Solucionando Problemas com Notificações no Navegador e na Área de Trabalho

Publicado em 21 janeiro

Não está vendo as notificações que deveria receber? Este guia ajudará a configurar suas notificações no navegador e na área de trabalho!

Dica: Certifique-se de estar usando a versão mais recente do nosso aplicativo de desktop!

 

Notificações do Navegador

As notificações do navegador são pop-ups criados pelo seu navegador da web para notificações específicas do ClickUp!

Se você não estiver vendo as notificações, vamos redefinir as preferências de notificação do navegador para app.clickup.com para que você possa reativar as notificações!

 

Redefinir as preferências de notificação do navegador
  1. As preferências do navegador variam dependendo do navegador que você está usando. No Google Chrome, clique no ícone do cadeado na barra de endereços do seu navegador e clique em Redefinir permissões.Screenshot of the 'reset permissions' button in Google Chrome settings.

 

2. Após alterar as preferências do navegador, você verá um banner no ClickUp perguntando se deseja ativar as notificações do navegador. Vamos clicar em Ativar!

image__1_.png

 

3. Selecione “Permitir” quando o prompt aparecer no seu navegador.

image__2_.png

 

4. Verifique se o navegador que você está usando tem as notificações habilitadas nas configurações do sistema operacional.

Para usuários de Mac:

image__3_.png

Para usuários do Windows:

image__4_.png

5. Por fim, certifique-se de ter habilitado os tipos de notificações que deseja receber nas configurações de notificação do ClickUp!

image__5_.png

 

Notificações da Área de Trabalho

Nosso aplicativo de desktop ClickUp também pode criar notificações pop-up!

 

Verificar permissões

Vamos garantir que o aplicativo ClickUp tenha permissão para enviar notificações nas configurações do seu sistema operacional.

 

Para usuários de Mac:

  1. Abra as Preferências do Sistema
  2. Selecione Notificações
  3. Role para baixo para encontrar o aplicativo de desktop ClickUp

CleanShot_2021-09-20_at_08.10.57_2x.png

 

4. Selecione Permitir Notificações

image__6_.png

 

Para usuários do Windows:

  1. Certifique-se de que o aplicativo de desktop ClickUp tenha as notificações ativadas

Windows_App_Settings.png

 

Verifique suas preferências de notificação no ClickUp

Verifique se você habilitou as notificações da área de trabalho para os eventos para os quais deseja receber notificações nas configurações de notificação do ClickUp!

Se ainda não estiver recebendo notificações após concluir essas etapas, pode ser necessário redefinir o seu aplicativo de desktop.

 

Redefinir seu aplicativo de desktop

Isso pode ficar um pouco técnico, mas são apenas alguns passos para redefinir as preferências salvas do aplicativo de desktop.

Para usuários de Mac:

  1. Feche primeiro o aplicativo de desktop ClickUp
  2. Abra uma nova janela do Finder.
  3. Pressione Command + Shift + G.
  4. Na janela que se abre, cole ~/Library/Application Support/ e pressione Enter.

image__7_.png

 

5. Encontre a pasta intitulada ClickUp e mova-a para a Lixeira.

image__1___1_.png

 

6. Abra o aplicativo de desktop ClickUp. Você será solicitado a fazer login novamente.

 

Para usuários do Windows, vamos desinstalar e reinstalar o aplicativo de desktop:

Passo 1: Desinstalar o aplicativo

  1. Feche o aplicativo de desktop ClickUp
  2. Vá para “Apps e Recursos” no Windows
  3. Clique em “ClickUp Desktop”
  4. Selecione “Remover”
  5. Clique em “Sim” em qualquer prompt que você veja

 

Passo 2: Remover a pasta temporária do aplicativo de desktop ClickUp

  1. Clique no Menu Iniciar e digite “Executar”
  2. Selecione “Executar” na lista de opções
  3. Digite %APPDATA% e pressione OK
  4. Exclua as pastas com os nomes ClickUp e clickup-desktop

 

Passo 3: Reinstalar o aplicativo de desktop

  1. Baixe a versão mais recente do nosso aplicativo de desktop em nossa página de aplicativos.

Conteúdo relacionado

Como Trabalhar com Clientes no ClickUp

O ClickUp facilita a comunicação, definição de prazos, compartilhamento de expectativas e notificação de seus clientes conforme você avança nos projetos.   Utilize Pastas, Listas e tarefas para organizar os clientes Pastas, Listas e tarefas podem ser configuradas como privadas, permitindo que você compartilhe informações com seus clientes nesses níveis,

ajuda clickup

Gerenciamento e Relatórios de Sprints

Visualize as informações do sprint que você precisa criando visualizações. Gerencie sprints através das configurações na Barra Lateral, visões gerais, cabeçalhos de localização e na coluna de Sprints. Relate sobre seus sprints usando Dashboards e a visualização de Dashboard.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em

Gravar e Enviar Clips de Voz

**Usar Clips de Voz em Comentários de Tarefas para Gravar e Enviar Arquivos de Áudio para sua Equipe** Se o seu Workspace tiver o ClickUp AI ativado, seus Clips de Voz serão automaticamente transcritos! **O que você precisa:** – Clips de Voz estão disponíveis em todos os planos do ClickUp

Vincular sua conta do Gmail

Para vincular sua conta do Gmail ao ClickUp e enviar e receber e-mails dentro de tarefas, siga estas etapas: **O que você vai precisar:** – Proprietários ou administradores do Espaço de Trabalho podem habilitar o Email ClickApp. – Convidados não podem usar o Email ClickApp. – Os limites de uso