Incorporando o Airtable

Publicado em 2 janeiro

Seguindo essas etapas simples, sua incorporação do Airtable estará disponível para visualização no ClickUp em pouco tempo. Diga adeus àquela guia do Airtable para sempre!

 

Como incorporar

  1. Clique no botão Compartilhar visualização
  2. Selecione Criar um link de visualização compartilhável em grade
  3. Selecione Incorporar esta visualização no seu sitepress on the share view button to find the embed code
  4. Clique no botão Compartilhar visualização para encontrar o código de incorporação
  5. Copie o bloco de código
    circling the embed code
  6. Cole o bloco na opção “HTML de incorporação” no ClickUp
    select the Embed HTML option for Embed view to embed Airtable
  7. A partir daqui, você verá que o Airtable foi incorporado com sucesso!

Precisa de mais ajuda com a incorporação? Confira nosso artigo principal aqui!

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Configure o Espaço de Trabalho da sua equipe

Proprietários e administradores, dediquem tempo para configurar seu Workspace de forma ideal e preparar sua equipe para o sucesso. Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace.

Introdução à Precificação no ClickUp

### Como o Uso de Recursos Afeta o Preço do Plano no ClickUp #### O que você precisará 1. **Um plano pago:** Para ter acesso aos recursos avançados do ClickUp, é necessário ter um plano pago. 2. **Ser proprietário ou administrador:** Apenas proprietários ou administradores têm permissão para gerenciar o

ajuda clickup

Gerenciar faturas

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.   O que você precisa Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar

Sincronização com o Google Calendar

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis: 1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp. 2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google