fbpx
ajuda clickup

Exibir Tempo Total em Status

Publicado em 28 janeiro

Saiba exatamente quanto tempo uma tarefa ficou em qualquer status e encontre rapidamente tarefas que possam ter sido negligenciadas usando o Total time in Status ClickApp!

Você pode visualizar dados de Tempo Total em Status em todo o seu Espaço de Trabalho na visualização de Lista, em tarefas individuais e em cartões em seus Dashboards!

Também disponibilizamos o Tempo Total em Status por meio de nossa API. Além disso, você pode incluir informações de Tempo Total em Status ao exportar uma visualização de Lista ou Tabela.

O que você precisará
O ClickApp Tempo Total em Status está disponível no plano Business e acima.

Todos, incluindo convidados, podem ver os dados de Tempo Total em Status na visualização de Lista.

Convidados com permissões de Edição ou Completo podem ver os dados de Tempo Total em Status dentro dos modais de tarefas.

Convidados com as permissões adequadas podem ver cartões de Tempo Total em Status no Dashboard.

Habilitando o Tempo Total em Status
Para ativar o ClickApp Tempo Total em Status:

1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
2. Selecione ClickApps.
3. Localize Tempo Total em Status e ative a opção.

Tempo Total em Status na visualização de Lista
Na visualização de Lista, você pode ver os dados de Tempo Total em Status clicando nos indicadores de status quadrados à esquerda dos nomes das suas tarefas.

Você também pode adicionar um campo de Tempo Total em Status a qualquer Espaço, Pasta ou Lista, clicando no ícone + no canto direito das colunas da sua visualização de Lista e selecionando Tempo Total em Status.

Os dados de Tempo Total em Status são zerados se você renomear o status. Captura de tela do campo de Tempo Total em Status na visualização de Lista.

Este campo exibe o tempo que a tarefa passou no status atual.

Os dados de Tempo Total em Status são zerados se você renomear o status.

Se o seu fluxo de trabalho permitir que as tarefas se movam entre os status, este campo reflete o tempo desde a última atualização de status.

Para uma análise completa do histórico de tempo em status, incluindo o tempo total gasto em cada status, clique no campo Tempo Total em Status.

Você pode alterar o formato exibido para um campo de Tempo Total em Status entre Horas, Dias ou Data da última atualização:

1. Clique no cabeçalho da coluna Tempo Total em Status.
2. Selecione um formato de exibição na parte inferior do menu suspenso.

Isso será refletido no campo e ao clicar para ver o resumo de todos os status.

Mostrar Tempo em Status nas tarefas
Abra uma tarefa e clique em seu status no canto superior esquerdo para mostrar o Tempo em Status para cada status. Esses dados aparecem à direita de cada status.

Personalize a forma como os dados de Tempo em Status são exibidos clicando nos três pontos (…) no canto superior direito do menu suspenso do status da tarefa.

Você tem quatro opções de formatação para Mostrar Tempo em Status:

– Dias: Exibir dados de Tempo em Status em dias.
– Horas: Exibir dados de Tempo em Status em horas.
– Data da última atualização: Exibir a data em que a tarefa entrou em cada status.
– Nenhum: Não exibir dados de Tempo em Status neste menu suspenso.

As opções de formatação acima são por usuário e se aplicam a todas as tarefas em cada Espaço de Trabalho. Cada pessoa pode escolher como visualiza o Tempo em Status nas tarefas, e suas preferências se aplicarão a todas as tarefas no Espaço de Trabalho.

Criar cartões de Tempo Total em Status no Dashboard
Você pode adicionar um cartão de Tempo Total em Status a qualquer Dashboard.

Certifique-se de que o ClickApp Tempo Total em Status esteja ativado.

Usando a barra lateral esquerda, abra um Dashboard.

Clique em + Adicionar cartão no canto superior direito.

Pesquise por Tempo Total em Status.

Personalize seu cartão e determine quais Espaços, Pastas ou Listas você deseja visualizar os dados de Tempo Total em Status.

Clique em Adicionar cartão no canto inferior direito.

Exportar dados de Tempo Total em Status
Você pode exportar dados de Tempo Total em Status da sua visualização de Lista!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração com o Figma

Integre o ClickUp e o Figma para otimizar o fluxo de trabalho de design. Com a nossa integração com o Figma, você pode: Pesquisar em aplicativos, incluindo o Figma, usando a Pesquisa Universal. Executar comandos específicos do Figma a partir do Centro de Comando. Você também pode incorporar conteúdo do

ajuda clickup

Iniciar com a API do ClickUp

API Docs Nossa documentação completa da API está disponível aqui! Os endpoints da API do ClickUp permitem que você acesse instantaneamente os dados do seu Workspace e construa qualquer coisa! Deixe sua imaginação correr solta! Aqui estão algumas sugestões para começar: Use webhooks para enviar eventos como novas tarefas, atualizações

Integração com o Gmail

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro

Alterar seu e-mail e senha

Você pode alterar seu e-mail ou senha a qualquer momento em Minhas Configurações. Ao alterar sua senha, você pode receber um aviso sobre ela ter sido comprometida em uma violação de dados em outro site. Você pode usar uma senha comprometida, mas recomendamos fortemente escolher uma senha forte e segura