fbpx

Importar do Wrike

Publicado em 2 janeiro

Importe todas as suas informações do Wrike para o ClickUp!

O que você vai precisar

  • Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.
  • Colaboradores do Wrike não podem exportar dados. Saiba mais sobre as limitações de exportação do Wrike.
  • Convidados não podem importar dados em um Espaço de Trabalho.
  • Você precisará usar o aplicativo web do ClickUp para importar.

 

Quanto tempo leva uma importação?

Geralmente, o processo de início da importação leva de 2 a 10 minutos. Após a confirmação da importação, o tempo real de importação pode variar de 1 minuto a algumas horas. Isso depende inteiramente da quantidade de dados que você possui no Wrike, bem como dos limites de taxa do Wrike.

Como o Wrike limita a taxa de importação, precisamos ajustar a velocidade para garantir que não ultrapassemos o limite de taxa.

Enviaremos um e-mail assim que sua importação estiver concluída!

 

Como Iniciar uma Importação do Wrike

Para iniciar uma importação do Wrike:

  1. Acesse a página de Importação/Exportação.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique na sua imagem de perfil do Workspace.
    • No ClickUp 3.0, no canto superior esquerdo, clique na sua imagem de perfil do Workspace e selecione Configurações.
  2. Selecione Importação/Exportação.
  3. Clique em Wrike.
  4. Na janela pop-up, permita que o ClickUp acesse sua conta do Wrike.

Após autorizar o ClickUp a importar seus dados do Wrike, você será apresentado a três etapas.

 

1. Importar Espaços

Combine seus espaços no Wrike com Espaços no ClickUp e importaremos automaticamente as tarefas para o Espaço. Você também tem a opção de criar novos Espaços a partir dos do Wrike. Saiba mais sobre a Hierarquia do ClickUp aqui.

  1. Espaço Existente: Importe tarefas para um Espaço do ClickUp existente. A pasta de nível superior será preservada no ClickUp e todas as pastas e projetos aninhados serão convertidos em istas.
  2. Novo Espaço: Criaremos um novo Espaço no ClickUp para importar suas tarefas.

The import Space step of the Wrike import.
No lado esquerdo, você verá todos os espaços do Wrike.

No lado direito, é como você está mapeando para o ClickUp.

Somos capazes de importar automaticamente os seguintes detalhes do Wrike. Eis como eles serão transferidos:

  • Projetos: Projetos do Wrike são importados para o ClickUp como Listas. Eles não precisam estar aninhados em pastas no Wrike para serem importados!
  • Pastas: Pastas de nível superior serão migradas para o ClickUp como Pastas. Pastas aninhadas com tarefas e projetos serão convertidas em Listas dentro da Pasta.
  • Fluxos de Trabalho: Fluxos de trabalho no Wrike são equivalentes a estados no ClickUp. Vamos analisar todas as tarefas em uma Lista e adicionar esses fluxos como estados no nível da Lista.
  • Tarefas: Estas serão importadas como tarefas no ClickUp.

Além disso, traremos:

  • Comentários
  • Responsável(s)
  • Anexos
  • Comentários em anexos não estão incluídos.
  • Subtarefas: Importaremos todas as subtarefas e subtarefas aninhadas.

Não damos suporte à importação dos seguintes:

  • Campo Personalizado: Fórmula
  • Campo Personalizado: Porcentagem

 

2. Importar Usuários (opcional)

Mapeie os usuários do Wrike para os usuários do ClickUp para preservar responsáveis, histórico e atividade do item. Se você não mapear os usuários, os dados ainda serão importados, mas não serão sincronizados com um usuário do ClickUp, e os responsáveis que não estiverem mapeados no ClickUp não serão preservados.Import your uses from Wrike into ClickUp.

Se você ainda não adicionou usuários ao ClickUp, basta selecionar “Convidar por e-mail” para convidar e mapear automaticamente.

 

3. Opções

Inclua tarefas fechadas do Wrike selecionando:

Sim, importar todas as tarefas, incluindo as fechadas

Inclua anexos do Wrike selecionando:

Sim, importar todos os anexos

Anexos importados têm um limite de tamanho de arquivo de 1GB.

Se você concluiu sua importação e está pronto para mover as coisas, aproveite a nossa Barra de Ferramentas de Ação em Massa!

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Spaces Home no ClickUp 3.0

Com o Spaces Home, você pode visualizar, mostrar e ocultar facilmente todos os Espaços disponíveis no seu Workspace. ### O que você vai precisar: – Spaces Home está disponível em todos os planos do ClickUp. – Todos, incluindo convidados, podem usar o Spaces Home. – Spaces Home está disponível apenas

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

ajuda clickup

Adicionar ou Mover Tarefas para Sprints

Adicione ou mova facilmente tarefas e subtarefas para um Sprint a partir de outro Sprint ou Lista. Você também pode usar a Barra de Ações em Massa para adicionar ou mover várias tarefas rapidamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.