Introdução ao Portal de Suporte

Publicado em 17 agosto

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status.

Como Fazer Login no Portal de Suporte

O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp.

  1. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão Entrar localizado no canto superior direito da sua tela.
    LoginToCUSP.png
  2. Insira o e-mail e a senha que você usa para a sua conta do ClickUp e clique em Entrar.
    • Se você já estiver logado no ClickUp, talvez não veja a página de SSO. Você será automaticamente logado no portal e redirecionado para o centro de ajuda.
    • CUSPSSO.png

Visualizando seus Tickets

Depois de fazer login, você pode usar o portal para visualizar seus tickets de suporte atuais e anteriores.

  1. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no seu nome localizado no canto superior direito da tela.
  2. Clique em Solicitações.
    • CUSPVIEWTICKETS.png
  3. Na página Minhas Solicitações, você poderá visualizar todas as suas solicitações de suporte do ClickUp, junto com o status de cada solicitação.
    • image.png
  4. Clicando em Solicitações em que estou em CC, você verá todas as solicitações de suporte do ClickUp nas quais você foi mencionado, juntamente com o status dessas solicitações.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Introdução à integração com o Slack

A integração do ClickUp com o Slack permite que você faça mais do que apenas conversar com seus colegas de equipe. Você pode maximizar a produtividade da sua equipe tomando ações diretamente no Slack. O que você vai precisar: – A integração com o Slack está disponível em todos os

funcionalidade de Whiteboard no ClickUp

O recurso Whiteboard do ClickUp permite criar facilmente relacionamentos entre itens usando conectores. Esses conectores podem ser personalizados em termos de cor, forma, tamanho e muito mais. Aqui está o que você precisa saber: **Requisitos:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – A quantidade de Whiteboards

Menus de Configurações de Conta e Workspace

Gerencie a experiência do ClickUp para você e sua equipe usando as configurações nos menus de conta e Workspace. Dependendo do seu papel de usuário, você terá acesso a um ou ambos os menus.   O que você vai precisar Todos, incluindo convidados, têm acesso ao menu de configurações da

ajuda clickup

ClickBot

O ClickBot é responsável por ações de automação realizadas pelo ClickUp. Por exemplo, quando uma Automação é acionada, você verá qualquer atividade relacionada executada pelo perfil do ClickBot.     O que você vai precisar O ClickBot está disponível em todos os planos do ClickUp.     Ativar o ClickBot