fbpx
ajuda clickup

Visualizações de Tarefas

Publicado em 21 janeiro

As visualizações de tarefas são diferentes maneiras de visualizar tarefas.

Elas oferecem visualizações completamente únicas para visualizar suas tarefas. Com diferentes formas de agrupar, classificar e filtrar, você tem total controle sobre como vê suas tarefas.

Além disso, você pode salvar suas visualizações para que todos os outros possam vê-las.

Você começará com a visualização de Lista e a visualização de Quadro para manter as coisas simples, mas pode alterar isso a qualquer momento! Você até pode personalizar como elas são construídas por padrão.

Você pode dar nomes às visualizações, arrastá-las e soltá-las, defini-las como padrão e até protegê-las para que ninguém faça alterações indesejadas!

 

Adicionar uma Visualização de Tarefa

Todas as visualizações são adicionadas escolhendo +Visualização na Barra de Visualizações.

  1. Clique em +Visualização.
  2. Escolha sua visualização.

 

Visualização de Lista

A visualização de Lista é uma visualização de tarefas obrigatória fornecida para cada Espaço, Pasta e Lista no ClickUp. É a visualização mais flexível em termos de agrupamento, classificação e filtragem.

  • Agrupe suas tarefas por status, responsável, prioridade, etiqueta ou data de vencimento e escolha a ordem desses grupos.
  • Mostre todas as subtarefas sob seus pais, separadamente ou mantenha-as ocultas. Não é mais necessário classificar e filtrar para ver as subtarefas.
  • Adicione cálculos às suas colunas. Tem uma coluna de estimativas de tempo? O ClickUp informará a soma, média ou intervalo de todo o tempo estimado nessa coluna.
  • Arraste e solte colunas para reordenar sua visualização de Lista.
  • Exporte todas as tarefas na visualização de Lista ou apenas aquelas que você filtrou. Até mesmo permitimos que você escolha o formato de data no arquivo de exportação.

 

Visualização de Quadro

  • Agrupe as colunas de tarefas por status, responsável, prioridade, etiqueta ou data de vencimento e escolha a ordem desses grupos.
  • Mostre todas as subtarefas sob seus pais, separadamente ou mantenha-as ocultas. Não é mais necessário classificar e filtrar para ver as subtarefas.
  • Mostre Campos Personalizados nas tarefas.

 

Visualização de Equipe

  • Veja facilmente quem está sobrecarregado e quem precisa de mais tarefas.
  • Gerencie a carga de trabalho e distribua as ações arrastando e soltando.

 

Visualização de Calendário

  • Visualize suas tarefas em um calendário tradicional.
  • Sincronize tarefas com o Google Agenda.
  • Configure uma visualização para que você sempre volte à mesma data – Perfeito para planejar uma conferência no futuro.

 

Visualização de Gantt

  • Visualize tarefas e Dependências em uma linha do tempo.
  • A visualização de Gantt é construída em torno do local em que você adiciona a visualização na hierarquia – Isso é ótimo quando você deseja ver um gráfico de Gantt para uma Pasta ou Lista específica.
  • Identifique o tempo de folga além do seu caminho crítico.
  • Acompanhe Milestones.

 

Visualização de Atividade

  • Veja uma visualização agregada de toda a atividade em qualquer local.
  • Filtre por pessoas e tipo de atividade para obter detalhes sobre o que você vê.
  • Clique nos perfis individuais para ver a atividade em que eles estiveram envolvidos!

 

Visualização de Linha do Tempo

  • Visualize sua programação de forma linear com organização flexível – Perfeito para coisas como mapas de estradas, planejamento e gerenciamento de recursos!
  • Agrupe por responsável para ver as tarefas por pessoa e mostrar o quão ocupada uma pessoa está a cada dia.
  • Agrupe por prioridade para ver tarefas sobrepostas e mover rapidamente as coisas.
  • Agrupe tarefas por etiquetas, campos personalizados e muito mais!

 

Visualização de Carga de Trabalho [ClickApp]

  • Visualize a capacidade da equipe e gerencie recursos.
  • Defina a capacidade para cada pessoa, para que todos saibam exatamente com o que estão trabalhando.
  • Veja rapidamente funcionários sobrecarregados e realoque para aqueles que mostram capacidade não utilizada.

 

Mapas Mentais

  • Construa uma estrutura semelhante a uma árvore de qualquer local em seu Espaço de Trabalho para visualizar a hierarquia.
  • Vincule tarefas entre qualquer Lista e crie, edite e exclua tarefas (e subtarefas) diretamente de sua visualização!
  • Use o modo em branco para planejar e organizar projetos, ideias ou qualquer coisa que você possa imaginar.
  • Crie quantos nós desejar como pontos de referência e converta-os rapidamente em tarefas em qualquer Lista em seu Espaço de Trabalho.

 

Visualização de Tabela

  • Navegue rapidamente entre campos, edite em massa e exporte dados.
  • Visualize todas as linhas com a mesma altura, cada campo como uma coluna e, por padrão, visualize sem separação por Lista ou status.

 

Visualização de Mapa

 

Como mover uma visualização

  • Confira este artigo para aprender como mover qualquer uma de suas visualizações de tarefa.

 

Como definir uma visualização padrão para um Espaço

  • Confira este artigo para aprender como tornar uma visualização a padrão.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Utilize a visualização de carga de trabalho

Com base na visualização de Linha do Tempo, a visualização de Carga de Trabalho mostra a quantidade de trabalho atribuída a cada membro da equipe durante o período de tempo selecionado. Você pode escolher uma ou duas semanas ou um mês. A carga de trabalho de cada pessoa é comparada

ajuda clickup

Funções de Usuário no ClickUp

Os usuários do ClickUp podem ser atribuídos às seguintes funções de usuário dentro de um Espaço de Trabalho: Convidados: Pessoas fora da sua organização com quem você compartilhou itens específicos do Espaço de Trabalho. Existem dois tipos de convidados: Convidados Externos: Pessoas de fora da sua organização, como parceiros e

ajuda clickup

Introdução aos Perfis

Perfis e o cartão “Meu Trabalho” estão aqui para resolver o maior problema da gestão: as pessoas esquecendo coisas! Os perfis oferecem uma visão das responsabilidades de cada pessoa, para que você possa adicionar lembretes, fazer ajustes ou ver o que eles estão trabalhando em seguida. Todos têm um perfil,

Adicionar Tarefas e Documentos a um Quadro Branco no ClickUp

**Adicionar Tarefas e Documentos ao seu Quadro Branco no ClickUp:** A funcionalidade de adicionar tarefas e documentos ao seu quadro branco no ClickUp permite uma integração direta de suas ideias com suas atividades de trabalho. Tanto tarefas quanto documentos compartilham funcionalidades semelhantes a outros elementos do quadro branco, como duplicação,