualizações e Listas de Verificação predefinidos no Espaço de Trabalho de sua equipe de marketing, incluindo o modelo de Espaço para Equipes de Marketing que pode ser usado para criar um Espaço pronto para uso em seu Espaço de Trabalho com as configurações e itens recomendados neste guia.

### Use Automações para equipes de marketing
Saiba mais sobre algumas das Automações que recomendamos para construir um Espaço eficiente para sua equipe de marketing.

### Use integrações para equipes de marketing
Leia sobre as integrações disponíveis para sua equipe de marketing que ajudarão a centralizar todo o trabalho em um só lugar.

### Recursos adicionais
Não deixe de conferir esses outros recursos para configurar seu Espaço de Trabalho para sua equipe de marketing:

– Weekly Live Webinar ClickUp for Marketing Demo Series (Série de Demonstração ao Vivo Semanal do ClickUp para Marketing)

Conteúdo relacionado

Habilitar a integração de logon único

Oferecemos uma integração fácil de usar com o Okta para suportar o SSO (Single Sign-On) para você ou todos em seu Espaço de Trabalho. O ClickUp também permite que você use o SSO com qualquer Fornecedor de Identidade (IDP) que suporte o SAML 2.0. O que você precisará: – O

ajuda clickup

Gerenciamento e Relatórios de Sprints

Visualize as informações do sprint que você precisa criando visualizações. Gerencie sprints através das configurações na Barra Lateral, visões gerais, cabeçalhos de localização e na coluna de Sprints. Relate sobre seus sprints usando Dashboards e a visualização de Dashboard.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em

ajuda clickup

Criar seu Primeiro Sprint

Crie seu primeiro Sprint habilitando o ClickApp de Sprints e editando suas configurações de Sprint.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Automations de Sprint e Cartões de Dashboard de Sprint estão disponíveis no Plano Business e superiores. 100 usos de

ajuda clickup

Criar um Mapa Mental

Crie um Mapa Mental de forma livre para planejar e organizar projetos, ou construa com base no que você já criou no ClickUp. Se você deseja gerar ideias e colaborar com sua equipe em tempo real, confira as Lousas (Whiteboards).   O que você vai precisar 60 usos de Mapas