Todas as informações sobre sua cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace, na página de Cobrança.
O que você precisa
- Um plano pago.
- Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.
- Se você tiver dúvidas sobre seu contrato de cobrança, entre em contato com o Executivo de Conta com quem você trabalhou ou com [email protected]. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.
Acessar sua Página de Cobrança
Para acessar sua página de cobrança:
- Clique no avatar do seu Workspace.
- Selecione “Cobrança”.
Informações da Página de Cobrança
Sua página de cobrança inclui as seguintes seções. Use as abas na parte superior da página de cobrança para navegar entre essas seções.
Planos
Informações sobre seu plano atual e links para fazer upgrade ou downgrade do seu plano.
Add-ons
Na página de cobrança, você pode adicionar ClickUp Assist, ClickUp AI, mais ações de Automações ou contas de e-mail adicionais ao seu plano.
- ClickUp Assist: Você pode comprar o ClickUp Assist nesta seção.
- ClickUp AI: Se o ClickUp AI não foi adicionado ao seu Workspace, você pode comprá-lo nesta seção.
- Ações Extras de Automação: Esta seção inclui o número de ações de Automações incluídas no seu plano. Você também pode comprar add-ons adicionais de Automações.
- Email no ClickUp: Você pode comprar mais contas de e-mail para usar com o Email no ClickUp.
Cobrança
A seção de Cobrança inclui as seguintes informações sobre seu plano.
Certifique-se de ter todas as informações. Aprenda sobre nosso modelo de preços. Além disso, veja quando e como cobramos por adicionar membros, convidados ou administradores. Ao discutir cobrança, um membro ou assento de membro se refere a qualquer pessoa convidada como membro ou administrador. Proprietários também são membros. Só pode haver um proprietário do Workspace, mas a propriedade pode ser transferida.
- Ciclo de Cobrança: Ciclo de cobrança anual ou mensal.
- Próxima Data de Cobrança: A data em que seu ciclo de cobrança será renovado.
- Total: Custo total para renovar seu plano. Isso inclui imposto sobre vendas, se aplicável.
- Saiba quais estados dos EUA são tributáveis.
- Veja nosso artigo Atualizar suas informações de cartão de crédito para aprender como gerenciar seus métodos de pagamento.
- Para ver os preços detalhados, à direita do seu Total, clique no menu suspenso.
Método de Pagamento
Os proprietários e administradores do Workspace gerenciam os métodos de pagamento na página de cobrança do menu de configurações do Workspace. Você pode alterar seu método de pagamento, adicionar um cartão, remover um cartão ou definir um método de pagamento padrão.
Aceitamos os seguintes cartões de débito e crédito:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Discover
Não podemos processar cartões de débito pré-pagos ou PayPal no momento.
Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, nós avisaremos. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.
Crédito
Se você tiver créditos de Workspace, eles aparecerão na seção de Método de Pagamento à direita do botão “Adicionar cartão”. Seu crédito de Workspace é aplicado automaticamente quando você adiciona novos membros, faz upgrade do seu plano ou quando seu plano é renovado.
Histórico de Faturas
Na seção de Histórico de Faturas, você pode visualizar ou baixar faturas e receber e-mails de notificação de faturas. É também onde você adiciona informações de fatura, como seu endereço de cobrança ou número de VAT.
Mudar de Cobrança Mensal para Anual
Você pode mudar de cobrança mensal para anual a qualquer momento. Para fazer a mudança, entre em contato com o Suporte a partir do Centro de Recursos. Para abrir o Centro de Recursos, clique no ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da sua Barra Lateral.
Ao mudar para o ciclo anual, você será cobrado pelos próximos 12 meses quando seu plano for renovado.
Cancelar sua Renovação Automática
Por favor, entre em contato com o Suporte a partir do Centro de Recursos para mais informações sobre como cancelar a renovação automática da sua assinatura de plano pago. Para abrir o Centro de Recursos, clique no ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da sua Barra Lateral.
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