fbpx

Escolher as configurações do ClickUp 3.0 para seu Espaço de Trabalho

Publicado em 3 janeiro

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de trabalho.

O que você vai precisar

  • O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Proprietários e administradores podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho.
  • As configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho também se aplicam ao aplicativo móvel do ClickUp.

 

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho

Para escolher as configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho enquanto estiver usando o ClickUp 2.0:

  1. Abra as configurações de Segurança:
    • ClickUp 2.0: No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Segurança e Permissões.
    • ClickUp 3.0: No canto superior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Configurações e clique em Segurança e Permissões na barra lateral.
  2. Role para baixo até a seção ClickUp 3.0 e escolha uma opção no menu suspenso:
    • Deixe os membros e convidados decidirem: Cada membro e convidado no seu Espaço de trabalho pode escolher qual versão usar.
      • Contas do ClickUp criadas após 17 de novembro de 2023 não podem voltar ao ClickUp 2.0.
    • Todos usam o 3.0: Ative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 2.0.
      • Os convidados e membros que usam o aplicativo recebem imediatamente um tour das novas funcionalidades. Os convidados e membros offline receberão o tour na próxima vez que fizerem login.
    • Todos usam o 2.0: Desative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 3.0. Screenshot of ClickUp 3.0 settings dropdown menu.
  3. Os usuários que forem movidos para uma versão diferente verão um modal que podem clicar para começar. As mudanças no Espaço de trabalho entram em vigor quando o usuário interage com o modal ou navega para uma nova página no ClickUp.
    • Proprietários e administradores podem continuar alternando entre o 2.0 e o 3.0, independentemente dessa configuração.

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração com o Figma

Integre o ClickUp e o Figma para otimizar o fluxo de trabalho de design. Com a nossa integração com o Figma, você pode: Pesquisar em aplicativos, incluindo o Figma, usando a Pesquisa Universal. Executar comandos específicos do Figma a partir do Centro de Comando. Você também pode incorporar conteúdo do

Hierarquia no ClickUp

A Hierarquia é uma estrutura organizacional central no ClickUp que auxilia na classificação do trabalho em tarefas facilmente gerenciáveis. A Hierarquia oferece diversos benefícios: 1. **Estrutura Escalável:** – Proporciona uma estrutura escalável para o seu trabalho, permitindo expandir conforme a sua organização cresce. 2. **Privacidade e Compartilhamento:** – Itens e

Criar tarefas diretamente do Slack

Crie tarefas sem sair de uma conversa no Slack. Esta é uma das ações disponíveis por meio da nossa integração com o Slack. O que você precisará: – Você pode criar tarefas usando o Slack em qualquer plano do ClickUp. – Convidados não podem criar tarefas usando o Slack. –

Integração com o Gmail

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro