Visão Geral do ClickUp para Equipes de Marketing

Publicado em 28 janeiro

Nos seguintes artigos, aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a produtividade e criatividade de sua equipe de marketing.

### Organize sua hierarquia para marketing
Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de marketing.

### Use Campos Personalizados para equipes de marketing
Conheça os tipos de Campos Personalizados que podem ajudar sua equipe de marketing a gerenciar facilmente projetos, promoções e ativos.

### Use a visualização de Formulário para equipes de marketing
Aprenda como usar a visualização de Formulário para acompanhar solicitações de marketing para sua equipe.

### Use Docs para equipes de marketing
Saiba como usar Docs como um centro de conhecimento para sua equipe de marketing.

### Use modelos para equipes de marketing
Aprenda como aproveitar Espaços, Pastas, Listas, tarefas, Docs, visualizações e Listas de Verificação predefinidos no Espaço de Trabalho de sua equipe de marketing, incluindo o modelo de Espaço para Equipes de Marketing que pode ser usado para criar um Espaço pronto para uso em seu Espaço de Trabalho com as configurações e itens recomendados neste guia.

### Use Automações para equipes de marketing
Saiba mais sobre algumas das Automações que recomendamos para construir um Espaço eficiente para sua equipe de marketing.

### Use integrações para equipes de marketing
Leia sobre as integrações disponíveis para sua equipe de marketing que ajudarão a centralizar todo o trabalho em um só lugar.

### Recursos adicionais
Não deixe de conferir esses outros recursos para configurar seu Espaço de Trabalho para sua equipe de marketing:

– Weekly Live Webinar ClickUp for Marketing Demo Series (Série de Demonstração ao Vivo Semanal do ClickUp para Marketing)

Conteúdo relacionado

Modelos de Tarefas Fixados na visualização de Lista

No ClickUp 3.0, você pode otimizar o processo de criação de tarefas usando modelos fixados (Pinned templates). Modelos fixados permitem que você tenha um conjunto de modelos de tarefas predefinidos prontos para uso rápido. Veja como criar tarefas com modelos de tarefas já aplicados usando modelos fixados: ### Pré-requisitos: –

Slack Actions

Integrar o Slack e o ClickUp pode ser uma maneira eficaz de gerenciar mensagens do Slack e tarefas no ClickUp de forma mais eficiente. Aqui estão os passos para anexar mensagens do Slack a tarefas no ClickUp e criar tarefas a partir de mensagens do Slack: **O que você vai

ajuda clickup

Introdução ao ClickUp University

O ClickUp University é o lugar ideal para aprimorar suas habilidades, aumentar a produtividade e economizar tempo!   Inscreva-se no ClickUp University Os cursos, casos de uso, treinamentos ao vivo, certificados e vídeos ClickTips estão disponíveis para todos os usuários do ClickUp. Para se inscrever, clique em Entrar no canto

ajuda clickup

Gerenciamento de Convidados no ClickUp

Administradores e proprietários podem gerenciar convidados a partir da página “Gerenciar pessoas” do seu Espaço de Trabalho. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de convidados: Convidados Externos: