Excluir sua conta

Publicado em 3 julho

Não está mais usando o ClickUp? Você pode excluir permanentemente sua conta em algumas etapas.

DICA: Atualize suas preferências de comunicação para alterar ou cancelar a inscrição em e-mails de marketing do ClickUp.

 

O que você vai precisar

  • Cada função de usuário tem a capacidade de excluir sua conta do ClickUp.
  • Os proprietários de Espaços de trabalho com mais de um usuário devem transferir a propriedade, excluir o Espaço de trabalho ou remover todos os usuários antes que sua conta possa ser excluída.
  • Os proprietários de Espaços de trabalho que usam SSO devem desabilitar o SSO antes de excluir sua conta.
  • Administradores, membros e convidados em Espaços de trabalho que exigem login SSO devem sair do Espaço de trabalho antes de excluir sua conta.
  • Para iniciar a exclusão de conta GDPR, envie um e-mail para o suporte ao cliente em [email protected].

 

Excluir sua conta

Você pode excluir sua conta do ClickUp usando o aplicativo desktop ou um navegador da web.

ATENÇÃO: A exclusão de sua conta é uma ação permanente e não pode ser revertida.

Para excluir sua conta:

  1. Clique no avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações. Para acessar Minhas Configurações, você precisará criar ou ingressar em pelo menos um Espaço de trabalho.
    • No ClickUp 2.0, clique no avatar da sua conta no canto inferior esquerdo e selecione Minhas Configurações.
    • No ClickUp 3.0, clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione Configurações.
  2. Role até o final da página e clique em Excluir Conta.
  3. Leia a página de confirmação.
  4. Digite sua senha e clique em Confirmar.

 

Screenshot of the deletion confirmation page.

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ClickUp para Equipes de PMO: Uma Visão Geral

**Configurando o Espaço de Trabalho do ClickUp para Equipes de PMO: Um Guia Abrangente** Nos artigos abaixo, você descobrirá como configurar o seu Espaço de Trabalho do ClickUp para aumentar a eficiência da sua equipe de PMO (Escritório de Gerenciamento de Projetos). ### Organizando Sua Hierarquia Aprenda as melhores práticas

ajuda clickup

Iniciar com a API do ClickUp

API Docs Nossa documentação completa da API está disponível aqui! Os endpoints da API do ClickUp permitem que você acesse instantaneamente os dados do seu Workspace e construa qualquer coisa! Deixe sua imaginação correr solta! Aqui estão algumas sugestões para começar: Use webhooks para enviar eventos como novas tarefas, atualizações

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

Integração com o Zendesk

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk. O que você vai precisar: A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações. Convidados não podem usar a integração do Zendesk. Instalar a integração