Solucionando Problemas com Notificações no Navegador e na Área de Trabalho

Publicado em 21 janeiro

Não está vendo as notificações que deveria receber? Este guia ajudará a configurar suas notificações no navegador e na área de trabalho!

Dica: Certifique-se de estar usando a versão mais recente do nosso aplicativo de desktop!

 

Notificações do Navegador

As notificações do navegador são pop-ups criados pelo seu navegador da web para notificações específicas do ClickUp!

Se você não estiver vendo as notificações, vamos redefinir as preferências de notificação do navegador para app.clickup.com para que você possa reativar as notificações!

 

Redefinir as preferências de notificação do navegador
  1. As preferências do navegador variam dependendo do navegador que você está usando. No Google Chrome, clique no ícone do cadeado na barra de endereços do seu navegador e clique em Redefinir permissões.Screenshot of the 'reset permissions' button in Google Chrome settings.

 

2. Após alterar as preferências do navegador, você verá um banner no ClickUp perguntando se deseja ativar as notificações do navegador. Vamos clicar em Ativar!

image__1_.png

 

3. Selecione “Permitir” quando o prompt aparecer no seu navegador.

image__2_.png

 

4. Verifique se o navegador que você está usando tem as notificações habilitadas nas configurações do sistema operacional.

Para usuários de Mac:

image__3_.png

Para usuários do Windows:

image__4_.png

5. Por fim, certifique-se de ter habilitado os tipos de notificações que deseja receber nas configurações de notificação do ClickUp!

image__5_.png

 

Notificações da Área de Trabalho

Nosso aplicativo de desktop ClickUp também pode criar notificações pop-up!

 

Verificar permissões

Vamos garantir que o aplicativo ClickUp tenha permissão para enviar notificações nas configurações do seu sistema operacional.

 

Para usuários de Mac:

  1. Abra as Preferências do Sistema
  2. Selecione Notificações
  3. Role para baixo para encontrar o aplicativo de desktop ClickUp

CleanShot_2021-09-20_at_08.10.57_2x.png

 

4. Selecione Permitir Notificações

image__6_.png

 

Para usuários do Windows:

  1. Certifique-se de que o aplicativo de desktop ClickUp tenha as notificações ativadas

Windows_App_Settings.png

 

Verifique suas preferências de notificação no ClickUp

Verifique se você habilitou as notificações da área de trabalho para os eventos para os quais deseja receber notificações nas configurações de notificação do ClickUp!

Se ainda não estiver recebendo notificações após concluir essas etapas, pode ser necessário redefinir o seu aplicativo de desktop.

 

Redefinir seu aplicativo de desktop

Isso pode ficar um pouco técnico, mas são apenas alguns passos para redefinir as preferências salvas do aplicativo de desktop.

Para usuários de Mac:

  1. Feche primeiro o aplicativo de desktop ClickUp
  2. Abra uma nova janela do Finder.
  3. Pressione Command + Shift + G.
  4. Na janela que se abre, cole ~/Library/Application Support/ e pressione Enter.

image__7_.png

 

5. Encontre a pasta intitulada ClickUp e mova-a para a Lixeira.

image__1___1_.png

 

6. Abra o aplicativo de desktop ClickUp. Você será solicitado a fazer login novamente.

 

Para usuários do Windows, vamos desinstalar e reinstalar o aplicativo de desktop:

Passo 1: Desinstalar o aplicativo

  1. Feche o aplicativo de desktop ClickUp
  2. Vá para “Apps e Recursos” no Windows
  3. Clique em “ClickUp Desktop”
  4. Selecione “Remover”
  5. Clique em “Sim” em qualquer prompt que você veja

 

Passo 2: Remover a pasta temporária do aplicativo de desktop ClickUp

  1. Clique no Menu Iniciar e digite “Executar”
  2. Selecione “Executar” na lista de opções
  3. Digite %APPDATA% e pressione OK
  4. Exclua as pastas com os nomes ClickUp e clickup-desktop

 

Passo 3: Reinstalar o aplicativo de desktop

  1. Baixe a versão mais recente do nosso aplicativo de desktop em nossa página de aplicativos.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de

ajuda clickup

ClickUp para Relatórios de Tempo

Nos seguintes artigos, aprenda a visualizar e relatar dados de rastreamento de tempo no seu Espaço de Trabalho.   O que você precisará – O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos do ClickUp. – Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o ClickApp de

ajuda clickup

Gerenciar faturas

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.   O que você precisa Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar

Defina as Prioridades das tarefas

**Priorize suas tarefas usando o ClickApp de Prioridades no ClickUp** O ClickApp de Prioridades no ClickUp permite que você defina quatro níveis de prioridade para suas tarefas: Urgente, Alta, Normal e Baixa. A seguir, estão informações sobre como habilitar, definir e usar Prioridades no ClickUp. * **O que você precisará:**