fbpx
ajuda clickup

Configurar permissões avançadas no ClickUp

Publicado em 2 janeiro

Defina permissões avançadas para o seu Espaço de Trabalho.

NOTA

Para definir permissões individuais para cada função de usuário, leia nosso artigo sobre permissões personalizadas.

 

O que você precisará

  • Algumas permissões avançadas estão disponíveis apenas no Plano Enterprise:
    • Tornar novos Espaços privados: Plano Enterprise
    • Permitir que administradores gerenciem Espaços privados: Plano Enterprise
    • Bloquear o compartilhamento público: Plano Enterprise
    • Anexos privados: Todos os planos
  • Apenas determinadas funções de usuário podem ativar e desativar permissões avançadas:
    • Tornar novos Espaços privados: Proprietários e administradores
    • Permitir que administradores gerenciem Espaços privados: Somente proprietários
    • Anexos privados: Proprietários e administradores
    • Bloquear o compartilhamento público: Proprietários e administradores

 

Acessar permissões avançadas

As permissões avançadas estão localizadas na seção Segurança e Permissões das configurações do seu Espaço de Trabalho.

Para acessar as permissões avançadas:

  1. Acesse sua página de Segurança e Permissões.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
    • No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e selecione Configurações.

2. Selecione Segurança e Permissões.

3. Role até a seção de Permissões Avançadas.

 

Tornar novos Espaços privados

Novos Espaços são públicos por padrão. Após a ativação desta permissão avançada, todos os Espaços recém-criados serão privados.

Depois de ativada, somente a opção “Privado” estará disponível ao criar um novo Espaço.

 

Screenshot of the Share ClickUp modal with the option to share the newly-created Space or with select people. The Private option is selected by default.

 

Após a criação de um novo Espaço, apenas proprietários e administradores do Espaço de Trabalho podem torná-lo público.

Para tornar um Espaço privado público:

  1. Na barra lateral, passe o cursor sobre o Espaço privado e clique no ícone de reticências (…)
  2. Selecione Compartilhar e Permissões.
  3. Clique em Tornar Público.

 

Screenshot of the Share this Space modal with the Make Public button selected.

 

 

Permitir que os administradores gerenciem Espaços privados

Permita que os administradores transfiram a propriedade do Espaço, adicionem pessoas e removam pessoas de Espaços privados recém-criados ao habilitar essa configuração. Os administradores podem ver os nomes de todos os Espaços privados criados após a ativação dessa configuração.

Os administradores não podem gerenciar Espaços privados que foram criados antes que essa permissão fosse habilitada.

Nota

Esta permissão é válida em todo o Espaço de Trabalho e não pode ser anulada ao criar novos Espaços.

Após habilitada, um e-mail será enviado a todos no Espaço de Trabalho informando que os administradores agora podem gerenciar Espaços privados.

Para gerenciar Espaços privados:

  1. Abra as configurações de Espaços:
    – No ClickUp 2.0: No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar e selecione Espaços.
    – No ClickUp 3.0: No canto superior direito, clique no seu avatar e selecione Configurações. Na barra lateral, clique em Espaços.
  2. Clique na guia Espaços Inacessíveis.
  3. Transfira a propriedade, adicione pessoas ou remova pessoas do Espaço.

 

Screenshot of the inaccessible Spaces page with options to transfer ownership, add users, or remove users.

 

DICA

Leia mais sobre a transferência de propriedade de Espaços inacessíveis.

 

Anexos privados

Ative a opção de Anexos Privados para que os links de anexos expirem automaticamente uma hora após a geração do link.

Novos links para um anexo serão gerados toda vez que uma tarefa for aberta ou exportada, garantindo que nenhum link indesejado permaneça acessível após o término do trabalho.

NOTA

Definir anexos como privados se aplica apenas a novos anexos adicionados após a ativação dessa função.

 

Bloquear o compartilhamento público

Ative a opção de Bloquear o Compartilhamento Público para aumentar a segurança de três maneiras diferentes:

  • Desabilitar links de compartilhamento com mais de um ano de duração.
  • Desabilitar links que nunca expiram.
  • Desabilitar o compartilhamento público de modelos.

NOTA

Bloquear o compartilhamento público não impede o compartilhamento de URLs de anexos.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

integração do ClickUp no Slack

Quando você posta links de tarefas do ClickUp no Slack, eles serão automaticamente expandidos para mostrar detalhes da tarefa. Essa integração permite interagir com as tarefas do ClickUp diretamente no Slack. Aqui está o que você precisa saber: **O que você precisa:** – A integração do Slack está disponível em

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,

Introdução às Listas no ClickUp

**Listas no ClickUp:** As Listas ocupam uma posição central na hierarquia do ClickUp e abrigam todas as tarefas em seu espaço de trabalho. Tarefas não podem existir fora de Listas. Pastas são opcionais e podem conter várias Listas, criando uma estrutura organizacional mais detalhada. Aqui estão algumas informações essenciais sobre