fbpx
ajuda clickup

Solucionar problemas de pagamento

Publicado em 9 julho

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.

 

O que você vai precisar

A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de cobrança.

 

Gerenciar problemas de pagamento

Vamos exibir uma mensagem no ClickUp para o proprietário do Workspace e os administradores, informando que há um problema com o pagamento.

 

Para acessar as configurações de cobrança do Workspace:

  1. Na mensagem, clique em detalhes de cobrança.

    Screenshot of the payment issues notification shown in ClickUp.

  2. Na página de Cobrança, no canto superior esquerdo, selecione a aba Cobrança.

Tente o seguinte:

  • Se mais de um cartão de crédito estiver adicionado ao seu Workspace, certifique-se de que seu método de pagamento preferido esteja definido como padrão. Em seguida, tente o pagamento novamente.
  • Se o seu método de pagamento preferido já estiver definido, clique em Tentar novamente para tentar o pagamento novamente.

 

Solucionar problemas de pagamento

Existem algumas outras coisas fáceis que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte ao cliente:

  • Certifique-se de que as informações do seu cartão de crédito padrão estejam inseridas corretamente.
  • Seu cartão selecionado pode estar expirado. Verifique a data de validade e adicione um novo cartão, se necessário.
  • Verifique se há fundos suficientes em sua conta bancária para cobrir sua assinatura do ClickUp.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito não esteja congelado.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito tenha sido ativado.
  • Entre em contato com o suporte de segundo nível do seu banco para obter mais assistência e autorização. Isso resolve a maioria dos problemas de pagamento.
  • Tente adicionar novamente seu cartão de crédito, deixando o campo do CEP em branco.
  • Aguarde 24 horas e tente a compra novamente.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ClickUp Mobile App 3.0

Use o novo aplicativo móvel ClickUp 3.0 para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais. O que você precisará O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está

Registro de Alterações do ClickUp 3.0

Este artigo cobre as mudanças incluídas na versão 3.0!   Configurações do Workspace ClickUp 3.0 Administradores e proprietários podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 para convidados e membros no Workspace.   Barra de Ferramentas Use a nova barra de ferramentas no topo do ClickUp para pesquisar, usar IA, criar

ClickUp para Equipes de PMO: Uma Visão Geral

**Configurando o Espaço de Trabalho do ClickUp para Equipes de PMO: Um Guia Abrangente** Nos artigos abaixo, você descobrirá como configurar o seu Espaço de Trabalho do ClickUp para aumentar a eficiência da sua equipe de PMO (Escritório de Gerenciamento de Projetos). ### Organizando Sua Hierarquia Aprenda as melhores práticas

Introdução à Visão de Tarefa 3.0 no ClickUp

**Visão Geral da Tarefa no ClickUp 3.0** As tarefas são onde você organiza as partes executáveis dos seus projetos. A Visão de Tarefa 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações de interface do usuário. Se você estiver usando o ClickUp 2.0, confira nosso artigo de Introdução à Visão de Tarefa