fbpx
ajuda clickup

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

Publicado em 28 maio

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.

 

Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes

Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis, garantindo que eles vejam apenas o que deveriam.

Por exemplo, você pode criar uma Pasta privada para cada cliente e adicionar uma Lista para cada serviço oferecido. Também é possível convidar clientes como convidados para ler, comentar ou editar itens específicos.

Aqui está um exemplo de como você pode configurar isso:
Screenshot showing an example of setting up a Workspace for working with clients.

 

Salve processos para novos clientes como modelo

Ao iniciar com um novo cliente, você provavelmente precisará de um conjunto semelhante de itens de ação. Em vez de recriar Pastas, Listas e tarefas toda vez, você pode salvá-los como modelos. É possível salvar modelos nos níveis de Espaço, Pasta, Lista, tarefa e checklist.

Dica: Dê uma olhada em nossos modelos públicos.

 

Use status para reduzir e-mails entre clientes

Os status do ClickUp permitirão que você mantenha seus clientes atualizados sobre o progresso do trabalho. Eles saberão o que está acontecendo porque podem visualizar o status a qualquer momento.

 

Atribua comentários para obter aprovação do cliente.

Comentários atribuídos permitem que você torne os comentários acionáveis.

Atribua um comentário ao seu cliente para garantir que eles aprovem o que você está prestes a fazer com a tarefa. Eles podem resolver o comentário para dar a aprovação para prosseguir, ou podem responder ao comentário com uma atualização.

 

Crie tarefas e adicione anexos via e-mail

Com o ClickUp, você também pode se comunicar com seus clientes por e-mail. Crie novas tarefas enviando ou encaminhando e-mails para o ClickUp, adicione comentários de tarefas enviando e-mails para tarefas do ClickUp, e responda aos e-mails de notificação usando nossa funcionalidade de criação de tarefas por e-mail ou a Extensão para Chrome.

A extensão para Chrome permite que você crie tarefas por e-mail diretamente de uma conta Gmail ou Outlook, ou anexe e-mails a tarefas pré-existentes no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Slack Actions

Integrar o Slack e o ClickUp pode ser uma maneira eficaz de gerenciar mensagens do Slack e tarefas no ClickUp de forma mais eficiente. Aqui estão os passos para anexar mensagens do Slack a tarefas no ClickUp e criar tarefas a partir de mensagens do Slack: **O que você vai

ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável

O ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável. Aprenda a fazer esses recursos funcionarem para você e sua equipe! Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano. Dê uma olhada em nossa comparação de planos por recurso para obter informações completas. Muitos desses recursos exigem que um administrador ou

Introdução às Automações no ClickUp

Automatize seus fluxos de trabalho para economizar tempo e aumentar a produtividade! Você pode configurar Automações com Ações e Triggers personalizados para automatizar uma variedade de trabalhos, como definir uma nova data de vencimento quando há uma mudança de status. Você pode navegar por nossos modelos na biblioteca de Automações

ajuda clickup

White Label [Enterprise]

Para Espaços de trabalho que desejam uma experiência mais personalizada, interna e externamente, o recurso de White Labeling é a opção perfeita. O recurso de White Labeling permite que proprietários e administradores personalizem os logotipos, cores e URLs de seus Espaços de trabalho!   O que você vai precisar O