fbpx

Introdução ao Aplicativo Móvel ClickUp

Publicado em 21 julho

Use o aplicativo móvel ClickUp para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais.

 

 

O que você precisará:

  • O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp.
  • O aplicativo móvel ClickUp está disponível apenas em inglês.
  • O aplicativo móvel ClickUp está disponível para dispositivos iOS e Android.
  • Ao usar o aplicativo móvel ClickUp, as mudanças de fuso horário não são detectadas.

 

 

Recursos do ClickUp Móvel

O ClickUp móvel é ideal para ações rápidas, embora alguns recursos sejam grandes demais para caber em uma tela pequena no momento. Queremos oferecer o maior valor possível sem comprometer a experiência do ClickUp móvel.

Usar o ClickUp Móvel: Usar o navegador ou aplicativo desktop:
Criar e editar tarefas. Usar Whiteboards.
Criar lembretes. Usar visualização Gantt.
Comentar em tarefas e atribuir trabalhos. Criar e editar Dashboards.
Rastrear tempo em tarefas. Definir estimativas de tempo em tarefas.
Verificar e limpar notificações. Alterar configurações de cobrança e conta.
Criar e editar notas no Notepad. Usar Goals.
Criar e editar Relacionamentos. Criar, editar ou aplicar modelos.
Alterar status, descrições ou locais das tarefas na Hierarquia. Adicionar novos Campos Personalizados.
Editar Campos Personalizados existentes. Convidar convidados para seu Workspace.
Ver dados de Dashboards. Convidar membros para seu Workspace.

Se você gostaria de ver um recurso específico implementado no aplicativo móvel no futuro, você pode votar nele no nosso quadro de feedback!

 

 

 

Usar o Menu de Ação Rápida

No canto inferior direito do aplicativo, toque em Mais para acessar o Menu de Ação Rápida.

A partir do Menu de Ação Rápida, você pode:

  • Criar uma tarefa.
  • Criar um lembrete.
  • Rastrear tempo.
  • Criar um Documento.
  • Abrir seu Notepad.

 

Criar Tarefa

Crie tarefas tocando no ícone de Criação Rápida no canto inferior direito.

Screenshot of the quick create task button.

Usar Lista Pessoal

Adicione rapidamente itens à sua Lista Pessoal no aplicativo móvel. A Lista Pessoal no móvel sincroniza com a Lista Pessoal nos aplicativos ClickUp para navegador e desktop.

 

Definir uma Página de Início Padrão

Por padrão, sua página de início móvel é a Página Inicial. Você pode alterar sua página de início padrão nas configurações.

 

A Barra Lateral

Abra a Barra Lateral a partir da Página Inicial, Listas, Pastas ou Espaços.

Deslize para a direita a partir do lado esquerdo da tela ou toque no ícone do menu da Barra Lateral no canto superior esquerdo para abrir a Barra Lateral. Deslize para baixo a partir do meio da Barra Lateral para atualizá-la.

Ações da Barra Lateral:

  • Trocar Workspaces: No canto superior esquerdo, toque no nome do seu Workspace para trocar para outro.
  • Criar Workspaces: No canto superior esquerdo, toque no nome do seu Workspace e selecione Criar Workspace para criar um novo Workspace.
  • Configurações: No canto superior direito, toque no ícone de configurações para ativar o Modo Escuro, habilitar ou desabilitar efeitos sonoros e mais.
  • Pesquisar: Na parte superior, toque em Pesquisar e comece a digitar para localizar tarefas, arquivos, Documentos e mais em seu Workspace.
  • Página Inicial: Verifique tarefas, lembretes e mais na página inicial.
  • Inbox: Verifique suas notificações.
  • Favoritos: Veja todos os seus Favoritos. Toque em qualquer item favoritado para abrir esse local no ClickUp.
  • Espaços: Acesse a Hierarquia ClickUp:
    • Pesquisar: Pesquisar por um Espaço, Pasta ou Lista específico.
    • Criar: Criar Espaços, Pastas, Listas e Documentos em qualquer nível da Hierarquia.
    • Compartilhado Comigo: Veja itens que foram compartilhados com você. Compartilhado Comigo é exibido apenas para convidados.
    • Tudo: Veja todas as tarefas em todo o seu Workspace.
    • Expandir: Toque no ícone de expansão ao lado de um Espaço ou Pasta para explorar seu conteúdo.
  • Dashboards: Verifique seus Dashboards pelo telefone. Novos Dashboards não podem ser criados pelo aplicativo móvel.
  • Documentos: Encontre ou crie Documentos rapidamente usando as seguintes opções:
    • Todos: Toque para ver todos os Documentos que você pode acessar.
    • Atribuído a Mim: Toque para ver todos os Documentos atribuídos a você.
    • Compartilhado Comigo: Toque para ver todos os Documentos compartilhados com você.
    • Privado: Toque para ver todos os Documentos privados que você pode acessar.

 

Visualização de Tarefas

Trabalhe em tarefas de qualquer lugar usando nossa visualização de tarefas móvel redesenhada.

 

Página Inicial

A página inicial é seu lugar centralizado para trabalhar no aplicativo móvel ClickUp.

Screenshot of Home on mobile 3.0.

Cartões personalizáveis permitem criar um hub personalizado para todo o seu trabalho. Use-os para rastrear tarefas, lembretes e eventos de qualquer lugar.

 

Inbox

Use o novo Inbox para acompanhar suas notificações do ClickUp no aplicativo móvel.

 

Barra de Navegação Móvel

Navegue rapidamente pelo seu Workspace usando a Barra de Navegação Móvel na parte inferior.

Use-a para abrir:

  • Página Inicial
  • Minha Lista
  • Inbox
  • Pesquisar
  • Menu de Ação Rápida

 

 

Adicionar Widgets do ClickUp à Tela Inicial

Organize-se e aja com os widgets do ClickUp na tela inicial do seu telefone!

 

Resolução de Problemas de Login

Se você estiver tendo problemas para fazer login na sua conta, tente um método alternativo tocando em Outras Opções de Login na parte inferior da tela.

 

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de

Introdução à Precificação no ClickUp

### Como o Uso de Recursos Afeta o Preço do Plano no ClickUp #### O que você precisará 1. **Um plano pago:** Para ter acesso aos recursos avançados do ClickUp, é necessário ter um plano pago. 2. **Ser proprietário ou administrador:** Apenas proprietários ou administradores têm permissão para gerenciar o

ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa 2.0

**ClickUp: Introdução à Visão de Tarefa** O ClickUp é projetado para facilitar a ação imediata e proporcionar uma visão clara e organizada de cada tarefa. Se você estiver usando o ClickUp 3.0, confira nosso artigo “Introdução à Visão de Tarefa 3.0”. **Usando a Inteligência Artificial (IA) do ClickUp em Descrições

ajuda clickup

ClickUp para Relatórios de Tempo

Nos seguintes artigos, aprenda a visualizar e relatar dados de rastreamento de tempo no seu Espaço de Trabalho.   O que você precisará – O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos do ClickUp. – Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o ClickApp de