Introdução ao Portal de Suporte

Publicado em 17 agosto

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status.

Como Fazer Login no Portal de Suporte

O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp.

  1. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão Entrar localizado no canto superior direito da sua tela.
    LoginToCUSP.png
  2. Insira o e-mail e a senha que você usa para a sua conta do ClickUp e clique em Entrar.
    • Se você já estiver logado no ClickUp, talvez não veja a página de SSO. Você será automaticamente logado no portal e redirecionado para o centro de ajuda.
    • CUSPSSO.png

Visualizando seus Tickets

Depois de fazer login, você pode usar o portal para visualizar seus tickets de suporte atuais e anteriores.

  1. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no seu nome localizado no canto superior direito da tela.
  2. Clique em Solicitações.
    • CUSPVIEWTICKETS.png
  3. Na página Minhas Solicitações, você poderá visualizar todas as suas solicitações de suporte do ClickUp, junto com o status de cada solicitação.
    • image.png
  4. Clicando em Solicitações em que estou em CC, você verá todas as solicitações de suporte do ClickUp nas quais você foi mencionado, juntamente com o status dessas solicitações.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Introdução ao ClickUp 3.0

O ClickUp 3.0 é nosso maior lançamento até agora, com dezenas de upgrades e melhorias. Descubra a experiência do ClickUp 3.0!       Avatares do Espaço de Trabalho e da Conta Os avatares do Espaço de Trabalho e da Conta foram movidos: Configurações do Espaço de Trabalho estão agora

Acessando o ClickUp como Convidado

**Convidados podem usar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp!** Certifique-se de ter todas as informações. Leia sobre os Recursos Principais do ClickUp e Configure seu Espaço de Trabalho Pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp. **O que você vai precisar:** – Convidados podem ser convidados para qualquer Espaço

Introdução ao Uso do ClickUp como CRM

**Configurando o ClickUp como um CRM: Um Guia Abrangente** Nos seguintes artigos, descubra como transformar seu Espaço de Trabalho no ClickUp em um sistema eficiente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). ### Organize Sua Hierarquia para CRM Obtenha insights sobre como configurar uma hierarquia eficaz no seu Espaço

ajuda clickup

Incorporando o Airtable

Seguindo essas etapas simples, sua incorporação do Airtable estará disponível para visualização no ClickUp em pouco tempo. Diga adeus àquela guia do Airtable para sempre!   Como incorporar Clique no botão Compartilhar visualização Selecione Criar um link de visualização compartilhável em grade Selecione Incorporar esta visualização no seu site Clique