Favoritos

Publicado em 14 agosto

Adicione os locais do Workspace que você mais usa ao menu de Favoritos para economizar mais tempo!

Seus favoritos são únicos para você. Seus itens favoritos podem ser exibidos na sua Barra Lateral ou fixados no topo do seu Workspace.

 

 

O que você vai precisar

  • O menu de Favoritos está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem criar favoritos.

 

 

Favoritos disponíveis

Você pode adicionar aos favoritos os seguintes locais e itens no seu Workspace:

  • Dashboards
  • Visualizações (incluindo visualizações no nível Tudo)
  • Espaços
  • Pastas
  • Listas
  • Tarefas
  • Docs
  • Páginas
  • Sprints
  • Sprint Atual

 

 

Adicionar um favorito

O processo para adicionar um favorito varia dependendo do item ou local.

Para adicionar uma tarefa aos favoritos:

  1. Abra a tarefa.
  2. No canto superior direito, clique no ícone de estrela.

Para adicionar um Espaço, Pasta ou Lista aos favoritos:

  1. Na Barra Lateral, navegue até o Espaço, Pasta ou Lista.
  2. Clique nos três pontos (...) e selecione Adicionar aos favoritos.

Para adicionar uma visualização aos favoritos:

  1. Na Barra de Visualizações, clique no nome da visualização.
  2. Selecione Adicionar aos favoritos.

Para adicionar um Doc aos favoritos:

  1. Abra o Doc.
  2. No canto superior direito, clique no ícone de estrela.

Depois de adicionar um Doc aos favoritos, você pode abri-lo de qualquer lugar no seu Workspace usando a seção Favoritos na sua Barra Lateral.

 

 

Fixar o menu de Favoritos

Para acessar rapidamente seus favoritos, fixe-os no topo do seu Workspace.

  1. Na Barra Lateral, passe o cursor sobre Favoritos.
  2. Clique no ícone de alfinete.

Screenshot of the option to pin Favorites to the top of your Workspace.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Meça seus Sprints

Mantenha seus Dashboards de relatórios de Sprint atualizados com os dados mais recentes. Este artigo é sobre nossos cartões Legados de Sprint. Nossos novos cartões de Sprint oferecem maior precisão e melhorias de desempenho! Cartões Legados não serão descontinuados imediatamente.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis

ajuda clickup

Integração Discord

Envie automaticamente notificações do ClickUp para o seu canal do Discord e personalize quais notificações você deseja receber.   O que você precisará A integração do Discord está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas os proprietários e administradores da Workspace podem configurar integrações. Os convidados não podem usar

Sincronização com o Google Calendar

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis: 1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp. 2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que