Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.
O que você vai precisar
A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de cobrança.
Gerenciar problemas de pagamento
Vamos exibir uma mensagem no ClickUp para o proprietário do Workspace e os administradores, informando que há um problema com o pagamento.
Para acessar as configurações de cobrança do Workspace:
- Na mensagem, clique em detalhes de cobrança.
- Na página de Cobrança, no canto superior esquerdo, selecione a aba Cobrança.
Tente o seguinte:
- Se mais de um cartão de crédito estiver adicionado ao seu Workspace, certifique-se de que seu método de pagamento preferido esteja definido como padrão. Em seguida, tente o pagamento novamente.
- Se o seu método de pagamento preferido já estiver definido, clique em Tentar novamente para tentar o pagamento novamente.
Solucionar problemas de pagamento
Existem algumas outras coisas fáceis que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte ao cliente:
- Certifique-se de que as informações do seu cartão de crédito padrão estejam inseridas corretamente.
- Seu cartão selecionado pode estar expirado. Verifique a data de validade e adicione um novo cartão, se necessário.
- Verifique se há fundos suficientes em sua conta bancária para cobrir sua assinatura do ClickUp.
- Certifique-se de que seu cartão de crédito não esteja congelado.
- Certifique-se de que seu cartão de crédito tenha sido ativado.
- Entre em contato com o suporte de segundo nível do seu banco para obter mais assistência e autorização. Isso resolve a maioria dos problemas de pagamento.
- Tente adicionar novamente seu cartão de crédito, deixando o campo do CEP em branco.
- Aguarde 24 horas e tente a compra novamente.
Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso
Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.
Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.
Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!