fbpx
ajuda clickup

Exibir Tempo Total em Status

Publicado em 28 janeiro

Saiba exatamente quanto tempo uma tarefa ficou em qualquer status e encontre rapidamente tarefas que possam ter sido negligenciadas usando o Total time in Status ClickApp!

Você pode visualizar dados de Tempo Total em Status em todo o seu Espaço de Trabalho na visualização de Lista, em tarefas individuais e em cartões em seus Dashboards!

Também disponibilizamos o Tempo Total em Status por meio de nossa API. Além disso, você pode incluir informações de Tempo Total em Status ao exportar uma visualização de Lista ou Tabela.

O que você precisará
O ClickApp Tempo Total em Status está disponível no plano Business e acima.

Todos, incluindo convidados, podem ver os dados de Tempo Total em Status na visualização de Lista.

Convidados com permissões de Edição ou Completo podem ver os dados de Tempo Total em Status dentro dos modais de tarefas.

Convidados com as permissões adequadas podem ver cartões de Tempo Total em Status no Dashboard.

Habilitando o Tempo Total em Status
Para ativar o ClickApp Tempo Total em Status:

1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
2. Selecione ClickApps.
3. Localize Tempo Total em Status e ative a opção.

Tempo Total em Status na visualização de Lista
Na visualização de Lista, você pode ver os dados de Tempo Total em Status clicando nos indicadores de status quadrados à esquerda dos nomes das suas tarefas.

Você também pode adicionar um campo de Tempo Total em Status a qualquer Espaço, Pasta ou Lista, clicando no ícone + no canto direito das colunas da sua visualização de Lista e selecionando Tempo Total em Status.

Os dados de Tempo Total em Status são zerados se você renomear o status. Captura de tela do campo de Tempo Total em Status na visualização de Lista.

Este campo exibe o tempo que a tarefa passou no status atual.

Os dados de Tempo Total em Status são zerados se você renomear o status.

Se o seu fluxo de trabalho permitir que as tarefas se movam entre os status, este campo reflete o tempo desde a última atualização de status.

Para uma análise completa do histórico de tempo em status, incluindo o tempo total gasto em cada status, clique no campo Tempo Total em Status.

Você pode alterar o formato exibido para um campo de Tempo Total em Status entre Horas, Dias ou Data da última atualização:

1. Clique no cabeçalho da coluna Tempo Total em Status.
2. Selecione um formato de exibição na parte inferior do menu suspenso.

Isso será refletido no campo e ao clicar para ver o resumo de todos os status.

Mostrar Tempo em Status nas tarefas
Abra uma tarefa e clique em seu status no canto superior esquerdo para mostrar o Tempo em Status para cada status. Esses dados aparecem à direita de cada status.

Personalize a forma como os dados de Tempo em Status são exibidos clicando nos três pontos (…) no canto superior direito do menu suspenso do status da tarefa.

Você tem quatro opções de formatação para Mostrar Tempo em Status:

– Dias: Exibir dados de Tempo em Status em dias.
– Horas: Exibir dados de Tempo em Status em horas.
– Data da última atualização: Exibir a data em que a tarefa entrou em cada status.
– Nenhum: Não exibir dados de Tempo em Status neste menu suspenso.

As opções de formatação acima são por usuário e se aplicam a todas as tarefas em cada Espaço de Trabalho. Cada pessoa pode escolher como visualiza o Tempo em Status nas tarefas, e suas preferências se aplicarão a todas as tarefas no Espaço de Trabalho.

Criar cartões de Tempo Total em Status no Dashboard
Você pode adicionar um cartão de Tempo Total em Status a qualquer Dashboard.

Certifique-se de que o ClickApp Tempo Total em Status esteja ativado.

Usando a barra lateral esquerda, abra um Dashboard.

Clique em + Adicionar cartão no canto superior direito.

Pesquise por Tempo Total em Status.

Personalize seu cartão e determine quais Espaços, Pastas ou Listas você deseja visualizar os dados de Tempo Total em Status.

Clique em Adicionar cartão no canto inferior direito.

Exportar dados de Tempo Total em Status
Você pode exportar dados de Tempo Total em Status da sua visualização de Lista!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Importar do Todoist

Quanto tempo leva uma importação? Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar entre 1 minuto a algumas horas. Isso depende da quantidade de dados que você possui no Todoist, bem como dos limites de taxa do Todoist. Enviaremos um e-mail assim que sua importação estiver concluída.

Slack Actions

Integrar o Slack e o ClickUp pode ser uma maneira eficaz de gerenciar mensagens do Slack e tarefas no ClickUp de forma mais eficiente. Aqui estão os passos para anexar mensagens do Slack a tarefas no ClickUp e criar tarefas a partir de mensagens do Slack: **O que você vai

Ativar e Gerenciar a Autenticação de Dois Fatores

Garanta que sua conta ou Workspace esteja protegido contra acesso não autorizado com a autenticação de dois fatores (2FA) do ClickUp. Você pode ativar o 2FA via SMS ou um aplicativo de autenticação (TOTP). O que você precisará Membros individuais e convidados podem ativar o 2FA em suas contas em

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,