fbpx

Visão Geral do ClickUp para Equipes de Software

Publicado em 28 janeiro

Aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a eficiência da sua equipe de software.

Organize sua hierarquia para equipes de software

Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de software.

Animation showing the hierarchy structure in ClickUp.

Use templates para equipes de software

Saiba como aproveitar os Espaços, Pastas, Listas, tarefas, Documentos, visualizações e Listas de Verificação predefinidas no seu Espaço de Trabalho para equipes de software, incluindo o template de Espaço para Equipes de Software, que pode ser utilizado para criar um Espaço pronto para uso em seu Espaço de Trabalho com as configurações e itens recomendados neste guia.

 

Use Campos Personalizados para equipes de software

Conheça os tipos de Campos Personalizados que podem ajudar sua equipe de software a gerenciar facilmente informações do projeto.

 

Use integrações para equipes de software

Leia sobre as integrações disponíveis para sua equipe de software que ajudarão a manter todo o seu trabalho em um só lugar.

 

Use Automações para equipes de software

Saiba mais sobre algumas das Automações que recomendamos para construir um Espaço de Trabalho eficiente para sua equipe de software.

 

Use Docs para equipes de software

Aprenda como usar Docs como um centro de conhecimento e hub de relatórios para sua equipe de software.

 

Use a visualização de Formulário para equipes de software

Descubra como usar a visualização de Formulário para relatar bugs e solicitações de produtos para sua equipe de software.

 

Recursos adicionais

Não deixe de conferir esses outros recursos para configurar seu Espaço de Trabalho para sua equipe de software:

– ClickUp University – Curso ClickUp para Equipes de Software
– Série de Demonstração Semanal ao Vivo

Conteúdo relacionado

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

Criar modelos de documentos

Salvar documentos e páginas como modelos para layouts ou processos frequentemente usados em seu espaço de trabalho. O que você vai precisar: – Modelos de documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp! – Este ClickApp “Docs Home” deve ser habilitado por proprietários ou administradores do espaço de trabalho.

Criar uma Pasta no ClickUp

**Criar uma Nova Pasta no ClickUp** **Criar uma Pasta:** 1. Clique no ícone de adição próximo ao Espaço e selecione “Pasta”. 2. Na janela “Criar Pasta”, escolha a guia “Nova” para criar uma Pasta do zero ou selecione a guia “Modelos” para criar uma Pasta usando um modelo existente. 3.

ajuda clickup

Use Pontos de Sprint

Pontos de Sprint são usados na metodologia Agile para estimar a quantidade de esforço necessário para completar um item no seu backlog. Este artigo cobre o uso do ClickApp de Pontos de Sprint. A medida de esforço também pode ser rastreada por Estimativas de Tempo.     O que você