Excluir sua conta

Publicado em 3 julho

Não está mais usando o ClickUp? Você pode excluir permanentemente sua conta em algumas etapas.

DICA: Atualize suas preferências de comunicação para alterar ou cancelar a inscrição em e-mails de marketing do ClickUp.

 

O que você vai precisar

  • Cada função de usuário tem a capacidade de excluir sua conta do ClickUp.
  • Os proprietários de Espaços de trabalho com mais de um usuário devem transferir a propriedade, excluir o Espaço de trabalho ou remover todos os usuários antes que sua conta possa ser excluída.
  • Os proprietários de Espaços de trabalho que usam SSO devem desabilitar o SSO antes de excluir sua conta.
  • Administradores, membros e convidados em Espaços de trabalho que exigem login SSO devem sair do Espaço de trabalho antes de excluir sua conta.
  • Para iniciar a exclusão de conta GDPR, envie um e-mail para o suporte ao cliente em [email protected].

 

Excluir sua conta

Você pode excluir sua conta do ClickUp usando o aplicativo desktop ou um navegador da web.

ATENÇÃO: A exclusão de sua conta é uma ação permanente e não pode ser revertida.

Para excluir sua conta:

  1. Clique no avatar da sua conta e vá para a página Minhas Configurações. Para acessar Minhas Configurações, você precisará criar ou ingressar em pelo menos um Espaço de trabalho.
    • No ClickUp 2.0, clique no avatar da sua conta no canto inferior esquerdo e selecione Minhas Configurações.
    • No ClickUp 3.0, clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione Configurações.
  2. Role até o final da página e clique em Excluir Conta.
  3. Leia a página de confirmação.
  4. Digite sua senha e clique em Confirmar.

 

Screenshot of the deletion confirmation page.

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Criar uma Pasta no ClickUp

**Criar uma Nova Pasta no ClickUp** **Criar uma Pasta:** 1. Clique no ícone de adição próximo ao Espaço e selecione “Pasta”. 2. Na janela “Criar Pasta”, escolha a guia “Nova” para criar uma Pasta do zero ou selecione a guia “Modelos” para criar uma Pasta usando um modelo existente. 3.

ajuda clickup

Relatar bugs no ClickUp

Se estiver enfrentando um problema no ClickUp, você pode relatá-lo diretamente à nossa equipe usando este formulário! Você também pode clicar em “Fale Conosco” em clickup.com para entrar em contato com nossa equipe. DICA: Confira nossos artigos de FAQ sobre status, painéis, e-mails no ClickUp, adição de membros, IDs personalizados

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp. – Você pode autorizar