fbpx

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

Publicado em 28 janeiro

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional?

R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de cancelar ou selecionar um novo status.

Screenshot of the modal that displays when you must select a new status for a task you're moving.

 

P: O que acontece com os Campos Personalizados da minha tarefa quando a movo para uma Lista adicional?

R: As tarefas herdam os Campos Personalizados de suas localizações. Para ver os Campos Personalizados de uma tarefa, verifique a tabela de campos abaixo da descrição da tarefa.

 

P: Quem tem acesso às tarefas que adicionei a várias Listas?

R: Tarefas compartilhadas com outras Listas podem ser vistas por qualquer pessoa com acesso a qualquer uma das Listas da tarefa. Não é necessário se preocupar em conceder permissão para cada tarefa.

 

P: As tarefas em várias Listas são suportadas ao usar Automações?

R: Absolutamente! Ao criar uma Automação, você pode incorporar Tarefas em Múltiplas Listas para que sejam criadas em todas as localizações de uma vez.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

ClickUp para Relatórios de Tempo

Nos seguintes artigos, aprenda a visualizar e relatar dados de rastreamento de tempo no seu Espaço de Trabalho.   O que você precisará – O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos do ClickUp. – Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o ClickApp de

Espaço de Trabalho para Uma Pessoa

Se você é a única pessoa em seu Espaço de Trabalho, você será configurado com nosso Layout de Espaço de Trabalho Pessoal, também chamado de Espaço de Trabalho para Uma Pessoa. Neste layout, todas as tarefas serão automaticamente atribuídas a você. No entanto, para aumentar a eficiência, algumas funcionalidades projetadas

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

ajuda clickup

Visualizações de Tarefas

As visualizações de tarefas são diferentes maneiras de visualizar tarefas. Elas oferecem visualizações completamente únicas para visualizar suas tarefas. Com diferentes formas de agrupar, classificar e filtrar, você tem total controle sobre como vê suas tarefas. Além disso, você pode salvar suas visualizações para que todos os outros possam vê-las.