Solucionar problemas de pagamento

Publicado em 9 julho

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.

 

O que você vai precisar

A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de cobrança.

 

Gerenciar problemas de pagamento

Vamos exibir uma mensagem no ClickUp para o proprietário do Workspace e os administradores, informando que há um problema com o pagamento.

 

Para acessar as configurações de cobrança do Workspace:

  1. Na mensagem, clique em detalhes de cobrança.

    Screenshot of the payment issues notification shown in ClickUp.

  2. Na página de Cobrança, no canto superior esquerdo, selecione a aba Cobrança.

Tente o seguinte:

  • Se mais de um cartão de crédito estiver adicionado ao seu Workspace, certifique-se de que seu método de pagamento preferido esteja definido como padrão. Em seguida, tente o pagamento novamente.
  • Se o seu método de pagamento preferido já estiver definido, clique em Tentar novamente para tentar o pagamento novamente.

 

Solucionar problemas de pagamento

Existem algumas outras coisas fáceis que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte ao cliente:

  • Certifique-se de que as informações do seu cartão de crédito padrão estejam inseridas corretamente.
  • Seu cartão selecionado pode estar expirado. Verifique a data de validade e adicione um novo cartão, se necessário.
  • Verifique se há fundos suficientes em sua conta bancária para cobrir sua assinatura do ClickUp.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito não esteja congelado.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito tenha sido ativado.
  • Entre em contato com o suporte de segundo nível do seu banco para obter mais assistência e autorização. Isso resolve a maioria dos problemas de pagamento.
  • Tente adicionar novamente seu cartão de crédito, deixando o campo do CEP em branco.
  • Aguarde 24 horas e tente a compra novamente.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução às Funções Personalizadas do ClickUp

Assuma completo controle sobre as permissões por meio das Funções Personalizadas. Crie novas Funções Personalizadas para atender às necessidades da sua equipe. As Funções Personalizadas são baseadas nas funções padrão de convidado, membro e administrador, mas podem ser completamente personalizadas usando permissões avançadas específicas.   O que você precisa 1

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está

ClickUp Email ClickApp

**ClickUp Email ClickApp:** O ClickUp Email ClickApp permite que você envie e receba e-mails diretamente dentro de uma tarefa. As respostas são agrupadas na mesma thread da tarefa. Além disso, você pode alternar facilmente entre enviar um comentário para membros internos e enviar um e-mail para qualquer pessoa fora do

ajuda clickup

Importar para o ClickUp

Facilmente traga seu trabalho para o ClickUp! O que você precisará Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Convidados não podem importar dados para um Workspace. No Plano Enterprise, membros com a permissão personalizada de Importação podem importar. Você precisará usar nosso aplicativo web para importar seu